A açao faz direcionar a vela da vida grases

Qual a função das Velas?

As velas são encontradas em quase todas as religiões, enfeitando, acolhendo e simbolizando o altar de cada respectivo templo.

Quais são os problemas com as velas?

Aditivos de combustível também podem causar problemas com as velas, alguns são corrosivos, portanto, é imprescindível o uso de combustível aditivado de procedência na hora de abastecer. A corrosão é facilmente confundida com derretimento dos eletrodos por superaquecimento.

Quanto tempo a vela deve arder?

Isto porque a movimentação do ar, vai alterar o movimento da chama e fazer com que a vela queime de forma irregular e, em consequência, vai criar as tais manchas negras e inestéticas no recipiente da vela. 4. Não acenda a vela apenas uma vez Idealmente, uma vela deve arder durante quatro horas (máximo) de cada vez e apenas uma vez em cada 24 horas.

Como pôr uma vela a arder de forma correta?

Esta é uma das regras de ouro para pôr uma vela a arder de forma correta. Isto porque a movimentação do ar, vai alterar o movimento da chama e fazer com que a vela queime de forma irregular e, em consequência, vai criar as tais manchas negras e inestéticas no recipiente da vela.


Realize os seus sonhos com o ritual das velas

Para ter mais proteção em todos os setores da sua vida e atrair ótimas energias para o seu cotidiano, faça o ritual das velas indicado para cada dia da semana. Em todas as datas, as velas devem ser acesas sobre um pires. Quando elas chegarem ao fim, jogue os restos no lixo, lave o pires e utilize-o normalmente.


Aprenda a fazer o ritual das velas

Acenda a vela e, enquanto ela queima, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Reflita sobre os seus desejos mais sinceros e peça por força para realizá-los.


Amarelo

Amarelo é a cor da energia mental, das coisas materiais da realização, de quem busca brilho e reconhecimento no mundo dos homens. Quando acender a vela amarela, para meditar, para uma prece, para um pedido ou para ornar o ambiente você estará se conectando com esses sentimentos e sensações.


Azul

Azul é a cor da serenidade, do céu, que espanta as energia negativas e traz harmonia aos ambientes. Acenda vela azul para relaxar e abrir os canais com a espiritualidade. Se acender no quarto antes de dormir, pode tranquilizar o sono e trazer sonhos proféticos.


Verde

Esperança e saúde são simbolizadas pelo verde, quando você acender uma vela dessa cor deve estar em busca de equilíbrio natural. Ela traz esperança que é uma emoção que nos mantem fortes perante as adversidades da vida.


Vermelho

O vermelho é a cor que coloca urgência. Impetuoso, quente, ativo o vermelho é a cor da paixão, de fortes sentimentos, da ação, da energia física. Ela pode ser acendida para canalizar pedidos relacionados a uma intensa atração física ou para aumentar seu poder de sedução. Para incentivar sua determinação, autoconfiança e levar embora a depressão.


Marrom

A vela dessa cor atende a pedidos relacionados a bens imóveis. Para comprar ou “desenrolar” alguma pendência você pode acender, fazer suas preces e orações e aguardar os planos divinos para sua questão.


Preta e Branca

Apesar de não serem consideradas cores e sim ausência delas, essas velas podem ser simbolizadas por assuntos místicos a se necessário podem ser usadas.


Confira a seguir os principais motivos dos problemas das velas de ignição

Quem tem carro sabe que algumas peças só são lembradas quando dão problema, quer saber uma delas? Velas de ignição, muitas vezes só lembrada quando o problema é crítico. O ideal é que sejam checadas a cada 10.000 km rodados, aproximadamente e, trocadas quando necessário.


Desgaste em excesso das velas de ignição

As velas são uma das peças mais exigidas na ignição do motor, ao longo do tempo de uso constante, cria-se erosão do eletrodo central, consequentemente, a tensão fornecida pela bobina se torna insuficiente para gerar faísca.


Corrosão dos eletrodos

Aditivos de combustível também podem causar problemas com as velas, alguns são corrosivos, portanto, é imprescindível o uso de combustível aditivado de procedência na hora de abastecer. A corrosão é facilmente confundida com derretimento dos eletrodos por superaquecimento.


Carbonização oleosa

Nesse caso, os mesmos efeitos descritos acima são observados durante a partida e quando a marcha é lenta, contudo, a sujeira que cobre os eletrodos é preta e oleosa.


Eletrodos central e lateral fundidos

A elevação extrema da temperatura na câmara de combustão devido ao uso prolongado de combustíveis e velas inadequados pode chegar a fundir os eletrodos central e lateral.


Acender vela e oração

A prática de acender vela para orar não está na Bíblia. Os primeiros discípulos não acendiam velas com esse propósito. Velas eram usadas apenas para iluminação, porque não havia luz elétrica. Não eram usadas para ajudar na oração.


Acender vela para santos ou pelos mortos

Os mortos não precisam de vela. Eles estão mortos, seu destino já está selado e não há nada que nós vivos podemos fazer para mudar sua situação. Os mortos também não podem se comunicar conosco nem nos ajudar, e uma vela não vai mudar isso. Acender vela pelos mortos não é bíblico.


Acender vela como decoração

O ato de acender uma vela em si não é pecaminoso. Não existe nada de errado em gostar do cheiro ou da luz de uma vela. O crente tem liberdade para acender vela se quiser ( Romanos 14:22 ).

Leave a Comment