A melhor serie de açao de 2018

Quais são as melhores séries de ação?

As Melhores Séries de Ação. Jurassic World: Camp… Manual para se Defender de… NCIS: Naval Criminal… Pequenos Espiões: Missão… Resident Evil: Infinite… Shadowhunters: The Mortal… She-Ra and the Princesses… Terminator: The Sarah…

Qual é a melhor série de todos os tempos?

1. Breaking Bad Quem leva o prêmio de melhor série de todos os tempos é Breaking Bad, uma produção que conta a história de Walter White, um professor de química frustrado que, depois de descobrir uma doença terminal, começa a ganhar dinheiro produzindo metanfetamina junto com um ex aluno rebelde e atrapalhado.

Qual é a melhor série da HBO?

A vida e trabalho da família Roy ganhou uma nova temporada em 2021 e, chegando ao fim recentemente, Succession mais uma vez mostrou ser uma das melhores séries da HBO da atualidade, garantindo o seu espaço na lista.

Quais foram as primeiras séries de ação?

Com a chegada da televisão, as emissoras começaram a investir em séries de ação a partir dos anos 40. Produções como Man Against Crime e Adventures of Captain Marvel foram pioneiras nos Estados Unidos.


Quais as melhores séries da Netflix 2018?

Netflix | As melhores séries do primeiro semestre de 2018Champions. Champions é uma série de comédia que mostra o dia a dia de Vince e seu irmão, Michael. … Le Chalet. … Everything Sucks! … Unsolved. … Perdidos no Espaço.


Quais são as melhores séries de ação no momento?

A lista abaixo não segue ordem classificatória.All of Us are Dead. Ano: 2022 – em produção. Temporadas: 1 (2ª temporada a ser confirmada) … À tona. Ano: 2022 – em produção. … Arcane. Ano: 2022. … A Roda do Tempo. Ano: 2021. … My Name. Ano: 2021. … Operação Ecstasy. Ano: 2019. … Dom. Ano: 2021. … Sense8. Ano: 2015.More items…•


Quais as melhores séries de ação da Netflix?

As 25 melhores séries de ação disponíveis na Netflix em 2022Lupin (2021 – ) … Alice in Borderland (2020 – ) … Vincenzo (2021 – ) … The Umbrella Academy (2019 – ) … Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2013 – ) … Shadowhunters: The Mortal Instruments (2016 – 2019) … Marvel – Os Defensores (2017) … The Witcher (2019 – )More items…


Qual foi a série mais assistida da Netflix?

10 séries mais assistidas na NetflixRound 6. A esta altura do campeonato é difícil conhecer alguém que não tenha ouvido falar de Round 6, série sul-coreana que ganhou o coração dos assinantes no fim do ano passado.Bridgerton. … Lupin. … The Witcher. … Sex/Life. … Stranger Things. … La Casa de Papel. … A Máfia dos Tigres. … More items…•


Quais são as séries mais assistidas?

BingeWorthy TV ShowsStranger Things.Irmandade.The Walking Dead.Round 6.La casa de papel.Coração Marcado.Vikings.Shadowhunters: The Mortal Instruments.More items…


Quais as melhores séries de investigação criminal?

As 7 melhores séries de investigação criminal na Netflix1 – Mindhunter. Mindhunter é uma das maiores responsáveis por nossa fascinação por crimes e investigações criminais. … 2 – Olhos que Condenam. … 3 – Inacreditável. … 4 – Night Stalker. … 5 – The Sinner. … 6 – The Staircase. … 7 – Criminal.


Qual a melhor série de tráfico da Netflix?

Top Melhores Séries sobre o Tráfico de Drogas da NetflixA Química do Mal. Ano de Estreia: 2008 Gênero: Drama Duração: 42 min. … O Traficante. Ano de Estreia: 2021 Gênero: Ação Duração: 10 min. … Amar e Viver. … Os Favoritos de Midas. … Barra Bravas. … Hollywood. … Narcos. … Como Vender Drogas Online (Rápido)More items…


Quais as melhores séries de narcotráfico Netflix?

Séries de máfia na NetflixBad Blood. Produção canadese que deu origem a um remake francês, Bad Blood é baseada em uma história real. … Peaky Blinders. … Nova York Contra a Máfia. … Vendetta – A Guerra Antimáfia. … Narcos.


O que a Netflix vai lançar em 2021?

