A agua solarizada acaba com o fluor

image

A água solarizada tem essa denominação porque é uma água que recebe e absorve as propriedades da luz solar, quando colocada em exposição ao sol. A luz solar provoca alterações benéficas na água pois desinfeta, alcaliniza, faz evaporar o flúor e o cloro e ainda promove sua energização. Benefícios de beber água solarizada

Full
Answer

Quais os benefícios da água solarizada?

Esse processo é chamado de água solarizada. Assim, a água solarizada promete amenizar a depressão e o desânimo, liberar crenças limitantes e dar mais coragem, calma e equilíbrio.

Quais são os benefícios da água Solar azul?

A água solar azul é um dos processos de cura do Ho’oponopono da Identidade Própria, instituído por Morrnah Simeona e espalhado pelo mundo pelo Dr. Hew Len. O melhor de tudo, é que temos ao nosso alcance este precioso remédio, simples e fácil de preparar.

Como energizar a água com os raios solares?

Além de energizar a água com os raios solares, também é possível aproveitar os benefícios das cores dos vidros, trabalhando com a Cromoterapia. A ideia é potencializar o processo, trazendo ainda mais equilíbrio e harmonia para corpo, mente e emoções.

Qual a importância da água solar para o organismo?

Dessa forma, melhora o desempenho dos minerais da água e deixa o pH mais alcalino, ajudando a melhorar o metabolismo. A água solar ajuda a revitalizar o organismo, purifica o sangue, alivia dores e auxilia na cicatrização de feridas.

image


Técnica é capaz de amenizar depressão e desânimo, além de dar mais coragem, calma e equilíbrio

Você já ouviu falar em água solarizada? Esse método simples de energização solar pode lhe ajudar a amenizar a depressão e o desânimo, além de afastar as ideias fixas e ter mais coragem, calma e equilíbrio.


COMO PREPARAR A ÁGUA SOLARIZADA

Agora que já sabe o significado das cores, escolha a questão que mais precisa trabalhar no momento e prepare a sua bebida energizante, seguindo passo a passo:


EXPOSIÇÃO AO SOL

O próximo passo é tampar a garrafa e expô-la ao sol. Deixe-a por um período mínimo de uma hora (sol forte), durante metade do dia (sol fraco) ou o dia todo (em dia chuvoso).


PRAZO DE VALIDADE DA ÁGUA SOLARIZADA

Depois de pronta, o tempo de validade da água pode variar, dependendo da cor com a qual tiver sido solarizada. Veja abaixo o tempo de duração de cada uma:


Como fazer a água solarizada

O processo é bem simples. Você pode utilizar garrafas de vidro coloridas (que são facilmente encontradas em lojas de departamento ou de decoração e são lindas) ou então utilizar uma garrafa de vidro transparente envolvida em papel celofane colorido.


Como consumir a água solarizada

Você primeiro deve escolher a cor utilizada de acordo com os benefícios que elas trazem para o nosso corpo. Você pode ver as propriedades de cada cor neste artigo. A nossa sugestão é que você comece o tratamento da cromoterapia sempre pela cor verde, que é uma cor que traz equilíbrio, desintoxicação e tranqüilidade.


Cores e prazo de validade

Quanto às cores, quando a luz penetra no vidro, a água absorve as propriedades da cor selecionada. Por isso, faça bem a sua escolha e de acordo com os seus objetivos:


QUANTO TEMPO DEVO DEIXÁ-LA EXPOSTA AO SOL?

Em dias de sol forte você pode deixar a garrafa com água exposta por 1 hora, eu particularmente sempre deixo mais tempo, mesmo em dias de sol forte, costumo deixar sempre por 3 horas.


POSSO ARMAZENAR NA GELADEIRA?

Pode sim, mas eu particularmente não deixo minha água solarizada na geladeira, deixo ela em temperatura ambiente, por questão de hábito mesmo.

image

Leave a Comment