A bateria do s10e acaba rápido

image


Qual a capacidade da bateria do S10E?

3.100 mAhJá os irmãos maiores possuem leitor ultrassônico sob a tela. Ele mantém a certificação IP68, garantindo proteção contra água. Sua bateria de 3.100 mAh, mesmo sendo maior do que a geração anterior (S9), não oferece mais tempo de uso.


Qual bateria S10E?

3.100 mAhSegundo a conta @IceUniverse do Twitter, que já adiantou informações corretas sobre a Samsung antes, o Galaxy S10E terá bateria de 3.100 mAh; o S10 padrão virá com 3.500 mAh; enquanto o S10+ terá 4.000 mAh (assim como o Galaxy Note 9).


O que pode ser quando o celular descarrega muito rápido?

Aplicativos gulosos A curto ou longo prazo, aplicativos com alto consumo de energia são os principais inimigos de qualquer bateria. Mesmo quando estão em segundo plano, eles se comunicam frequentemente com a Internet e não dão descanso para o smartphone.


Como fazer a bateria do a-10 durar mais?

Prolongue a duração da bateria do Samsung Galaxy A10 Android 9.0. Algumas funções do telefone gastam muita energia e reduzem significativamente a duração da bateria. É possível aumentar a duração da bateria ativando o modo de poupança de energia.


Quando foi lançado o S10e?

Apesar de ser um modelo um pouco mais antigo da marca (foi lançado em fevereiro de 2019 nos Estados Unidos e anunciado no Brasil em março de 2019), o Galaxy S10e traz recursos e tecnologias atuais bem interessantes, sendo uma opção mais barata de smartphone premium.


O que vem com o S10e?

Primeiro contato. Por fora, a caixa é exatamente a mesma e com os mesmos acessórios que estão em todos os Galaxy S10 do mundo – o que significa carregador rápido, cabo USB-C, adaptador USB-C para USB-A e fone de ouvido.


O que faz o celular vicia?

Evite deixar a bateria descarregar completamente Isso acontece porque as baterias dos celulares são feitas a partir de metais recarregáveis como os “íons de lítio”. Essa tecnologia pode garantir entre 200 a 500 ciclos de carregamento dependendo do modelo de bateria.


Como fazer o celular descarregar devagar Samsung?

Como Fazer o Celular Descarregar Devagar?Evite Calor. … Evite Usar Flash nas Fotos. … Evite Usar o Aplicativo Lanterna. … Diminua o Brilho da Tela. … Desligue o Vibra-Call. … Reduza o Tempo para Bloquear a Tela por Inatividade. … Ative o Wi-Fi, 3G/4G, Bluetooth e GPS Apenas Quando for Usar.More items…•


E normal o celular descarregar sem mexer?

Um problema muito comum é a oxidação dos contatos da bateria. A oxidação causa mal contato, fazendo o celular desligar mesmo com a bateria com carga. Isso também pode levar a quedas bruscas na carga da bateria também. Neste caso, será preciso levar o aparelho a uma assistência técnica.


Quanto de bateria tem um S10?

Agora, o modelo tem capacidade de 14.000 mAh — sendo 10.000 mAh de uma célula adicional que foi soldada na traseira do dispositivo, junto à bateria original.


Quanto tempo dura a bateria de um S10?

Após um dia inteiro testando a bateria do Galaxy S10, chegamos aos seguintes resultados: Foram necessárias 15 horas e 27 minutos para esgotar completamente a bateria. A tela permaneceu ligada por 7 horas e 18 minutos.


Qual carregador vem no s10e?

Carregador Samsung Turbo Tipo C 15w Original, com nota fiscal e garantia Samsung de 6 meses.


12 de abril – Quinto e último dia com o Galaxy S10e

Chegamos ao fim dessa curta jornada trocando opiniões e dicas em torno da minha experiência com o Galaxy S10e. Como prometido lá no primeiro dia, está aqui o responsável pelas fotos que ilustram este artigo, o Galaxy A6+, que faz o efeito retrato de forma interessante, mas com alguns tropeços, como vocês devem ter reparado.


11 de abril – Quarto dia com o Galaxy S10e

Estamos chegando ao quarto dia dessa pequena jornada onde eu falo como está sendo minha experiência de uso com o S10e. Hoje, quero falar sobre a câmera do aparelho que, como mencionei no tópico sobre o terceiro dia, esteve em uso por mais tempo durante o evento de lançamento dos Galaxy A.


10 de abril – Terceiro dia com o Galaxy S10e

Terceiro dia, e chegou a hora de falarmos sobre bateria. Agora são 16:57 e a bateria do Galaxy S10e está em 29%, sendo que meu dia começou às 08:42, a hora que tirei ele do carregador. Mantive o brilho em 55% o dia todo, sem usar o brilho adaptável. Usei o Slack, WhatsApp, Uber, Banco Inter e Gmail com bastante frequência.


9 de abril – Segundo dia com o Galaxy S10e

Chegamos ao segundo dia da saga com o S10e, e confesso que a experiência tem sido bastante interessante até aqui. Hoje foi dia de ajustes no sistema, no caso a One UI, hora de colocar os apps, ajeitar o papel de parede e ajustar as funções.


8 de abril – Primeiro dia com o Galaxy S10e

O Galaxy S10e é o caçula do trio S10, que começou a ser vendido na última semana no varejo. Quem comprou o S10e na pré-venda da Samsung poderá resgatar um Galaxy Buds, que são os fones Bluetooth da marca que contam com microfones embutidos e conversam com o Google Assistente, a Siri e a Bixby.

image

Leave a Comment