A boniteza um dia acaba

image


Quem escolhe por beleza?

Quem escolhe pela beleza, quebra a cara com o caráter.


O que importa não é a beleza e sim o caráter?

A questão não é beleza e sim o caráter. Minha beleza interior me satisfaz. O importante é que sou feliz com quem sou por dentro e verdadeira o suficiente para ser a mesma pessoa por fora. A essência humana é a mais atrativa beleza aos olhos dos lúcidos.


O que adianta ser linda e não ter caráter?

Não adianta ter corpo bonito se seu caráter valor não tem,não adianta ter todos ao teus pés se você não conseguir ter um a sua altura,não adianta ter roupas de grife se você humildade não tem, O valor das pessoas não se mede em coisas materiais por quer essas são passageiras.


Qual é a aparência de um amor verdadeiro?

Para o amor, não existe aparência ideal; existe caráter, boa vontade e fidelidade a si mesmo.


Porque a beleza nos atrai?

O belo, sem dúvida, é algo que nos atrai, mas apenas inicialmente. O que nos mantém fascinados é a admiração que temos pelo outro, fruto da maneira como expressa a sua determinação, a sua atitude e seus valores.


O que torna uma pessoa mais bonita?

O bonito é o sorriso de uma pessoa, é o olhar sereno, é a conversa mansa, é a credibilidade passada, é o sentimento verdadeiro de uma amizade, é apostar no outro de qualquer forma.


O que dizer quando a pessoa se acha feia?

Quando ela começar a reclamar da própria aparência, mostre o que ela está fazendo e substitua por um elogio. Por exemplo, se ela disser “Odeio meus pneuzinhos. Eles são tão cheinhos”, você pode dizer “Não se menospreze. Adoro o seu corpo com todas as curvas”.


O que importa é o caráter?

O que mais importa é o caráter e o auto-conhecimento associados à uma ligação com a divindade que cada um possui e precisa aprender a dar ouvidos. Tendo em vista isto tudo, pode-se resumir que importância é o que torna concreto nosso mundo e o que vivenciamos e com quem vivenciamos.


Porque a beleza importa tanto?

No documentário Why Beauty Matters (Por que a beleza importa), o filósofo e escritor Roger Scruton declara: existem padrões de beleza. E eles possuem firmes bases na natureza humana. Questiona, pois, os artistas da cultura modernista, assim como a arquitetura contemporânea.


Porque beleza não é tudo?

beleza não é tudo porque se fosse, os homens não trocariam de mulheres como trocam de roupa(sem generalizar) mas que ninguém pense pequeno,porque cada um pode ter mais pra oferecer e deixar de ser visto apenas como um rosto ou corpo bonito.


O que importa é caráter?

O que importa de verdade é o coração – um coração bonito, que ama com tudo o que tem, que é sincero e tem caráter, conta mais do que a beleza da aparência de alguém. Esteja com quem te ama e se importe com você, não avalie apenas a aparência dessa pessoa – avalie o seu coração.

Leave a Comment