A historia de desenho jovens titans em açao

image

Quem é o fundador da Teen Titans?

Em 1966 o time ganha sua própria revistinha, a Teen Titans, e em 1968 um novo membro é inserido: Roy Harper, o Ricardito, fechando a lista de membros fundadores. Ele foi considerado fundador pela importância que desempenhou no período em que esteve presente.

Quais são os fatos e curiosidades sobre o desenho animado dos Jovens Titãs?

12 Fatos e curiosidades sobre o desenho animado dos Jovens Titãs! Jovens Titãs foi um desenho animado com cinco temporadas que acumulou uma legião de fãs! Os heróis adolescentes foram muito bem-sucedidos na TV, com grandes tramas e ótimos vilões.

Qual foi a primeira aparição dos Jovens Titãs no Cartoon Network?

A primeira aparição dos Jovens Titãs não aconteceu no Cartoon Network e muito menos nessa década! Uma versão da equipe deu as caras no desenho The Superman/Aquaman Hour of Adventure de 1967! O time era integrado por Kid Flash, Moça-Maravilha, Aqualad e Ricardito.

Quando foi lançado o filme Os Jovens Titãs?

No Brasil, em 30 de agosto de 2018 e em Portugal, 9 de agosto de 2018. Um segundo filme foi anunciado, chamado: Os Jovens Titãs em Ação! vs. Os Jovens Titãs, ele foi mundialmente lançado em 21 de julho de 2019. Em Portugal, uma versão censurada estreou em novembro de 2014, no Cartoon Network.

image


Porque Jovens Titãs em Ação é ruim?

A serie animada faz piadas desrespeitosas, tem animação ruim, e estraga a DC pois a serie animada arruina os personagens colocando personalidades neles que são horriveis e sem graça, as crianças não aprendem nada com esta serie, só aprendem a fazer piadas desrespeitosas, ruins e ainda ensina coisas ruins como o …


Quem são os Jovens Titãs em ação?

Enredo. Teen Titans Go! é focada em situações engraçadas, que acontecem entre os Titãs (Robin, Ciborgue/Cyborg, Estelar/Starfire, Ravena/Raven e Mutano/Beast Boy) quando não salvam o mundo e estão juntos como adolescentes sem supervisão de um adulto.


Quem criou o desenho dos Jovens Titãs em ação?

A série é não-canônica, e não é uma continuação da série de 2003 Teen Titans. Essa série é desenhada por Derrick J. Wyatt e por Tom Perkins.


Como surgiu Os Jovens Titãs em ação?

Os Jovens Titãs em Ação! Foram criados por causa de uma série de curtas. O desenho dos Jovens Titãs em Ação! só foi criado por causa de uma série de curtas exibidos no bloco do Cartoon Network conhecido como DC Nation, que apresentou algumas animações com os personagens em versões menores e engraçadas.


Por que mudaram os Jovens Titãs?

Continuidade quase nunca é um obstáculo e, pelo enredo ser totalmente desconectado de Jovens Titãs, os roteiristas têm liberdade para definir os personagens de novas maneiras (antes que você me diga que isso é ruim, os personagens de Jovens Titãs também foram modificados, afinal, eram bastante modernos perto de suas …


Em que ano foi criado o desenho Jovens Titãs em ação?

23 de abril de 2013Teen Titans Go! / Primeiro episódio


Por que o Cyborg não aparece em Titans?

Até então, Cyborg não era considerado um personagem da lista A. Devido às suas participações em filmes e ao desenvolvimento de um filme solo, é possível que o estúdio quisesse reservar o personagem para o grande ecrã. Essa abordagem mudou rapidamente, e o filme solo está preso em um inferno de desenvolvimento.


Em que ano foi criado o desenho Jovens Titãs?

1964A história dos Titãs começa em 1964 (The Brave and the Bold #54) e no início a equipe era formada pelo trio Robin, Aqualad, Kid Flash e posteriormente também com Moça-Maravilha e Ricardito.


A marionete de Mutano

Quando os titãs ganham marionetes de si próprios, Mutano resolve checar se a sua é anatomicamente correta. Os mais novos não vão entender a piada, mas os espectadores mais velhos podem perceber do que o herói estava falando.


