A bateria do ipnhone acaba rapido mesmo

image

Se a bateria do seu iPhone está acabando rápido uma dica é verificar as atualizações de segundo plano que demandam um alto consumo de energia do aparelho. Alguns aparelhos, como o iPhone, deixam alguns aplicativos rodando em segundo plano e mesmo que o usuário não esteja utilizando ou saiba disso, isso consome muita bateria.

Full
Answer

Por que a bateria do iPhone acabando rápido?

Bateria do iPhone acabando rápido? Apple sugere resetar aparelho A atualização para o iOS 14 parece ter levado a um consumo excessivo da bateria em alguns iPhones, conforme relatos nas redes sociais. Para ajudar os usuários que estão sofrendo com o problema, a Apple publicou um documento de suporte apresentando a solução.

Por que minha bateria está acabando mais rápido que o normal?

Se sua bateria está acabando mais rápido que o normal, veja se algum dos motivos a seguir pode ser a causa do problema. 1. Uso maior do iPhone Um dos motivos da bateria estar durando menos do que o habitual pode ser você estar usando mais o seu iPhone.

Por que a bateria consome mais rapidamente?

Nesse caso, a bateria consome mais rapidamente. Nunca deixe o aparelho fechado dentro de um carro, ou em uma bolsa no sol da praia. Altas temperaturas, além de ativar o sistema de segurança que bloqueia o uso do aparelho, também danifica a vida útil da bateria de forma permanente.

Quanto tempo dura a bateria do celular após a atualização?

Nos dois ou três primeiros dias após a atualização, é bem normal a bateria durar menos do que de costume, justamente porque você, sem perceber, usou mais o aparelho. Outro fator que pode contribuir para o maior uso do celular é o distanciamento social causado pela pandemia.

image


É normal a bateria do iPhone acaba rápido?

A bateria do iPhone não se comporta muito bem em temperaturas adversas. Isto significa que caso o aparelho esteja em um ambiente em que a temperatura esteja em menos de 0º ou mais de 35ºC, a bateria vai ser consumida de forma irregular.


Quanto tempo dura para descarregar o iPhone?

Os dispositivos MAX trazem baterias com maior durabilidade em comparação com os “padrões” e possuem as maiores autonomias de bateria da empresa. O 11 Pro Max tem a maior capacidade da história destes smartphones, com com 3.969 mAh, seguido do 12 Pro MAX, com 3.687mAh e do iPhone 13 Pro MAX, com 4.352mAh.


Qual iPhone descarrega mais rápido?

Especialistas em tecnologia apontou que iPhone 6 começa a consumir sua bateria rapidamente sempre ele funciona em rede de alta velocidade LTE (4G). Se a cobertura da rede é pobre, sua bateria vai drenar ainda mais rápido.


O que fazer para o iPhone não descarregar tão rápido?

Como fazer a bateria do iPhone durar maisVisualize os apps que mais usam bateria. … Limite o uso de widgets. … Limite as notificações. … Evite usar o iPhone enquanto ele carrega. … Use Wi-Fi sempre que possível. … Não feche os aplicativos que já estão abertos. … Desabilite os serviços de localização. … Mantenha os apps e o iOS atualizados.More items…•


Pode tirar o iPhone antes de carregar 100?

Não deixe o iPhone carregar aos 100% ou descarregar a 0%


Quantas vezes por dia pode carregar o iPhone?

É melhor carregar o seu iPhone ou iPad várias vezes ao dia do que carregá-lo uma vez de zero à carga completa.


Porque a bateria do iPhone 7 acaba rápido?

O problema acontece quando você tem que garantir que a carga dure o dia inteiro ou quando não há possibilidade de recarregar o aparelho por algumas horas. Em casos assim, evite o gasto de recursos como o Wi-Fi sem necessidade.


Por que o iPhone é tão caro?

