Como acabar com a vida de alguém

image


Como acabar com as pessoas?

Como terminar com alguém da maneira mais saudável possívelPense bem antes de tomar a decisão.Escreva o que quer dizer (mas fale em voz alta para a pessoa)Pratique a empatia.Aceite que você não será capaz de controlar a reação deles.Não se permita sentir culpa.Divulgue a notícia cara a cara.Pense no local.More items…•


O que acaba com a vida?

São muitos mais os motivos pelos quais uma pessoa pode desejar acabar com a vida. Problemas financeiros, solidão, rejeição… Todas essas situações se desenvolvem em um estado depressivo prolongado em que a pessoa fica imersa devido às experiências vividas.


Como acabar com um homem com palavras?

Frases para Acabar com um HomemEspero que você encontre alguém tão ruim quanto você, de mesmo gênio ruim e sujo. … Engraçado que na hora de humilhar uma mulher você é macho, mas assumir o seu erro para todo mundo você é um marica, não é mesmo?More items…


Step 2

Reconheça que as pessoas falam mentiras e inventam boatos porque desejam ter um certo poder sobre a pessoa cuja reputação está sendo minada. Entenda que a inveja, a solidão, a insegurança e até mesmo o tédio podem motivar uma pessoa a denegrir sua imagem.


Step 4

Fale com pessoas que importam para você, como um chefe, um colega de trabalho querido, um cliente, um amigo, cônjuge ou parceiro que você saiba que ouviu os rumores e diga o que é verdade e o que é mentira. Peça desculpas e assuma a responsabilidade pelas partes que forem verdadeiras.


Step 5

Fale em particular com a pessoa que estiver espalhando essas coisas. Converse de maneira direta, calma e sem confrontá-la. Controle suas emoções enquanto fala sobre a dor que isso está lhe causando. Pergunte se algo que você fez a ofendeu ou magoou.


Step 6

Evite ficar muito emotivo ou brigar com a pessoa durante a conversa. Concentre-se em ser um excelente aluno ou um funcionário exemplar e em manter seu comportamento irrepreensível para que as pessoas passem a ignorar a fofoca. Deixe o fofoqueiro destruir sua própria credibilidade mostrando o seu bom comportamento.


Step 7

Recuse-se a participar de fofocas ou espalhar boatos sobre qualquer pessoa na escola ou no trabalho, principalmente pelo fato de você já saber o quanto é doloroso.


Atenção! Contém spoilers de 365 DNI!

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se
tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em
2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da
Netflix pretende repetir esse sucesso com 365 DNI.


Final aberto

Na segunda metade de 365 DNI, Laura se transforma na clássica
vítima da Síndrome de Estocolmo, e começa a desenvolver sentimentos fortes por
seu sequestrador.

image

Leave a Comment