A bateria do meu iphone 4s acaba muito rapido

image

Se a bateria do seu iPhone está acabando rápido uma dica é verificar as atualizações de segundo plano que demandam um alto consumo de energia do aparelho. Alguns aparelhos, como o iPhone, deixam alguns aplicativos rodando em segundo plano e mesmo que o usuário não esteja utilizando ou saiba disso, isso consome muita bateria.

Full
Answer

Por que a bateria do iPhone acabando rápido?

Bateria do iPhone acabando rápido? Apple sugere resetar aparelho A atualização para o iOS 14 parece ter levado a um consumo excessivo da bateria em alguns iPhones, conforme relatos nas redes sociais. Para ajudar os usuários que estão sofrendo com o problema, a Apple publicou um documento de suporte apresentando a solução.

Quando trocar a bateria do iPhone?

Após este período, se a bateria descarregar até 30%, o consumo está adequado. Se passar dos 30%, o problema realmente existe e está na hora de procurar ajuda profissional. Trocar a bateria do iPhone é uma manutenção inevitável após determinado período de uso do dispositivo.

Como desligar a bateria do iPhone?

Carregue a bateria do iPhone até que ela esteja em 100%; Aperte o botão “Home” duas vezes e, em seguida, desabilite todos os programas que estiverem abertos; Acione o Modo Avião e desligue o iPhone; Espere 12 horas para que a carga da bateria descarregue naturalmente.

Por que minha bateria está acabando mais rápido que o normal?

Se sua bateria está acabando mais rápido que o normal, veja se algum dos motivos a seguir pode ser a causa do problema. 1. Uso maior do iPhone Um dos motivos da bateria estar durando menos do que o habitual pode ser você estar usando mais o seu iPhone.

image


O que fazer quando o iPhone descarrega muito rápido?

Portanto, se você está vivenciando problemas de desempenho ou bateria que é consumida muito rápido, o ideal é você instalar novamente o iOS. Em 90% dos casos isto é o suficiente para que a bateria volte ao normal. Para fazer uma restauração completa do sistema, é preciso conectar o aparelho no computador.


O que fazer para Desviciar o iPhone?

iPhone com bateria viciada é possível consertar?A única maneira de realmente consertar iPhone bateria viciada é trocando a bateria do aparelho.É possível fazer isso em qualquer Apple Store ou em assistências autorizadas da marca.E caso este problema seja de fábrica, existe uma garantia limitada que a empresa oferece.More items…


Como ter certeza que o iPhone e original?

Consular IMEI Apple ou número de série Se você está comprando um iPhone novo, você pode conferir esse número entrando em Ajustes > Geral > Sobre. Os aparelhos Apple originais mostram esse mesmo número IMEI na parte de trás da caixa do celular, na bandeja do cartão SIM e nas configurações.


Qual o tempo máximo que o iPhone fica inativo?

Embora o iPhone volte ao normal de um a 60 minutos, se você errar demais, pode desativá-lo por tempo indeterminado. Para resolver a situação, tente apagar e redefinir o iPhone (pelo iTunes ou iCloud) ou use o Modo de Recuperação do iTunes para apagar todo o conteúdo do dispositivo.


Quanto tempo o iPhone demora para ligar quando descarrega?

O primeiro pensamento quando um iPhone ou iPad não liga é de que o aparelho está descarregado. Ao conectar em um carregador, aguarde cerca de 60 minutos até ativar novamente e voltar a funcionar. Caso não haja resposta, tente utilizar um carregador diferente e, ainda, conectá-lo em um computador.


O que fazer quando o iPhone começa a travar?

A solução é bem simples: você vai precisar apagar arquivos e aplicativos para acabar com os travamentos. Uma dica é repetir o processo de tempos em tempo, para que o problema não volte a acontecer. Importante: lembre-se de fazer o backup dos arquivos que quer guardar.


Quanto tempo demora o modo de recuperação do iPhone?