SériesThe Witcher: Temporada 2 – 17/12/2021.La Casa de Papel: Parte 5, Volume 2 – 3/12/2021.Elite Histórias Breves: Patrick – 23/12/2021.Elite Histórias Breves: Phillipe Caye Felipe – 15/12/2021.Elite Histórias Breves: Samuel Omar – 20/12/2021.Titãs: Temporada 3 – 8/12/2021.Cobra Kai: Temporada 4 – 31/12/2021.More items…•


Qual foi a série mais assistida do mundo?

As 10 séries mais assistidas da semana (03/04/2022)Halo.Taboo. … Atlanta. … How I Met Your Father. … WeCrashed. … Outlander. … The Walking Dead. … This is Us. … More items…•


Qual é a série mais assistida de todos os tempos?

Veja as 10 séries mais assistidasAs 10 mais assistidas!Arquivo X.Outlander.House.The Tudors.House of Cards.Smallville.Friends.


Qual a série mais vista no Brasil?

WandaVision e Loki foram as séries mais vistas no Brasil em 2021.


Suits

Mike Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade de direito mas, brilhante como é, consegue uma entrevista com o respeitado Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores …


Os Simpsons

Homer é o pai de família nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota de oito anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta.


How I Met Your Mother

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela …


Todo Mundo Odeia o Chris

A série conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, com o foco no menino Chris (Tyler James Williams). Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para …


The Big Bang Theory

Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida “real”, as relações diárias ou humanas… Mas …


Brooklyn Nine-Nine

Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).


Orange Is the New Black

Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) …


50. Columbo

Um clássico do gênero policial que inovou na forma de apresentar os crimes revelando pista por pista e assim conquistou a audiência. Isso te lembra CSI? Sim, Columbo foi a série que lançou esse formato na TV.


49. Sex And The City

A primeira impressão é de uma série sobre mulheres apaixonadas por suas roupas de grife, mas basta dar uma pouco mais de atenção para entender que Sex And The City fez muito pela liberdade e pelo empoderamento femininos nesta virada do século.


48. 30 Rock

Uma série de comédia sobre os bastidores de uma série de comédia: tem como não dar certo? Com situações tão engraçadas quanto loucas, 30 Rock é uma ótima pedida para quem quer uma maratona leve e divertida.


46. The Americans

Um jovem casal de espiões russos recebe a missão de se fazer passar por um típico casal norte-americano. Inspirada em fatos reais, a história se passa nos anos 80, auge da Guerra Fria, e vem arrancando elogios da crítica especializada.


44. Star Trek: Deep Space Nine

Por ser um spin-off da franquia Star Trek, abusou da criatividade e trouxe uma narrativa inovadora e personagens complexos. Um verdadeiro banquete para os fãs desse estilo que buscam algo mais, mas sem perder as referências da série original.


43. Arrested Development

Toda a graça, ou desgraça, de uma família rica que perde tudo e tenta se manter unida, contada com um roteiro bem planejado e muita ironia. Essa é a receita de Arrested Development para conquistar fãs leais e sedentos por cada novo episódio.


42. The Bridge (Broen)

A série mostra a parceria entre a polícia sueca e a dinamarquesa no combate ao crime. Com personagens bem construídos, fotografia impecável e histórias intrigantes, The Bridge é um achado do gênero policial.


Breaking Bad

Quem leva o prêmio de melhor série de todos os tempos é Breaking Bad, uma produção que conta a história de Walter White, um professor de química frustrado que, depois de descobrir uma doença terminal, começa a ganhar dinheiro produzindo metanfetamina junto com um ex aluno rebelde e atrapalhado.


Game of Thrones

De grande sucesso, está Game of Thrones, uma série que aborda a busca de 9 famílias pelo poder. A produção apresenta muitas histórias e personagens diferentes, todos relacionados entre si. Game of Thrones se desenrola no continente fictício de Westeros, formado por sete reinos.


Família Soprano

Criada há mais de 20 anos atrás, Família Soprano é até hoje uma das séries preferidas do público. A história gira em torno de Tony, chefão da família Soprano e também de uma organização criminosa em Nova Jersey, nos Estados Unidos.


Mad Men

Mad Men conta a história do universo corporativo de marketing no começo dos anos 60 nos Estados Unidos. A série gira em torno do protagonista Donald Draper, diretor executivo de uma grande empresa de marketing em Manhattan.


Chernobyl

O maior acidente nuclear da história foi retratado nesta minissérie, que ganhou o público e foi muito bem recebida pela crítica. A produção narra o acidente no reator 4 da usina na Ucrânia, em 1986, e os eventos que se sucederam, incluindo a polêmica sobre a maneira como as autoridades da antiga União Soviética lidaram com o caso.


