A acaba toda riqueza orgulho e vaidade

image

Full
Answer

Qual é o perigo da vaidade?

A vaidade, sorrateiramente, está quase sempre presente dentro de nós. Dela os daquelas influências que encontram apoio nesse nosso defeito. De alguma forma e até certo ponto. O perigo, no entanto, reside nos excessos e no desconhecimento ímpetos de destaque pessoal, característicos da vaidade. que a sociedade estabeleceu.

O que diz o evangelho sobre a vaidade?

O Evangelho Segundo o Espiritismo. Capítulo V. Bem-aventurados os Aflitos. Causas Atuais das Aflições.) A vaidade é decorrente do orgulho, e dele anda próxima. Destacamos adiante as falhas ou erros, culpando vagamente a sorte, a infelicidade imerecida, o azar. A vaidade, sorrateiramente, está quase sempre presente dentro de nós.

O que diz a Bíblia sobre a vaidade?

O Evangelho Segundo o Espiritismo. Capítulo V. Bem-aventurados os Aflitos. Causas Atuais das Aflições.) A vaidade é decorrente do orgulho, e dele anda próxima.

Quais são as causas da vaidade?

Capítulo V. Bem-aventurados os Aflitos. Causas Atuais das Aflições.) A vaidade é decorrente do orgulho, e dele anda próxima. Destacamos adiante as falhas ou erros, culpando vagamente a sorte, a infelicidade imerecida, o azar. A vaidade, sorrateiramente, está quase sempre presente dentro de nós.

image

Leave a Comment