Com fazer a receita de açai com smirnoff


O que é bom para misturar com Smirnoff?

9 drinks com vodka fáceis para você saborear quando está com…Vodka com suco de caixinha. … Vodka com água tônica. … Coquetel de sorvete de abacaxi com vodka. … Suco Gummy. … Mix de vodka e xarope de frutas. … Moscow Mule. … Batida Caipiroska de limão. … Vodka saborizada de frutas vermelhas e água de coco.More items…•


Como fazer Caipiroska com Smirnoff?

Receitas de caipiroska Corte 1 limão siciliano em gomos ou fatias e coloque em uma coqueteleira junto de uma folha de hortelã. Acrescente açúcar e macere bem. Depois, adicione bastante gelo e 50 ml de Smirnoff Nº21. Bata e sirva em um copo.


Como fazer drink de açaí?

Modo de preparo: Junte o açaí e a catuaba em um copo, mexendo para incorporar o creme à bebida. Coloque sempre mais polpa do que catuaba para o drink não ficar líquido demais. Sirva gelado ou com uma porção extra de gelo.


O que pode misturar com Ice?

Em uma coqueteleira adicione o suco de cranberry, vodka, cereja com o líquido e o suco de limão, açúcar, gelo e fatias de laranja. Agite levemente para misturar e resfriar. Coe a mistura em um copo com gelo e fatias de laranja.


Como fazer Caipiroska de vodka com limão?

Modo de PreparoCorte o limão ao meio e retire a parte branca do miolo.Corte as metades do limão em duas (ficarão 4 pedaços).Coloque o limão com açúcar na coqueteleira e amasse o limão.Adicione o gelo e a vodka na coqueteleira e agite.Despeje a bebida no copo e coloque o canudo.


Como fazer caipirinha de vodka na coqueteleira?

Modo de PreparoColoque na coqueteleira o limão e o açúcar e amasse.Complete o volume da coqueteleira com gelo.Coloque a vodka até cobrir todo o gelo.Tampe e agite bem até derreter o açúcar.Está pronto para servir.


Faz mal comer açaí e depois beber cachaça?

Apesar de muita gente acreditar que o destilado típico brasileiro não combina com verão, a mistura da cachaça com o fruto roxo pode render um drink delicioso, refrescantes e até com benefícios para o corpo.


Como fazer batida de vodka leite condensado?

Modo de PreparoEm um liquidificador coloque o gelo picado, esprema o limão, acrescente o leite condensado e vodka a gosto.Bata tudo até que a consistência lembre clara em neve.Se precisar, acrescente mais gelo ou leite condensado.Coloque em uma taça e enfeite com meia banda de uma rodela de limão.


Como se faz caipirinha de acerola?

Modo de PreparoColoque as fatias de gengibre num tabuleiro e salpique o açúcar por cima. … Coloque 2 rodelas de gengibre em cada copo com a dose de cachaça. … Junte a acerola, 8 em cada copo, e macere novamente para soltar todo o suco. … Complete com gelo e mexa de baixo pra cima.More items…•


Pode misturar ICE com cerveja?

A regra é clara: nada de misturar bebidas!


Qual a diferença entre Ice e cerveja?

No mundo, as “ices” (pronuncia-se aices) são a bebida cujo consumo cresce mais rápido, segundo dados da Nielsen (empresa de pesquisa de mercado) de 2002. O teor alcoólico das bebidas gira em torno de 5%, próximo do da cerveja. Bebe-se rápido e sem sentir o gosto do álcool.


Qual a melhor mistura para beber com whisky?

Vamos a elas:1 Whisky com mel. Como o whisky sozinho pode ser considerado forte por alguns, o mel é a parceria perfeita para quem quer um drink de whisky mais suave e adocicado. … 2 Whisky com gelo de água de coco. … 3 Whisky com guaraná … 4 Whisky com limão. … 5 Whisky com água tônica.


Caipiroska de limão siciliano

Corte 1 limão siciliano em gomos ou fatias e coloque em uma coqueteleira junto de uma folha de hortelã. Acrescente açúcar e macere bem. Depois, adicione bastante gelo e 50 ml de Smirnoff Nº21. Bata e sirva em um copo.


Caipiroska de melancia

Para essa caipiroska, basta adicionar alguns cubos de melancia em uma coqueteleira, duas fatias de gengibre e açúcar. Amasse bem e acrescente bastante gelo e 50 ml de Smirnoff Nº21. Bata e já pode servir.


Caipiroska de tangerina

Tangerina, açúcar e um toque de cravo. Vai tudo para a coqueteleira. Amasse e misture bem os ingredientes, acrescente bastante gelo e 50 ml de Smirnoff Nº21. Daí é só bater antes de servir.

Leave a Comment