A amizade acabou por cauda de homem

image

Se sua amizade com outro homem se tornou íntima demais, acabe com ela. Se parecer muito difícil fazer isso, pergunte-se por quê. Em vez de tentar justificar essa amizade, tome o lado de seu marido e faça as mudanças necessárias para proteger seu casamento.

Full
Answer

Por que o amor acabou com a amizade?

E o amor acabou com a amizade, a amizade verdadeira, que a sinceridade destruiu, aquela que a verdade causou danos, que nunca poderão ser corrigidos. Se a ”amizade” acabou é porque na verdade não existia amizade, e sim egoísmo. O que aconteceu com a gente, quanto tempo passou, a gente se distanciou e amizade será que acabou?

Como se afastar de uma antiga amizade?

Muitos anos de ligação e lembranças calorosas. Ainda que agora uma antiga amizade só lhe traga irritações, o passado em comum pode lhe deixar em dúvidas na hora de decidir se deve ou não se afastar daquela pessoa. É como o fim de um relacionamento amoroso: é preciso ter paciência e simplesmente sobreviver.

Por que algumas pessoas decidem se afastar dos amigos quando embarcam em um relacionamento amoroso?

Porém, quando o indivíduo está em um relacionamento amoroso, é necessário que exista um espaço delimitado entre os amigos e o parceiro. É muito comum que haja ciúme provocado por algumas amizades e, por esse motivo, algumas pessoas decidem se afastar dos amigos quando embarcam em um relacionamento. Porém, será que essa é uma atitude saudável?

Qual a importância da amizade?

A amizade é uma forma de amor. Pode surgir na infância e nos acompanhar por toda a vida. Mas assim como chega, de mansinho, pode ir embora, sem aviso. Ela nos faz lembrar que a vida é efêmera e que cada momento vale muito.

image


Hoje em dia as pessoas valem o que está no Instagram delas

Hoje em dia você pode ser um lixo de profissional, mas se você fizer um reels por dia seus colegas vão achar que você trabalha 10 vezes mais do que quem toma no cu o dia todo debruçado em cima de documentos. Afinal, você é a cara do trabalho!


Não posso trabalhar por culpa dos traficantes..

Nessa semana, um bandido safado morreu, e claro que no final, todos os moradores tem que participar do luto né? Os malditos forçaram todo mundo a fechar as lojas e irem para dentro de casa.


EU ODEIO O DETRAN E A MAFIA DAS AUTOESCOLAS

Primeiramente se você trabalha em autoescola eu não te respeito e se você trabalha no Detran vai tomar no seu cu!! Porque é tão difícil e CARO tirar carteira nesse lugar?? Não adianta em porra nenhuma dificultar tanto, nosso transito continua sendo um dos que mais mata no MUNDO, o único propósito do Detran é enfiar uma pica no cu dos brasileiros e extorquir o seu dinheiro, simplesmente um PARASITA INUTIL!! E as autoescolas? Mais um monte de merda mafioso protegido pelo Detran, pq não é possível eles cobrarem tantas taxas com valores completamente abusivos sem NENHUMA regulamentação desgraçaaaaaaaaaa 400reais só de “aluguel de carro” que no caso é só pra eles levarem o carro até o local da provaaaaa.


Cansada de ser pobre

É isso. A gente fica se lascando anos pra tentar concluir uma facul com quase nenhum retorno, rala, rala e rala em trabalhos bostas para conseguir pagar o mínimo pra se manter. E parece que a coisa não sai do lugar nunca. É só igual um cachorro correndo atrás do próprio rabo.


Minha mae e o namorado dela tão se pegando na sala

E maluco que beijo alto da porra aqui do quarto da pra ouvir os estralos e não para não, tá assim faz tempo, da pra ouvir a respiração ofegante daqui e até uns gemidinho tem, isso tá me dando uns desconforto do caralho, mano que porra é essa já tá assim uns 10 minutos tô com medo de chegar lá e ver coisas que não queria


1. Estimular a competição com seus outros amigos

A pessoa sempre enfatiza que seus outros amigos são mais interessantes que você, dizendo o quanto é divertido o tempo que passam juntos, só para provocar seus ciúmes e fazer com que você se sinta uma pessoa triste e entediante.


2. Não demonstrar interesse pelos seus assuntos

Seu amigo se entusiasma na hora de lhe contar as próprias novidades, mas quando você tenta contar algo da sua vida, a pessoa arruma qualquer desculpa para não lhe dar ouvidos.


3. Fazer críticas arrogantes e encarar com hostilidade os comentários que você faz

Honestidade é importante em qualquer relacionamento, e as críticas construtivas podem ser muito úteis. Mas um amigo tóxico não se preocupa com seus sentimentos, dizendo que está na hora de você começar a praticar esportes ou fazer um melhor corte de cabelo. O objetivo dessa pessoa não é lhe dizer a verdade, e sim lhe humilhar.


4. Os encontros só acontecem por iniciativa sua

A pessoa não parece particularmente interessada em se comunicar com você, e claramente investe pouco na amizade. O oposto também é ruim, quando seu amigo é invasivo e pretende ocupar literalmente todo o tempo que você tem livre.


5. Achar que você deve mudar

Quando vocês brigam, seu amigo considera que a discussão aconteceu por haver algo de errado com você: era você que deveria ser mais flexível, menos agressivo ou qualquer coisa do gênero. Já com ele, está sempre tudo mais do que bem.


6. Constantes mudanças emocionais: ou seu amigo é aberto e amigável, ou frio e indiferente

O comportamento inconsistente e imprevisível do seu amigo te pega de surpresa o tempo todo: ontem vocês tiveram uma agradável conversa por telefone, e hoje seu amigo te ignora totalmente, só depois perguntando o que fez de errado.


7. Você está sempre com medo de dizer algo que provocará descontentamento no amigo

Muitas vezes seu amigo se ofende ou fica irritado com você. E isso cria uma constante tensão, e você acaba sempre se policiando para não dizer algo considerado incorreto pela outra pessoa.


Estabeleça limites

O primeiro passo para evitar que os amigos criem qualquer tipo de desgaste na sua relação é estabelecer alguns limites para que as amizades não invadam a vida do casal e, assim, exista uma harmonia entre sua rotina com o parceiro (a) e com os amigos.


Faça uma avaliação das suas amizades

Os seres humanos estão sempre em constante processo de mudança. As pessoas vão ficando mais velhas, mudam seus hábitos e, eventualmente, algumas amizades deixam de fazer sentindo no atual momento de vida. É preciso saber entender e aceitar essas mudanças naturais, se adaptando às novas maneiras de viver.


Cuidado com amigos sabotadores

Engana-se quem acredita que só os parceiros sentem ciúmes! Alguns amigos podem desenvolver insegurança e sentir ciúmes do seu relacionamento, passando a agir como sabotadores do relacionamento.


Não se afaste completamente

É claro que adaptações são necessárias e que não é possível manter os mesmos hábitos de uma pessoa solteira quando se está em um relacionamento. Porém, é preciso saber dosar suas relações e não se afastar completamente das pessoas que você gosta apenas porque seu parceiro deseja.


Seja tolerante

Em todos os relacionamentos — seja com o parceiro, familiares ou amigos — é importante saber ceder. Sem tolerância, nenhuma relação consegue se sustentar e prosperar. Quando se inicia um relacionamento amoroso, é preciso conciliar diversas coisas: horários, rotina, preferências e interesses, e os amigos também fazem parte desse pacote.

image

Leave a Comment