O iTunes irá identificar que o aparelho está em modo de recuperação e irá solicitar para fazer a restauração. Após clicar em confirmar, o computador irá iniciar o download do sistema operacional. Isso pode demorar de 20min a 40min dependendo da sua conexão.


O que é modo de recuperação do iPhone?

O modo de recuperação iPhone nada mais é do que uma maneira que o seu celular encontra de solucionar alguma questão, seja ela “fora de controle” ou “previsível”, como por exemplo algum erro causado por uma atualização ou por algum aplicativo.


1. Uso maior do iPhone

Um dos motivos da bateria estar durando menos do que o habitual pode ser você estar usando mais o seu iPhone. Parece bobagem, mas muitas vezes a gente nem percebe quando usa mais o celular, e em algumas circunstâncias isso pode estar acontecendo.


3. Cobertura ruim de celular

Muita gente esquece deste detalhe, mas se você estiver em uma região com uma cobertura ruim de celular, o iPhone vai ficar a todo momento tentando procurar a rede e isso acaba com a sua bateria rapidamente.


4. Altas temperaturas

A bateria do iPhone não se comporta muito bem em temperaturas adversas. Isto significa que caso o aparelho esteja em um ambiente em que a temperatura esteja em menos de 0º ou mais de 35ºC, a bateria vai ser consumida de forma irregular.


5. Problemas na atualização do iOS

Não é regra, mas quando a gente atualiza um sistema operacional em cima de outro existente (em vez de restaurar do zero), algumas coisas podem não dar certo durante este processo.


iPhone descarregando rápido: o que fazer?

A primeira coisa a fazer é ter calma, uma vez que é muito complicado saber qual é o motivo exato que leva ao rápido consumo da bateria.


Buscando uma assistência técnica Apple

Trocar a bateria do iPhone é uma manutenção inevitável após determinado período de uso do dispositivo. Isso porque a própria Apple afirma e divulga que a bateria (na maioria dos casos) tem capacidade de uso de 2000 ciclos, ou seja: 2000 vezes que você carregou e descarregou completamente a energia.


2- E-Mail

Você vai economizar muita bateria, se o seu iPhone verificar novos e-mails a cada 15 minutos. Seu iPhone sempre verificará se há novos e-mails sempre que abrir o aplicativo de e-mail.


3- Aplicativos

Sempre que puder feche os aplicativos que você não está utilizando. Estes aplicativos consomem bateria mesmo que você não estiver usando. Clique duas vezes rapidamente no botão do meio e quando aparecer os aplicativo enfileirados jogue para cima para fechar eles completamente.


4- Notificações

Quando abrimos um aplicativo pela primeira vez, escolhemos OK para notificações. Poucas pessoas percebem o quão importante é ter cuidado sobre quais aplicativos concordam em ser avisadas.


5- Desligue o telefone uma vez por semana

É uma dica simples, mas importante. Desligar e voltar a ligar o iPhone uma vez por semana pode resolver problemas escondidos da bateria que se acumulam com o tempo.


Notícia Diárias Para Quem Não Tem Tempo

Certos aplicativos no iPhone têm permissão para usar sua conexão de dados Wi-Fi ou para fazer o download de novos conteúdos mesmo quando você não os estiver usando.


7- Mantenha a temperatura ideal

De acordo com a Apple, o iPhone foi projetado para funcionar de 0 grau a 35 graus Celsius. Acima disso, pode danificar permanentemente a bateria. Se for um dia quente e você está indo para uma caminhada, não se preocupe com isso – você vai ficar bem. O que estamos falando aqui é a exposição prolongada ao calor extremo.


8- O tempo frio

Baixas temperaturas não irão danificar a bateria do seu iPhone, mas algo acontece: Quanto mais frio fica, mais rápido o seu nível de carga da bateria cai. Se a temperatura ficar muito baixa, seu iPhone pode parar de funcionar, mas quando aquecido novamente, seu iPhone e nível de bateria devem voltar ao normal.

image

Leave a Comment