Como acabar com corrimento branco com odor

image


O que tomar para corrimento branco com mau cheiro?

Corrimento branco Remédios indicados: Caso seja feito o diagnóstico de candidíase, o ginecologista pode recomendar o uso de alguns antifúngicos, como: Clotrimazol creme 2%, uso intravaginal por 7-14 noites; Nistatina creme, uso intravaginal por 14 noites; Fluconazol 150 mg uso oral, dose única.


Como acabar de uma vez por todas com o corrimento?

O corrimento vaginal pode ser tratado naturalmente com o uso do chá de folhas de goiabeira e através de uma alimentação adequada, pois isso ajuda a flora vaginal a voltar ao normal. No entanto, caso o corrimento persista mesmo após 3 dias de tratamento caseiro, é aconselhado ir ao ginecologista.


O que pode ser um corrimento com mau cheiro?

O odor desagradavel no corrimento, geralmente está associado à presença de protozoários ou bactérias. Algumas dessas bactérias podem ser naturais da vagina e se proliferaram por alteração da flora e pH (Gardnerella). Outra causa frequente são as ISTs ou DSTs, que são infecções transmitidas através do contato íntimo.


Que chá é bom para corrimento com mau cheiro?

Chá de goiabeira para corrimento vaginal Um ótimo remédio caseiro para acabar com o corrimento vaginal do tipo amarelo-esverdeado e com mau cheiro, ou corrimento branco tipo leite coalhado, são as folhas de goiabeira (Psidium guajava L.). Ferva a água e desligue o fogo.


Qual o remédio caseiro que é bom para corrimento?

Remédio caseiro para corrimento amareladoChá de Pau d’Arco. O Pau d’Arco ajuda a complementar o tratamento feito com antibióticos, como o metronidazol, em pacientes com tricomoníase. … Chá de equinácea. … Probióticos para a flora vaginal.


Qual a DST que tem cheiro de peixe podre?

Vaginose Bacteriana Suas características clínicas incluem corrimento vaginal com odor fétido (semelhante a “peixe podre”), mais acentuado após a relação sexual e durante o período menstrual, corrimento vaginal branco-acinzentado, de aspecto fluido ou cremoso e algumas vezes bolhoso.

Leave a Comment