Os mutantes de O Retorno do Cavaleiro das Trevas

No episódio em que Estelar viaja para o futuro, é possível ver que uma gangue de vilões que surgem para enfrentar os titãs. Eles são os mutantes que aparecem na história em quadrinhos O Retorno do Cavaleiro das Trevas – e na adaptação animada de mesmo nome.


O grebmax de Estelar

Durante uma luta com um vilão, Mutano acaba caindo em cima de Estelar sem querer e ela diz que ele está com a mão no “grebmax” dela e ele se mostra envergonhado. Os fãs mais atentos perceberam que o tal grebmax de Estelar era uma das partes íntimas da heroína.


A referência aos Beatles

Quando os titãs ficam presos na casa do vilão Mad Mod, eles acabam indo parar em diversos locais malucos. Um desses locais é uma rua e é possível ver que ao atravessa-la, os titãs acabam imitando a famosa foto dos Beatles em que eles atravessam a Abbey Road.


Ciborgue e o diálogo de Shrek

Quando Ciborgue pega um vírus, ele começa a referenciar alguns filmes famosos, entre eles, Shrek. O personagem na verdade cita todo o diálogo em que o Burro diz a Shrek que todo mundo adora parfait.


Os convidados especiais

Ao longo de suas 5 temporadas, Os Jovens Titãs teve diversos convidados especiais entre seus dubladores. O cantor Jesse McCartney foi um deles, mas o programa ainda teve a participação de atores como Michael Rosebaum (Smallville) e Malcolm McDowell (Laranja Mecânica).


Laranja Mecânica

Por falar em Malcolm McDowell, o episódio em que os titãs enfrentam o vilão Mad Mod possui diversas referências a Laranja Mecânica, como o fato de Mutano passar por um tratamento similar ao de Alex no filme. O próprio Mad Mod é dublado por McDowell.


Recent

Essa postagem atrasou bastante, era pra ter sido publicada quando a série dos Titãs estreou nos Estados Unidos. Mas agora que saiu na Netflix resolvi dar continuidade a ela para quem quiser saber um pouco mais sobre a equipe.


Jovens Titãs: História, formações e grupos relacionados

Essa postagem atrasou bastante, era pra ter sido publicada quando a série dos Titãs estreou nos Estados Unidos. Mas agora que saiu na Netflix resolvi dar continuidade a ela para quem quiser saber um pouco mais sobre a equipe.


O Superman ajudou a criar o Asa Noturna

O Asa Noturna, um dos nomes usados por Dick Grayson, o Robin dos Jovens Titãs, foi criado com a ajuda do Superman. Durante uma edição dos Novos Titãs, o herói kriptoniano contou a Dick a lenda do Asa Noturna, um herói de Krypton, e foi daí que Dick tirou a inspiração para o nome.


A Moça-Maravilha foi incluída na equipe por um erro

No início, os Jovens Titãs seriam uma equipe formada por parceiros de grandes super-heróis e por isso resolveram inserir a Moça-Maravilha na história. Acontece que na época ela era na verdade uma versão mais jovem da Mulher-Maravilha que viajava no tempo para viver aventuras com sua versão adulta, e não uma parceira da heroína.


A equipe começou como um trio

Foi um trio de heróis que começou a equipe: Robin, Aqualad e Kid Flash. Os heróis haviam sido convidados para viajarem até uma pequena cidade que foi atacada por um super-vilão. A história do jovem trio que salvou a cidade foi tão bem aceita pelos fãs que os roteiristas decidiram colocar mais alguns heróis e criar os Novos Titãs.


Ravena foi ressuscitada graças à animação

A primeira animação dos Jovens Titãs fez com que Ravena se tornasse tão popular que a DC precisou ressuscitar a personagem nos quadrinhos, pois ela tinha se sacrificado nas histórias para salvar seus amigos.


A equipe Youngblood da Image Comics quase foi uma equipe dos Jovens Titãs

Rob Liefeld, criador da equipe de super-heróis Youngblood para a Image Comics, era muito fã dos Jovens Titãs e chegou a oferecer uma ideia de uma nova formação da equipe para a DC. Entretanto, um acordo entre ele e a DC não deu certo e Liefeld resolveu usar sua ideia para criar os Youngblood.


