A bateria do kindle acaba

image

O que fazer quando acaba a bateria do Kindle? Diminua as configurações de luz do dispositivo: Dispositivos com luz integrada consomem mais bateria. Desative a conexão com a internet do dispositivo quando não estiver em uso.

Full
Answer

Como retirar a bateria do Kindle?

Primeiro, segure o botão de energia por 20 segundos. Deslize o mesmo botão para “off” e segure-o nessa posição de 20 a 30 segundos antes de soltá-lo. A tela de reinício (que pode ser totalmente escura ou branca) deve aparecer depois que o botão de energia for solto.

Qual a melhor opção de conserto para o Kindle?

A Amazon no Brasil oferece excelente atendimento ao consumidor, ajudando o cliente a decidir qual a melhor opção a se escolher de acordo com o problema. Se o Kindle sofreu uma queda ou caiu dentro de água, o ideal é deixá-lo para conserto com um técnico profissional.

Como reiniciar o Kindle 1a geração?

Reverta o Kindle 1ª Geração às configurações de fábrica. Comece deslizando o botão de energia para “on”. Com o dedo ou um pequeno objeto afiado, abra a proteção traseira do aparelho e encontre um pequeno orifício que possui o botão de reinício às configurações de fábrica.

Como desligar o botão de energia do Kindle?

Comece deslizando o botão de energia para “on”. Com o dedo ou um pequeno objeto afiado, abra a proteção traseira do aparelho e encontre um pequeno orifício que possui o botão de reinício às configurações de fábrica. Pegue um palito de dente ou algo fino e pequeno, que entre no local e pressione o botão por 30 segundos ou até que o Kindle desligue.

image


Certifique-se de que seu firmware do Kindle seja atualizado

Uma das melhores coisas que você pode fazer para prolongar a vida útil da sua bateria do Kindle é garantir o firmware do Kindle está atualizado. Eles raramente são publicados com algum tipo de fanfarra (se for o caso), e se você não lê fóruns de usuários do Kindle tão obsessivamente quanto nós, você pode nunca saber que eles existem.


Desativar os Rádios

Em geral, o Kindle é um leitor de e-book muito eficiente. Mas há certas coisas que são difíceis de tornar eficientes. Os rádios Wi-Fi e 3G irão, simplesmente pela sua natureza, drenar a bateria muito mais rapidamente.


Desligar a luz de fundo

Nem todos os Kindles têm luz de fundo, mas se você estiver usando o Paperwhite ou Voyager, vale a pena … bem, preste atenção à luz de fundo. A luz de fundo é tão sutil nos níveis mais baixos (especialmente à luz do dia) que é muito fácil esquecer que você ligou.


Desativar Atualização Automática de Página

E-Ink exibe, mesmo os mais sofisticados, às vezes pode ter um problema com fantasmas (especialmente ao ler livros que possuem grandes quantidades de gráficos ou ilustrações). O fantasma ocorre quando a tela é atualizada de forma insatisfatória e um “fantasma” do texto e / ou gráfico anterior permanece na página recém-exibida.


Dormir manualmente o seu Kindle (e considerar um novo caso)

Há um argumento a ser feito para colocar seu Kindle para dormir e pode não ser o que você está esperando. O Kindle está, essencialmente, sempre ligado, a menos que você realmente o desligue completamente.


Tratar a Bateria Gentilmente

É realmente É fácil esquecer que o Kindle é na verdade um computador muito fino baseado em Linux, e dentro desse pequeno pacote há uma placa-mãe, memória e, é claro, uma bateria.


Adicionar livros durante o carregamento

Toda vez que você adicionar um livro ao seu Kindle, o sistema operacional do Kindle o indexará. Esta é a base da função de pesquisa no dispositivo e acontece para cada livro se você adicionar um romance da Kindle Store, receber um periódico por e-mail no seu Kindle ou transferir um manual do seu computador.

image

Leave a Comment