A beleza depoisbde um tempo acabar e so fica

image

Por que depois de algum tempo você aprende que o que você tem na vida?

Depois de algum tempo, você aprende que verdadeiras amizades, continuam a crescer mesmo com longas distâncias. E o que importa, não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. “Depois de algum tempo você aprende que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.” Gostando das frases?

Por que você não consegue mais aproveitar o tempo juntos?

Vocês já não conseguem mais aproveitar o tempo juntos, pois brigam o tempo todo? Os carinhos diminuíram, assim como as conversas e o celular ficou mais interessante quando vocês estão juntos? Confira onze sinais de que é hora de acabar o relacionamento, afinal, vocês já não combinam mais.

Quanto tempo dura a paixão?

A paixão é um estado emocional que acaba, sim. Dura, em média, um a dois anos e é caracterizado pela euforia, por níveis de motivação muito mais elevados do que o normal e, claro, pela vontade sistemática de estar ao lado daquela pessoa.

Como aprender que o tempo não é algo que possa voltar para trás?

Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. E você aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. com cada adeus, você aprende.

image


1 – Nariz mais fininho

Para conseguir um narizinho de boneca, fininho e delicado, experimente usar um prendedor, daqueles de por roupa no varal e colocar no seu lindo narizinho.


3 – Região dos olhos

Os chás também são ótimos para amenizarem os efeitos das noites de sono mal dormidas, principalmente os de camomila, já que possui ação calmante e anti-inflamatória, ajudando a diminuir a pigmentação escura das olheiras.


13 – Para fixar a maquiagem

Vamos combinar que fixar a maquiagem é sempre um desafio, ainda mais em nosso país tropical, e de nada adianta sair de casa linda sabendo que tudo aquilo vai derreter em poucas horas.


1. Desinteresse pelo parceiro

Antes, seu namorado prestava muita atenção em sua vida e no que você falava. Mas agora você não é mais o centro das atenções quando estão juntos. O cara está desinteressado pelo que você tem a dizer e constantemente olha para o lado ou faz outras coisas quando você está falando com ele.


2. Rotina cômoda

Talvez seja hora de acabar o relacionamento de vocês se a rotina está cômoda, mas não faz mais o casal feliz. Antes, vocês adoravam chegar em casa depois de um longo dia de trabalho, porque iam curtir a noite juntos, mesmo que isso significasse ter que arrumar a casa, fazer o jantar e assistir um filme.


3. Sem confiança

A base de um relacionamento bem-sucedido é a confiança. Se um dos dos parceiros (ou os dois) não possui confiança, seja por qualquer motivo, é hora de acabar o relacionamento.


4. Relação sem futuro

Um casal feliz sempre faz planos para o futuro que compartilharão. Porém, se você não se vê com seu parceiro no próximo Natal ou não acredita que será feliz se ficar com ele até lá, talvez seja hora de romper o compromisso.


5. Repetição de erros

Sabe quando as brigas acontecem pelos mesmos erros? Isso é chato, não é? Cansa a gente e deixa a relação desgastada. Então, acredito que seja hora de acabar o relacionamento se vocês sempre discutem pelos mesmos motivos.


6. Vergonha alheia

Seu parceiro já fez alguma coisa que você sentiu vergonha por ser namorada ou esposa dele? É ótimo quando nos sentimos orgulhosos de quem está ao nosso lado, mas, se você constantemente se pega fazendo o contrário, já não gosta mais dele como antes.


7. Mais defeitos do que qualidades

Pense em algumas qualidades que seu parceiro possui. Difícil? Agora diga alguns defeitos dele. Fácil? Se você consegue enumerar mais pontos negativos do que positivos do namorado, é caso de repensar a sua relação.


Quando o fluxo menstrual é peligroso?

Assim, a mulher só se deve preocupar quando a menstruação durar mais de 7 dias, se o ciclo menstrual for menor do que 21 dias , ou se ela gastar mais de 15 absorventes em cada período menstrual. Veja as causas e tratamento para menstruação prolongada.


15. Transar menstruada aumenta o risco de contrair e transmitir IST’s?

Transar menstruada aumenta o risco de transmissão de IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis, antes chamadas DST’s, Doenças Sexualmente Transmissíveis), devido à presença de sangue, o que favorece a proliferação de microrganismos que causam doenças. Assim, se o homem tiver uma IST, a mulher tem mais chances de pegar a doença, e se for a mulher menstruada quem está doente, também pode passar mais facilmente porque o número de microrganismos no sangue pode estar maior, sendo mais fácil de passar para o homem.


Mas, afinal, a paixão acaba mesmo?

Tem de ser assim? Ou é possível mantermo-nos apaixonados o resto da vida?


Porque é que é cada vez mais difícil manter um casamento feliz e duradouro?

A resposta pode ser estranhamente simples: porque isso requer esforço. É verdade!

image

Leave a Comment