Mutano chegou a ser proibido de se unir à equipe

Mutano surgiu nas histórias da Patrulha do Destino, mas se aventurou com os Titãs logo depois. Entretanto, no início, os outros membros da equipe não o deixaram participa do grupo por considerarem que ele era muito novo para se unir a eles. Mutano se juntou ao grupo somente muito tempo depois, quando os Novos Jovens Titãs foram criados.


A equipe teve uma história de combate às drogas

Os Jovens Titãs já enfrentaram problemas reais como o abuso de drogas em algumas de suas histórias. Entretanto, um fato curioso é que essa história anti-drogas dos Titãs nos quadrinhos havia sido patrocinada pela Keebler, uma marca de biscoitos dos Estados Unidos que estava associada às políticas de combate às drogas do presidente Ronald Reagan.


Robin

Ele é o líder dos Jovens Titãs, é muito determinado em seus objetivos, até por que é o antigo parceiro do Batman; tem uma imensa paixão pela integrante Estelar,só que estelar nunca notou.


Mutano

Mutano têm a história de um menino que quando era pequeno, foi infectado por um vírus muito grave, fazendo com que seus pais tentassem tratá-lo com um remédio feito com base em animais. Esse remédio curou ele, mas com os efeitos colaterais, fez com que sua pele ficasse verde e conseguisse se transformar em animais.


Ravena

Ela morava com habitantes pacíficos, cujo líder espiritual era a Mística Azul. Em sua terra natal, ela foi ensinada a “controlar suas emoções”, por Azar, a fim de reprimir os poderes demoníacos herdados. Basicamente, impedia-se que Ravena sentisse qualquer emoção forte, pois ela poderia se tornar um demônio como seu pai.


Ciborgue

Ciborgue tem um passado muito triste, quando era mais novo ocorreu um acidente que fez com que perdesse muitas partes de seu corpo, incluindo um de seus olhos. Por causa disso seu pai fez esse corpo de robô para ele, que felizmente faz coisas que seu antigo corpo fazia e ainda melhor.


Estelar

Estelar é uma menina muito otimista, e que leva algumas coisas ao pé da letra. Usa roupas curtas e botas longas. Ela não nasceu no planeta Terra e em seu planeta Natal (Tamaran) tem costumes muito estranhos que ninguém consegue entender. Ela é a única integrante da equipe que tem um bichinho de estimação e em seu caso é a Silck.


Vilões

Integrante líder do quinteto infernal, parece com um bebê e é constantemente zoado por isso, possivelmente tem boas habilidades no jogo de queimada. Ele nunca se apaixonou e se irrita muito em episódios.

image


Sinopse

Image
O desenho é baseado no famoso time de super-heróis adolescentes da DC Comics, os Teen Titans (que já foram chamados de Novos Titãs e Turma Titã no Brasil), com destaque para as histórias publicadas nos anos 80 por Marv Wolfman e George Perez.[3] Embora a trama gire em torno dos personagens principais Robin…

See more on pt.wikipedia.org


Equipe Principal


Outros Titãs


Vilões

  1. Slade: Durante as primeiras temporadas foi o principal vilão da série, conhecido também como Exterminador. Teve sua estreia como um homem misterioso que contratava vilões para atacar os Titãs. Se a…
  2. Trigon: Ele é o pai da Ravena, um demônio cruel e sem piedade onde só a sua voz aparece em um episódio da primeira temporada, “Nunca Mais”, onde ele possui o lado agressivo de Rave…
  1. Slade: Durante as primeiras temporadas foi o principal vilão da série, conhecido também como Exterminador. Teve sua estreia como um homem misterioso que contratava vilões para atacar os Titãs. Se a…
  2. Trigon: Ele é o pai da Ravena, um demônio cruel e sem piedade onde só a sua voz aparece em um episódio da primeira temporada, “Nunca Mais”, onde ele possui o lado agressivo de Ravena. Tem a sua apa…
  3. Irmão Sangue: Ele aparece na terceira temporada sendo o vilão principal que manipula jovens com superpoderes para fazer o que bem entende com eles. Ele descobre todo o segredo robótico de Cyborg, e…
  4. Irmandade Negra: É um grupo de vilões e inimigos da Patrulha do Destino (a antiga equipe d…


Episódios

  • Cada temporada contém um arco de história distinto que é centrado em um Titã específico da equipe, com exceção de Estelar.

See more on pt.wikipedia.org


Ver também

Leave a Comment