Band of Brothers

Minissérie muito aclamada, que conta a história da chamada Easy Company, que integrou a 101ª Divisão do Exército dos Estados Unidos. Na série, é mostrado desde o treinamento da equipe até a sua participação na Guerra Mundial. Band of Brothers garante, portanto, muita ação e ficção baseada em história real.


Sherlock

Sherlock Holmes é um personagem criado originalmente por Sir Arthur Conan Doyle em 1887, e que ficou ainda mais conhecido pelo público depois que a BBC decidiu produzir uma série sobre as aventuras do famoso detetive e seu companheiro Watson. A série se passa nos dias atuais na cidade de Londres, onde Sherlock Holmes e o Dr.


Cobra Kai

Sinopse: Situada 30 anos depois dos eventos do clássico Karate Kid, a série mostra Johnny Lawrence em busca de redenção e reabrindo o infame dojo Cobra Kai. Com isso, ele traz de volta sua rivalidade com o bem sucedido Daniel, que tenta manter a vida em equilíbrio sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi.


The Last Kingdom

Sinopse: Ambientada em 872, quando muitos dos Reinados que hoje fazem parte da Inglaterra caíram nas mãos dos Vikings, o reinado de Wessex ficou sob o comando de Alfred, o Grande.


Transformers: War For Cybertron

Sinopse: Dois líderes icônicos emergem em um planeta arrasado pela guerra entre Autobots e Decepticons na história que conta a origem do universo Transformers.


Sombras e Ossos

Sinopse: Sombra e Ossos acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país.


The Seven Deadly Sins

Sinopse: A história segue os ‘Sete Pecados Capitais’, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos.


Great Pretender

Sinopse: Makoto Edamura se achava o maior trapaceiro do Japão, até tentar um golpe em um vigarista internacional. Sua vida nunca mais vai ser a mesma.


2020: Japão Submerso

Sinopse: Uma série de desastres naturais atingem o Japão, que ocasionam grandes terremotos e erupções vulcânicas em ilhas remotas de seu arquipélago. Uma equipe formada por cientistas se reúne com o governo japonês, afim de obter alguma solução. A história se passa em 2020, depois das Olimpíadas de Tóquio, e traz como protagonistas a família Muto.


1. Sherlock

Uma das melhores séries Netflix do gênero, Sherlock mostra como seria a rotina do icônico investigador caso vivesse nos dias atuais. O detetive é vivido por Benedict Cumberbatch, conhecido por seu papel no filme de super herói Dr. Estranho.


2. The Boys

Um dos principais seriados de ação da rival Amazon Prime Video, The Boys traz uma visão mais pessimista sobre a existência de super-heróis em nossa sociedade. Inspirada em uma história em quadrinhos, a paródia acompanha um grupo de indivíduos cujo objetivo é acabar com os super indivíduos.


3. Jack Ryan

Misturando espionagem e muita ação com explosões, Jack Ryan é um dos seriados de ação para quem curte filmes ao estilo Missão Impossível. A série segue o protagonista que dá nome ao seriado, um analista da CIA que descobre transações bancárias suspeitas e precisará sair do escritório e frustrar planos de ataques terroristas em campo.


4. Peaky Blinders

Se gosta de assistir séries de época, Peaky Blinders tem a boa mistura de referência passadas, sem perder o ritmo da ação. Protagonizado por Cillian Murphy, a série acompanha a gangue britânica que dá nome ao seriado.


5. The Man in the High Castle

Assim como Jack Ryan, aqui temos toques de espionagem e ação. The Man in the High Castle mostra um mundo diferente, no qual a Alemanha nazista e o império japonês venceram a Segunda Guerra Mundial. As coisas começam a mudar quando realidades alternativas se apresentam, mostrando o nosso mundo a quem vive nele por meio de filmes.


6. O Exército Esquecido

Não tão por dentro do radar quanto The Boys e The Man in the High Castle, O Exército Esquecido é um dos melhores seriados de ação, assim como uma excelente série de guerra.


7. Demolidor

A primeira série da Marvel com a Netflix, Demolidor se mantém como uma das melhores opções entre os seriados de ação. Sem tantos exageros quanto os filmes da Marvel, a série se destacou pelo realismo de seus combates e os complexos debates emocionais do herói conhecido como o Homem Sem Medo.

Leave a Comment