A banda restart acabou ou nao

image

Já rolou na internet boatos que o Pe Lanza, o vocalista do Restart, teria morrido e com isso a banda restart teria acabado, boatos que eles estavam brigando e por isso iriam dar um tempo na banda e muitos outros boatos. O mais recente é que eles estariam para anunciar o fim da banda Restart e vão somente cumprir com a agenda de shows atual.

Full
Answer


Porque não existe mais a banda Restart?

Qual o motivo do fim da banda Restart? Fim do Restart? … De acordo com os integrantes Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba, o grupo está precisando dar um tempo para “pensar em tudo”.


O que acabou com o Restart?

Com seis anos de carreira, o grupo Restart encerrou as atividades em 2015, depois de uma febre com o público adolescente. A banda chegou a lançar três discos e já estava trabalhando no quarto álbum.


Como está o grupo Restart hoje?

Pedro Gabriel Lanza ReisCantor principalPedro Lucas Munhoz ConváCantor principalThomas Alexander Machado…BateriaLucas Henrique de Olivera Ko…Guitarra soloRestart/Membros


Em que ano o Restart acabou?

Restart foi uma banda brasileira de pop rock formada em 2008 em São Paulo pelos músicos Pe Lanza (vocais e baixo), Pe Lu (vocais e guitarra), Koba (guitarra e vocais) e Thomas (bateria)….RestartPaísBrasilGênero(s)Teen pop · pop rockPeríodo em atividade2008—2015Gravadora(s)ArtMix Maynard Music Radar Records5 more rows


Qual o nome do grupo do pelanza?

Pedro Gabriel Lanza ReisCantor principalPedro Lucas Munhoz ConváCantor principalThomas Alexander Machado…BateriaLucas Henrique de Olivera Ko…Guitarra soloRestart/Membros


Qual a profissão do Pe Lanza?

Power Couple 2022: quem é Pe Lanza? Pedro Gabriel Lanza Reis é vocalista e baixista. Ele ficou conhecido após fazer parte da banda Restart, que foi um sucesso em 2010. Nascido em 14 de abril de 1992, em São Paulo, Pe Lanza, como é chamado, tem 30 anos e é do signo de Áries.


O que aconteceu com o cine?

Banda Cine não chegará ao fim, diz empresário — Eles estão se reorganizando, fazendo coisas em paralelo, sim, mas não é o fim da banda. Isso nunca chegou a ser cogitado. Ricardo confirma, inclusive, que a banda está produzindo um novo CD.


Quantos anos tem o Pelu?

Pe Lu, nome artístico de Pedro Lucas Convá Munhoz, nascido em São Paulo, SP em 14 de janeiro de 1991 (31 anos) — vocais e guitarra.


Como eram chamados os fãs de Restart?

Os Whovians, fãs da série, são conhecidos como um fandom “cult”, assim como os Trekkies – fãs de Star Trek.


Carreira

Os quatro estudantes, Pedro Gabriel Lanza Reis, Pedro Lucas Munhoz, Lucas Kobayashi Souza e Thomas Alexander Machado D’Ávila, se conheceram em 2004 por meio de amigos em comum, fazendo todos parte de outras bandas; a C4 foi fundada em agosto de 2008 sob um estilo emocore semelhante a bandas como NX Zero e Fresno.


Controvérsias

Em 9 de março de 2011, foi divulgado através do YouTube um vídeo no qual o baterista da banda, Thomas D’Ávila, teria supostamente ofendido os habitantes do estado do Amazonas. Nas imagens, feitas durante uma entrevista, Thomas foi questionado sobre um lugar onde gostaria de se apresentar.


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Uma das grandes novidades da música brasileira é a banda Restart, que desde 2008, data em que foi criada está fazendo um enorme sucesso. A banda é integrada por quatro estudantes, Pedro Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas.


Restart acabou mesmo ? Verdade ou Não ?

Uma das grandes novidades da música brasileira é a banda Restart, que desde 2008, data em que foi criada está fazendo um enorme sucesso. A banda é integrada por quatro estudantes, Pedro Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas.


A História

O quarteto de estudantes Pedro Gabriel Lanza Reis, Lucas Kobayashi Souza, Pedro Lucas Munhoz, e Thomas Alexander Machado D’Ávila, fizeram amizade em 2004 através de amigos em comum, e faziam parte de outros grupos musicais; com isso, a C4 teve sua fundação sob uma ideia emocore parecida com a trazida pelas bandas Fresno e NX Zero.


Mais Informações

A banda Restart passou a contar com uma repercussão enorme na Internet depois do cancelamento evento produzido na Livraria FNAC, uma tarde de autógrafos, em São Paulo, na tarde do dia 28/04/2010.


Polêmicas Envolvendo a Banda Restart

Em 09/03/2011, fora divulgada na internet, através do YouTube uma gravação na qual o baterista do Restart, Thomas D’Ávila, supostamente teria proferido ofensas contra os habitantes do Amazonas. No vídeo, feito no decorrer de uma entrevista, ao baterista fora perguntado sobre um local no qual teria vontade de se apresentar.


Acabou

Apesar de ter feito certo sucesso, a Banda Restart não resistiu e, depois de quase sete anos de carreira, chegou ao fim no dia 17/03/2015. Não há explicações claras e precisas quanto ao porquê do fim, mas muitas especulações são levantadas.

image

Leave a Comment