A açao nao pode ser concluida porque o arquivo

image

Full
Answer

Por que não consigo excluir ou trocar os nomes de um arquivo?

Você pode acompanhar a pergunta ou votar, mas não pode responder a esta conversa. Pode ser que exista restrição nas permissões NTFS da pasta onde o arquivo está gravado, proibindo exclusão e troca de nomes. Verifique nas propriedades de Segurança da pasta.

Como saber se o arquivo que você está tentando executar não está infectado?

O Windows possui seu próprio software antivírus na forma do Windows Defender. Antes de prosseguirmos com esse método, verifique se o arquivo que você está tentando executar não está infectado. Pressione Windows key + I para abrir Configurações. Em Configurações, vá para Update & Security.

Por que a operação não foi concluída com êxito?

Operação não foi concluída com êxito porque o arquivo contém um vírus pode aparecer devido ao antivírus Avast. Esta é uma ferramenta decente, mas algumas vezes certas falhas e bugs podem ocorrer, fazendo com que esse problema apareça. Para corrigir o problema, você precisa reinstalar o Avast e verificar se isso resolve o problema.

Por que o arquivo está bloqueado?

Pode ser que exista restrição nas permissões NTFS da pasta onde o arquivo está gravado, proibindo exclusão e troca de nomes. Verifique nas propriedades de Segurança da pasta. Pode ser que o arquivo esteja bloqueado por estar aberto (arquivo temporário não foi eliminado), e voltamos ao primeiro caso, permissões.

image


O que fazer quando a ação não pôde ser concluída porque?

Execute uma inicialização limpa Para eliminar uma grande parte dos programas que podem estar causando o erro ”A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em outro programa’, você pode fazer uma inicialização limpa do seu sistema. Isso iniciará o Windows com um número mínimo de aplicativos e drivers.


Como fechar o arquivo em System?

Para desconectar vários arquivos ou pastas abertos, pressione a tecla CTRL enquanto clica nos nomes de arquivo, clique com o botão direito do mouse em qualquer um dos arquivos ou pastas selecionados e, em seguida, clique em Fechar Arquivo Aberto. Isso fecha os arquivos ou pastas selecionados.


Esta ação não pôde ser concluída porque o outro programa está ocupado?

O erro aparece porque o arquivo ou pasta manipulado está sendo usado atualmente por algum aplicativo ou processo em segundo plano. Na maioria dos casos, basta localizar e encerrar o processo que utiliza o arquivo ou simplesmente reiniciar o PC.


Porque o arquivo ou pasta está aberto em outro programa?

O sistema operacional da Microsoft mostra a mensagem “o arquivo está sendo usado por outra pessoa ou programa” e impede a realização do procedimento. Isso acontece porque podem existir recursos em execução em segundo plano, apesar do programa estar fechado.


O que significa o arquivo está aberto em System?

O que acontece é que quando um arquivo está sendo usado por um processo, o sistema o bloqueia para que você não possa editá-lo fora desse processo. Existem formas de contornar isso, basta seguir as dicas a seguir. Caso você não saiba qual processo está bloqueando o arquivo, uma solução simples é reiniciar o PC.


Como fechar um arquivo em execução?

Para encerrar um processo é bem simples, basta selecionar o arquivo ou programa que deseja forçar o encerramento, clicar com o botão direito e selecionar a opção “Finalizar tarefa” e pronto, a ação foi executada com sucesso!


Como excluir um arquivo que está aberto em outro programa?

Veja as ações disponíveis.Feche o programa em questão.Excluir com o console.Determinar a aplicação com o Process Explorer.Excluir em modo de segurança.Outras possibilidades.Veja também: A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto.


O que é aberto com Surrogate?

O COM Surrogate é um processo do Windows 10 genuíno. No entanto, alguns trojans ocultam-se atrás deste nome para evitar a detecção. O genuíno processo COM Surrogate executa a aplicação dllhost.exe que é colocada na pasta \Windows\System32 e mal usa os recursos do computador.


Como excluir um arquivo de imagem de disco?

Coloque os arquivo que você já não deseja na lixeira. Assim que você localizar o arquivo, basta arrastá-lo para a lixeira ou clicar com o botão direito no arquivo e pressionar em excluir.


Como descobrir qual aplicativo está usando a pasta?

Para descobrir, abra o Gerenciador de Tarefas do Windows, na aba Performance, clique em Monitor de Recursos (Open Resource Monitor). Clique na aba CPU, procure pelo arquivo aberto, e pronto, o PID dele estará ali, e com isso você consegue manipular e encontrar as informações.


Como apagar uma pasta aberta?

1:363:37Suggested clip · 33 secondsComo apagar um Arquivo ou Pasta que Não Quer Deletar – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como saber quem está com o arquivo aberto?

Primeiramente clique no botão iniciar, e procure por Ferramentas Administrativas. Abra o Gerenciamento do Computador. Agora, vá em Pastas Compartilhadas e em seguida, Arquivos abertos, ele irá mostrar uma lista com os arquivos, e os usuários que estão usando.

Leave a Comment