A bateria do meu moto x acaba muito rapido

image


O que fazer quando o celular está descarregando rápido Motorola?

Deixe o Uso de dados e Wi-Fi, desativos quando não estiver navegando; Finalize os aplicativos, quando não estiver mais jogando; Desligue o aparelho pelo menos 1 vez ao dia. Remova aplicativos que fiquem sendo executados em segundo plano como por exemplo: aplicativos de limpeza e anti vírus.


Por que minha bateria acaba tão rápido?

Notificações muito frequentes podem contribuir para que sua bateria dure menos ao longo do dia. Sempre que o smartphone recebe um novo alerta, recursos como a tela e a vibração são ativados, aumentando o consumo em curtos – porém, frequentes – intervalos de tempo.


Quando o celular descarrega rápido o que pode ser?

Placa do sistema: a placa do sistema é o componente mais importante do dispositivo. Ele pode ter danos completamente diferentes, como resultado o smartphone ou tablet pode descarregar rapidamente. Nossos técnicos conseguem identificar o problema facilmente usando equipamentos específicos.


Como evitar que a bateria acabe rápido?

Acaba muito rápido? Veja 10 dicas para manter a bateria do seu celular1- Ajuste o brilho da tela. … 2- Veja o que está consumindo bateria. … 3- Desligue o Wi-Fi e o Bluetooth quando não estiver usando. … 4- Aplicativos de fundo. … 5- Reduzir o tempo de espera da tela. … 6- Desative as notificações desnecessárias.More items…•


O que fazer para o celular descarregar mais devagar?

Como Fazer o Celular Descarregar Devagar?Evite Calor. … Evite Usar Flash nas Fotos. … Evite Usar o Aplicativo Lanterna. … Diminua o Brilho da Tela. … Desligue o Vibra-Call. … Reduza o Tempo para Bloquear a Tela por Inatividade. … Ative o Wi-Fi, 3G/4G, Bluetooth e GPS Apenas Quando for Usar.More items…•


Como descobrir o que está roubando carga do celular?

Acesse as configurações do Android e toque em “Bateria”. Passo 2. Em seguida, vá em “Detalhes de uso” para ver a lista de aplicativos que mais gastam bateria.


O que acontece se digitar *# 9900 no celular?

*#9900#: permite recuperar os relatórios do sistema; *#273283*255*663282*#: copia os dados do cartão SD na memória interna.


O que faz o celular vicia?

Evite deixar a bateria descarregar completamente Isso acontece porque as baterias dos celulares são feitas a partir de metais recarregáveis como os “íons de lítio”. Essa tecnologia pode garantir entre 200 a 500 ciclos de carregamento dependendo do modelo de bateria.


Reinicie o aparelho

Essa é a ação mais simples e direta que você pode tentar – por isso ela é a primeira de nossa lista. Qualquer smartphone do mercado é dotado da capacidade de reinicialização de sistema e isso traz uma série de benefícios, como recuperação de sinal e serviço, baixa velocidade de internet e, claro, melhoria de bateria.


Deixe seus aplicativos atualizados

A maioria dos aplicativos baixados pela Play Store do Google oferece atualizações automáticas assim que elas tornam-se disponíveis. Entretanto, sempre tem aquele app teimoso que exige uma atenção mais humana e manual para se manter em dia.


Atualize o Android

Aqui, começamos a pegar um pouco mais pesado e trabalhar sem muita garantia, simplesmente porque as atualizações do sistema operacional do Google são extremamente irregulares.


Restauração completa do aparelho

Essa é a opção mais “arrasa-quarteirão” disponível, daí nós preferirmos deixá-la por último: ao fazer a restauração completa do seu aparelho – ou seja, devolvê-lo às configurações de fábrica -, você basicamente elimina todos os dados do smartphone, incluindo apps instalados, senhas e nomes de usuários salvos, sites favoritos, configurações de aplicativos armazenadas em cache… quando falamos “tudo”, nos referimos a literalmente “tudo”.


Como resolver o problema de bateria acabando rápido?

Em primeiro lugar, é importante que você entenda que os aplicativos são atualizados constantemente e exigem cada vez mais dos aparelhos. Em outras palavras, um celular de dois ou três anos não terá a mesma performance que um aparelho novo.


Bateria acabando rápido? Saiba como preservá-la!

Como já diria o velho ditado, prevenir é melhor que remediar. Portanto, veja algumas dicas que te ajudarão a economizar energia do seu celular e evitar que você sofra com este problema.


Quem é o culpado?

O responsável pela distribuição do DrainerBot é uma desenvolvedora chamada Tapcore, localizada na Holanda. Seu objetivo é ajudar desenvolvedores a capitalizar versões piratas de apps. A página da empresa não oferece nenhum meio para contato, tampouco respondeu aos tweets em busca de esclarecimentos.


Como saber se fui infectado?

Fora os sintomas notados naturalmente (como consumo de bateria, aquecimento exagerado e lentidão), você pode identificar o que está consumindo dados de forma suspeita no seu smartphone.

image

Leave a Comment