Como acabar com estrias nas costas

image

  • Por mais que não existam muitos dados científicos comprovando a eficácia dos hidratantes, muitas pessoas alegam que eles ajudam a disfarçar as estrias após alguns meses.
  • Os resultados costumam ser melhores com o uso de cremes mais pesados e com ingredientes como colágeno, manteiga de karité e manteiga de cacau.
  • Os hidratantes normalmente funcionam melhor quando as estrias são novas e avermelhadas.

Full
Answer

Como são as estrias nas costas?

Como são as estrias nas costas? As estrias traseiras aparecem frequentemente num padrão horizontal na parte inferior das costas. No entanto, podem esticar-se mais alto ou estender-se mesmo por cima das nádegas. Não é raro desenvolveres estrias em várias partes do teu corpo.

Como reduzir o aparecimento de estrias nas costas?

Os tratamentos médicos comuns usados para reduzir o aparecimento de estrias incluem: Os tratamentos médicos, embora eficazes, podem ser caros e invasivos. Para tratar naturalmente as estrias nas costas, pode aplicar um hidratante rico em vitaminas na sua pele. Isto pode ajudar a restaurar a elasticidade da sua pele e a aumentar o colagénio.

O que fazer para combater as estrias?

Fazer um tratamento estético Recorrer a tratamentos estéticos como carboxiterapia, intradermoterapia, peeling, laser de CO2, microagulhamento com dermaroller, são boas estratégias para correr atrás do prejuízo e combater as estrias.

Como remover as estrias nas costas que aparecem em adolescentes?

Mas como remover as estrias nas costas que aparecem em adolescentes, se todos esses métodos não ajudaram? Você pode tentar moagem a laser ou descamação mecânica, mas você precisa esperar 18 anos para esses procedimentos, então eles não são permitidos até essa idade.

image


O que tira estrias nas costas?

Os cremes de hidratação profunda normalmente são o melhor tratamento caseiro para as estrias. Peça que um amigo de confiança ou seu parceiro o ajude a passar o hidratante nas suas costas, focando nas áreas com estrias. Se não conseguir a ajuda de outra pessoa, compre uma escovinha de cabo comprido em uma farmácia.


Porque tenho estrias nas costas?

As estrias dos ombros, costas e atrás dos joelhos surgem normalmente na adolescência devido ao crescimento repentino que provoca distensão mecânica.


Como as estrias somem?

Ao longo do tempo, a maioria das estrias tende a atenuar-se e algumas desaparecem completamente. Mas esse processo normalmente leva mais de um ano. É improvável que cremes, loções e géis que estão no mercado consigam que as estrias sejam mais atenuadas do que seriam naturalmente com o tempo.


É possível se livrar das estrias?

Para tirar estrias e prevenir o surgimento de novas, é possível recorrer a alguns tratamentos que podem ser feitos em casa, como a esfoliação e a hidratação da pele, assim como tratamentos estéticos, como o microagulhamento e a radiofrequência, que devem ser feitos pelo dermatologista ou esteticista.


Qual é o melhor creme para tirar estrias?

A editora de beleza, Giulianna Campos, indica 5 cremes hidratantes/óleos que prometem dar um jeito nas estriasÓleo Biorrestaurador, Cicatricure. Preço: R$ 29,99. … Óleo Restaurador (60ml), Bio-Oil. … Fittie Gel Creme Firmador, Raavi, (250g). … Woman Antiestrias, ISDIN. … Creme Para Estrias, Ligia Kogos.


Quem tem estria é feio?

É importante entender que as estrias não causam mal algum à saúde e são uma questão puramente estética. Está tudo bem em ter marquinhas pelo corpo, é natural e faz parte da sua história! Atualmente, existem alguns tratamentos que amenizam as marquinhas.


Quais estrias não somem?

Estrias não somem, mas podem ser tratadas e diminuídas As estrias vermelhas são as mais recentes e mais fáceis de tratar, pois a coloração indica que ainda há circulação sanguínea na região. Já as brancas são mais difíceis, pois existem há mais tempo.


Quando a pessoa emagrece as estrias somem?

MENTIRA. A estria se dá justamente porque engordamos em excesso. Quando perdemos muito peso, essas cicatrizes se tornam mais evidentes. Se a pessoa tiver pele clara, por exemplo, elas podem se disfarçar, diferentemente do que acontece em quem tem a pele mais escura.


O que pode ser marcas nas costas?

