A açao nao pode ser concluida por que o

Full
Answer


O que fazer quando a ação não pôde ser concluída porque?

Execute uma inicialização limpa Para eliminar uma grande parte dos programas que podem estar causando o erro ”A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em outro programa’, você pode fazer uma inicialização limpa do seu sistema. Isso iniciará o Windows com um número mínimo de aplicativos e drivers.


Esta ação não pôde ser concluída porque o outro programa está ocupado?

Problema. Ao iniciar ou executar o Lightroom no Windows, a caixa de diálogo de erro Servidor ocupado é exibida: A ação não pode ser concluída porque o programa está ocupado. Selecione “Alternar para” para ativar o programa ocupado e corrigir o problema.


Como fechar um programa que está aberto em System?

Para desconectar vários arquivos ou pastas abertos, pressione a tecla CTRL enquanto clica nos nomes de arquivo, clique com o botão direito do mouse em qualquer um dos arquivos ou pastas selecionados e, em seguida, clique em Fechar Arquivo Aberto.


Como fechar arquivo aberto no Windows reader?

:: Pressione simultaneamente as teclas Ctrl, Alt e Del, clique em Gerenciador de Tarefas e, na aba Processos, veja se não há algum processo ou aplicativo em segundo plano que possa estar “segurando” um arquivo dentro da pasta (no seu caso, pode ser algum visualizador de imagens).


Como excluir um arquivo que está aberto em outro programa?

Veja as ações disponíveis.Feche o programa em questão.Excluir com o console.Determinar a aplicação com o Process Explorer.Excluir em modo de segurança.Outras possibilidades.Veja também: A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto.


O que é aberto com Surrogate?

O COM Surrogate é um processo do Windows 10 genuíno. No entanto, alguns trojans ocultam-se atrás deste nome para evitar a detecção. O genuíno processo COM Surrogate executa a aplicação dllhost.exe que é colocada na pasta \Windows\System32 e mal usa os recursos do computador.


Como finalizar um processo que não quer ser finalizado?

Abra o Gerenciador de Tarefas, acesse a guia processos. Nessa tela serão exibidos os processos que o Windows está executando. Clique com o botão direito do mouse no processo, em seguida clique em finalizar processo.


Como fechar um programa no cmd?

Execute o Prompt de Comando como administrador (clicando o botão direito do mouse). Após aberto, digite o seguinte comando: tasklist e pressione o enter. Nesse momento serão listados todos os programas e tarefas que estão sendo executados no momento. Prontinho, o procedimento foi finalizado com sucesso!


Como fechar um programa travado pelo cmd?

Para esses casos, você pode utilizar o Prompt de Comando (CMD) para encerrar um processo. O comando “tskill” serve para você finalizar uma tarefa através do sistema DOS da Microsoft.


Como fechar o Acrobat Reader?

Abra o Acrobat ou o Adobe Reader. 2. Selecione Arquivo > Sair.


Como fechar um programa que não fecha?

Uma das opções para acessar o ‘Gerenciador de Tarefas’ é:Pressione a combinação ‘Control + Alt + Del’ . Em seguida, clique em ‘Gerenciador de Tarefas’ na lista de opções que surge na tela.Agora, clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo que deseja encerrar.Por fim, clique na opção ‘Finalizar tarefa’.


Como descobrir onde o arquivo está aberto?

Para descobrir, abra o Gerenciador de Tarefas do Windows, na aba Performance, clique em Monitor de Recursos (Open Resource Monitor). Clique na aba CPU, procure pelo arquivo aberto, e pronto, o PID dele estará ali, e com isso você consegue manipular e encontrar as informações.


Reinicie o Explorador de Arquivos

O File Explorer (Explorador de Arquivos) é um dos processos básicos de todo sistema do Windows. Um bom ponto de partida é reiniciá-lo e ver se o arquivo ou pasta será desbloqueado posteriormente.


Execute uma inicialização limpa

Para eliminar uma grande parte dos programas que podem estar causando o erro ”A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em outro programa’, você pode fazer uma inicialização limpa do seu sistema. Isso iniciará o Windows com um número mínimo de aplicativos e drivers.


Descrição do Erro de Formatação de Disco

Como se sabe, o Windows possui uma ferramenta interna chamada Gerenciamento de Disco, que pode ser usada para gerenciar discos e partições gratuitamente.


Solução – A Formatação Não Foi Concluída Com Êxito

Se o seu disco se tornar RAW, não puder ser formatado e você receber a mensagem de erro, mas houver alguns dados importantes no mesmo, é melhor recuperar primeiro os dados do drive corrompido ou danificado e começar a corrigir o problema seguindo os métodos abaixo.


Conclusão

Nesta postagem, mostramos no que consiste o erro “A formatação não foi concluída com êxito no Gerenciamento de Disco”, as situações específicas desse problema em um SSD, HD externo, pen drive, cartão micro SD ou cartão de memória e como corrigir o erro de formatação não concluída com êxito no Gerenciamento de disco do Windows 10/8/7.


SOBRE O AUTOR

Author Sonya has been engaged in editing for a long time and likes to share useful methods to get rid of the common problems of Windows computers, such as Windows Update error. And she aims to help more people to protect their data. What’s more, she offers some useful ways to convert audio and video file formats.

Leave a Comment