A tabela aça libertadores


Como ficou o chaveamento da Libertadores 2021?

Primeiro colocados na fase anterior, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG enfrentarão Emelec-EQU, Tolima-COL e Cerro Porteño-PAR, respectivamente. Já o Athletico encara o Libertad-PAR, e o Fortaleza terá a missão de passar pelo Estudiantes-ARG.


Quando será o sorteio da Libertadores 2022?

O sorteio dos jogos das oitavas de final da Copa Libertadores 2022 acontece às 13h desta sexta-feira (27), na cidade de Assunção, capital do Paraguai. O evento será transmitido ao vivo e online na página da Conmebol Libertadores no Facebook Watch.


Como ficou o sorteio da Copa Libertadores?

Como funcionou o sorteio O pote 1 foi composto com os primeiros colocados dos grupos: Palmeiras, Libertad, Estudiantes, Atlético-MG, Boca Juniors, River Plate, Colón e Flamengo. Já o pote 2 contou com os segundos colocados das chaves: Emelec, Athletico, Vélez, Tolima, Corinthians, Fortaleza, Cerro Porteño e Talleres.


Quando existiu a Libertadores?

19 de abril de 1960Primeira Libertadores Na primeira edição, participaram os campeões de sete países. O primeiro jogo foi realizado entre Peñarol, do Uruguai, e Jorge Wilstermann, da Bolívia. Os uruguaios venceram pelo placar de 7 a 1. A partida aconteceu no dia 19 de abril de 1960.


Como será o sorteio da Libertadores 2022?

O sorteio dos confrontos será nesta sexta, às 13h (de Brasília), em evento em Assunção (Paraguai). Os jogos das oitavas serão nas semanas de 29 de junho e 6 de julho. Estarão nas oitavas de final seis times brasileiros, seis times argentinos, dois paraguaios, um colombiano e um equatoriano.


Como vai ser a Libertadores de 2022?

A fase de grupos vai de 5 de abril e 26 de maio, e os dois clubes mais bem colocados de cada chave avançam às oitavas de final – o terceiro é transferido para a fase de oitavas da Copa Sul-Americana. A final da Libertadores 2022 será realizada em 29 de outubro no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.


Como será o sorteio das oitavas de final da Libertadores 2021?

A Conmebol realizará amanhã, às 13h (de Brasília), o sorteio das oitavas de final da Libertadores entre as 16 equipes que se classificaram na fase de grupos. O pote 1 terá os primeiros colocados dos grupos: Palmeiras, Estudiantes, Atlético-MG, River Plate, Colón e Flamengo.


Como vai funcionar às oitavas de final da Libertadores 2021?

No sorteio da Libertadores, as equipes que ficarem na primeira colocação da fase de grupos vão ocupar o Pote 1. Já os segundos colocados de cada grupo integram o Pote 2. Vale lembrar que a campanha na fase de grupos define quem decide em casa a segunda partida.


Quem pega quem nas quartas de final da Libertadores?

A volta será no Equador, no dia 19, mais uma vez às 21h30.Confira a tabela de datas e horários (de Brasília) das quartas de final da Libertadores na íntegra:São Paulo x Palmeiras.Olímpia x Flamengo.River Plate x Atlético-MG.Fluminense/ Cerro Porteño x Barcelona de Guayaquil.


Como era a Libertadores antes?

No início, apenas os campeões nacionais participavam, tanto que nos seus primórdios a competição era chamada de Copa dos Campeões da América, e recebeu o nome atual somente em 1965. A partir da edição do ano posterior, os vices-campeões nacionais sul-americanos também passaram a se classificar para a competição.


Quantas Libertadores tem o Brasil e Argentina?

Agora, são 21 títulos brasileiros na Libertadores: 3 de São Paulo, Santos, Grêmio e Palmeiras, 2 de Cruzeiro, Internacional e Flamengo, mais 1 de Vasco, Corinthians e Atlético-MG. Já a Argentina tem 25 conquistas, graças principalmente a Independiente (7), Boca Juniors (6), River Plate e Estudiantes (4 cada).


Como foi a primeira Libertadores?

19 de abril de 1960Copa Libertadores / Data do primeiro evento

Leave a Comment