A filha do presidente açao

image


Onde assistir a filha do Presidente 2?

Mercado PontosDisney+Star+


Qual a classificação do filme A Filha do Presidente?

Ficha técnica completaTítuloFirst Daughter (Original)Duração106 minutosClassificaçãoL – Livre para todos os públicosGêneroComédia Drama RomancePaíses de OrigemEstados Unidos da América3 more rows


Em que ano foi lançado o filme A Filha do Presidente?

September 24, 2004 (USA)First Daughter / Release date


Qual o nome da atriz que fez o filme A Filha do Presidente?

Samantha MacKenzie (Katie Holmes) seria apenas mais uma caloura da Universidade da Califórnia, exceto por um detalhe: ela é a filha do Presidente dos Estados Unidos e vive cercada por seguranças em qualquer lugar que vá.


A polémica fotografia da filha do presidente do Quirguistão a amamentar

Fotografia foi publica em abril nas redes sociais e tem gerado polémica. A filha mais nova do presidente quer combater a cultura de objetificação do corpo feminino no país da Ásia Central.


Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.


Festa do presidente na pandemia gera escândalo na Argentina

Em 14 de julho de 2020, o povo argentino permanecia sob as duras restrições decretadas pelo próprio Fernández: isolamento social, impedimento da circulação de pessoas cujos trabalhos não fossem definidos pelo governo como essenciais e rígida proibição de qualquer reunião social.


Priorização do aborto em plena crise econômica, social e sanitária

Logo que assumiu a presidência, Alberto Fernández fez da legalização do aborto livre na Argentina uma das suas prioridades, muito embora o país afundasse na pobreza e a covid-19 grassasse no território sem se intimidar com as ameaças penais do presidente a quem ousasse sair de casa para trabalhar sem permissão.


Racismo contra brasileiros

Em junho deste ano, ele protagonizou mais um patético vexame ao destilar racismo a respeito do Brasil: segundo Alberto Fernández, os brasileiros vieram da selva e os argentinos vieram de barco da Europa.

image

Leave a Comment