“A causa mais comum de marcas nas costas são as espinhas, frequentes em momentos de alteração hormonal, como na adolescência ou mudança de anticoncepcionais”, diz a dermatologista.


O que é marcas nas costas?

“Oleosidade natural da pele, obesidade, tabagismo, estresse, alimentação e doenças endócrinas também contribuem para o surgimento do problema”, acrescenta a dermatologista Fabiane Kumagai, assessora do Departamento de Cosmiatria da Sociedade Brasileira de Dermatologia.


É normal homem ter muitas estrias?

Nos homens, é mais comum que essas lesões surjam durante a adolescência, pois nesse período há um crescimento acelerado do corpo e alterações hormonais. Esses fatores colaboram para que a pele estique demais e as estrias apareçam.


É normal ter muitas estrias na adolescência?

O aparecimento das estrias é muito comum na adolescência, já que uma das causas do problema é o crescimento rápido: nas meninas, o aumento das mamas e áreas laterais das coxas e nádegas; nos meninos, o crescimento dorsal e lombar.


Como são as estrias nas costas?

As estrias traseiras aparecem frequentemente num padrão horizontal na parte inferior das costas. No entanto, podem esticar-se mais alto ou estender-se mesmo por cima das nádegas. Não é raro desenvolveres estrias em várias partes do teu corpo.


O que causa estrias nas suas costas?

O estiramento faz com que as fibras elásticas da derme se rasguem e fiquem com cicatrizes. Um culpado comum das estrias nas costas é o rápido aumento de peso.


1. Não coçar

Quando a pele está coçando possivelmente indica falta de hidratação, e isso geralmente ocorre durante a gravidez quando a mamãe percebe que sua barriga e mamas começam a coçar, à medida que crescem.


2. Hidratar a pele

Passar um bom creme hidratante em todo o corpo, especialmente nas região da barriga, seios, braços e pernas, é fundamental para evitar as estrias. O melhor momento para esta aplicação é depois do banho, que é quando os produtos conseguem penetrar na pele com mais facilidade, tendo melhores resultados.


3. Fazer um tratamento estético

Recorrer a tratamentos estéticos como carboxiterapia, intradermoterapia, peeling, laser de CO2, microagulhamento com dermaroller, são boas estratégias para correr atrás do prejuízo e combater as estrias. Estes tratamentos são eficazes porque ajudam na reorganização das células e renovação da camada de pele da região tratada.


4. Evitar as alterações súbitas de peso

Ao haver uma grande mudança de peso, como emagrecer ou engordar repentinamente, a pele estica muito rapidamente favorecendo as estrias. Assim se a pessoa consegue se manter dentro do peso ideal tem menos chances de desenvolver estas cicatrizes na pele.


Combate flâmulas vermelhas

Existem muitos métodos para combater este fenómeno. Os pais de crianças desta idade precisam saber que mais cedo apareceu trecho, o mais produtivo de seu controle.É melhor para tratar estrias rosa e vermelho, mas o branco é muito mais difícil de manusear. Neste último caso


para

há novas estrias, usar hidratantes. Eles precisam aplicar várias vezes ao dia, e o processo requer não só um lugar onde as estrias estão lá, mas toda a superfície da pele para trás.


Ajuste de energia

Este método é recomendado, em primeiro lugar, para aqueles adolescentes que causaram estrias nas costas por um rápido aumento de peso. Os alimentos consumidos devem conter principalmente proteínas. Os produtos que o contêm devem substituir praticamente os carboidratos e os alimentos gordurosos.


Massagem

Permite normalizar a circulação sanguínea, portanto, é necessário primeiro fazer tudo nas costas, mas também esquecer de outras áreas da pele não é necessária para evitar a aparência de novas estrias.


Aplicação da pomada

Se você está enfrentando esse problema, você também pode usar pomadas terapêuticas que ajudem a reduzir as lágrimas da derme e dos tecidos. Sob a influência de medicamentos, adquire sua cor original, começa a produzir colágeno. Aplique medicamentos todos os dias com uma frequência de 1-2 vezes.


Combate com estrias brancas

Elimine estrias em sua casa ao seu próprio ritmo. Para se livrar deles, você deve se inscrever no salão. Adultos para resolver problemas geralmente são oferecidos com moagem a laser ou descamação química. Mas para o tratamento das estrias que surgem nas costas dos adolescentes, esses métodos não são adequados.

image

Leave a Comment