O motivo do alto preço dos produtos da Apple no Brasil pode ser explicado principalmente por dois fatores: impostos e câmbio. Aproximadamente 40% do preço de um iPhone é somente para pagar a carga tributária cobrada pelo Brasil. São diversos impostos cobrados como o: IPI, imposto de importação, PIS, Cofins e ICMS.


Pode usar o iPhone enquanto ele carrega?

MITO. O iPhone, ou qualquer outro smartphone do mercado, consegue gerenciar a quantidade de energia para que o usuário possa carregar e utilizar o aparelho ao mesmo tempo. Utilizá-lo durante o carregamento não vai causar explosões nem estragar a vida útil da bateria.


Pode deixar o celular carregando a noite toda iPhone?

Verdade 2 Deixar carregando o iPhone durante a noite não danifica a bateria. Muitos tem o medo de que, deixando o iPhone carregando a noite inteira, isso possa sobrecarregar a bateria quando ela atingir 100% e continuar conectada. Mas fique tranquilo, porque não é isso que acontece.


Faz mal deixar o iPhone no modo pouca energia?

Quando o Modo Pouca Energia estiver ativado, a carga da bateria durará mais até ele precisar ser carregado. Mas enquanto ativo, o algumas funções podem levar mais tempo para ser concluídas. Portanto, o que esse recurso faz é desativar algumas funções não essenciais do sistema.


Porque o iPhone 6 descarrega rápido?

O alto consumo de bateria do aparelho, por vezes, se dá pelo uso de aplicativos, como redes sociais e música, que demandam mais do aparelho, mas até mesmo o processamentos de alguma funcionalidade do próprio sistema operacional pode impactar na carga.


Quanto tempo demora para descarregar um iPhone 8?

No teste realizado pelo canal Mrwhosetheboss, no YouTube, esses foram os resultados: A bateria do iPhone 8 durou 3 horas e 22 minutos.


Quanto tempo demora para descarregar o iPhone XR?

Na prática, a bateria do iPhone XR permite autonomia de funcionamento por 15 horas seguidas, em caso de navegação via Wi-Fi. Uma carga de apenas 30 minutos garante o uso da mesma forma por 7 horas (com carregador rápido de 30W ou superior, vendido separadamente).


2- E-Mail

Você vai economizar muita bateria, se o seu iPhone verificar novos e-mails a cada 15 minutos. Seu iPhone sempre verificará se há novos e-mails sempre que abrir o aplicativo de e-mail.


3- Aplicativos

Sempre que puder feche os aplicativos que você não está utilizando. Estes aplicativos consomem bateria mesmo que você não estiver usando. Clique duas vezes rapidamente no botão do meio e quando aparecer os aplicativo enfileirados jogue para cima para fechar eles completamente.


4- Notificações

Quando abrimos um aplicativo pela primeira vez, escolhemos OK para notificações. Poucas pessoas percebem o quão importante é ter cuidado sobre quais aplicativos concordam em ser avisadas.


5- Desligue o telefone uma vez por semana

É uma dica simples, mas importante. Desligar e voltar a ligar o iPhone uma vez por semana pode resolver problemas escondidos da bateria que se acumulam com o tempo.


Notícia Diárias Para Quem Não Tem Tempo

Certos aplicativos no iPhone têm permissão para usar sua conexão de dados Wi-Fi ou para fazer o download de novos conteúdos mesmo quando você não os estiver usando.


7- Mantenha a temperatura ideal

De acordo com a Apple, o iPhone foi projetado para funcionar de 0 grau a 35 graus Celsius. Acima disso, pode danificar permanentemente a bateria. Se for um dia quente e você está indo para uma caminhada, não se preocupe com isso – você vai ficar bem. O que estamos falando aqui é a exposição prolongada ao calor extremo.


8- O tempo frio

Baixas temperaturas não irão danificar a bateria do seu iPhone, mas algo acontece: Quanto mais frio fica, mais rápido o seu nível de carga da bateria cai. Se a temperatura ficar muito baixa, seu iPhone pode parar de funcionar, mas quando aquecido novamente, seu iPhone e nível de bateria devem voltar ao normal.

image

Leave a Comment