Como acabar com infecção no dente

image

O que acontece se não tratar a infecção de dente?

Pior ainda é quando se trata de uma infecção, que é o que denominamos de “abscesso”. Trata-se de uma infecção na raiz do dente. Isso acontece por causa das bactérias que se infiltram em alguma rachadura ou cavidade dentária e vão até a raiz. Se a infecção não for tratada, causará uma inflamação e dores insuportáveis no dente e na gengiva.

Como melhorar a infecção dentária?

Se ainda estiver em estágio inicial, pode – com a autorização do especialista – utilizar métodos naturais para melhorar da infecção dentária. Aconselhada por muitos dentistas, o sal possui propriedades antibacterianas e antissépticas. Por isso ajuda a aliviar a inflamação e combate a proliferação de bactérias e infecções.

Quais são os sinais de infecção dentária?

Desconforto, sensibilidade e dores frequentes nos dentes podem ser sinais de infecção dentária, conhecida também como abscesso por Angela Oliveira há 3 anos

Como Usar chá preto para tratar infecção dentária?

O chá preto mau ajudá-lo não só para combater a infecção dentária, mas também promover a nossa boa saúde oral. Para utilizar o saco de chá preto para tratar uma infecção de dente, você deve mergulhar um mau chá preto na água morna por pelo menos 5 minutos.

image


Desconforto, sensibilidade e dores frequentes nos dentes podem ser sinais de infecção dentária, conhecida também como abscesso

O acúmulo de pus devido a uma infecção, seja ela no dente ou na gengiva, pode ocorrer por inúmeros fatores e em diferentes regiões da boca. Quando esta se apresenta na ponta da raiz do dente, é chamada de periapical. Já o abscesso periodontal caracteriza-se por surgir apenas nas gengivas, junto à raiz dentária. Esses são casos de infecção dentária.


7 Sinais de infecção dentária

Com o tempo, o organismo para de combater a infecção dentária. Isso pode fazer com que a polpa da raiz morra e a pessoa passa a não apresentar mais sensibilidade na região.


Como tratar

Quando em estágio avançado, a única alternativa é procurar ajuda médica. Se ainda estiver em estágio inicial, pode – com a autorização do especialista – utilizar métodos naturais para melhorar da infecção dentária.


1. Alho

O alho é o remédio caseiro que trata muitas doenças. Por exemplo, comer alho vai ajudá-lo a tratar a constipação. Além disso, porque o alho tem anti-bactérias e anti-inflamatório, ele pode ser considerado como o remédio eficaz sobre a forma de tratar uma infecção dente.


2. Oil Puxando

Óleo de puxar é conhecido como um remédio Ayurveda antigo que tem sido utilizada em gomas dolorosas e infecções dentárias. Este remédio vai diminuir as bactérias que aparecem em sua boca e impedir que as bactérias se espalhem. Usando solução puxando óleo irá liberar as toxinas para fora de sua boca.


4. Chá Preto Saco

Se você quer olhar para as melhores soluções sobre como tratar uma infecção de dente, você não deve ignorar chá preto Bolsa. Usando saco de chá preto vai ajudar você a aliviar a inflamação e dor. A possível razão pode ser que ele tem taninos e antioxidantes.


Peróxido de Hidrogênio 5.

O peróxido de hidrogénio é eficaz no tratamento de uma infecção de dente, bem como outros problemas dentários porque tem propriedades antibacterianas e desinfectantes. Usando peróxido de hidrogênio irá aliviar a dor e inflamação. Ele pode matar todas as bactérias que causam a infecção dentária. Além disso, também ajuda a remover os dentes amarelos.


6. Vinagre de maçã

O vinagre de maçã é eficaz no tratamento da infecção dentária e outras questões relacionadas com a saúde dental. Usando o vinagre de maçã irá ajudá-lo a aliviar a dor e inflamação. Além disso, também desinfecta o dente infectado. A possível razão pode ser que ele contém propriedades desinfectantes e anti-inflamatórios.


7. Água salgada

Se você olhar para a maneira natural sobre como tratar uma infecção de dente, você não deve ignoresalt água. A possível razão pode ser que o sal tem propriedades antibacterianas e anti-sépticas que ajudam a aliviar a dor, inflamação e se livrar de qualquer infecção.


8. Cúrcuma

Por causa do anti-séptico, anti-inflamatório, propriedades antibióticas, açafrão são considerados como a solução eficaz sobre a forma de tratar uma infecção dente. tratamento cúrcuma vai ajudar você a aliviar a dor e inflamação causada por uma infecção dentária. Além disso, ele ajuda a melhorar a saúde oral.


Como é feito o curativo no dente?

Nesse caso, o passo a passo é bem simples: a cavidade do dente é limpa com produtos específicos para essa tarefa. Depois disso, podem ser utilizados medicamentos a fim de tratar o quadro do paciente. Por fim, é utilizado material de obturação provisória, que são mais fáceis de serem removidos nas próximas consultas, para fechar a região.


Curativo no dente: o que é?

Segundo a dentista, o curativo no dente é basicamente uma restauração provisória realizada pelo cirurgião dentista – geralmente à base de óxido de zinco e eugenol. ”Ele serve para manter as cavidades dos dentes fechadas, evitando a entrada de placa bacteriana e restos alimentares”, explica Ana. Em alguns casos, o curativo para dente também é recomendado para que garantir que as medicações fiquem isoladas da saliva, preservando os efeitos desejados.

image

Leave a Comment