Como acabar com mau cheiro da vargina

image

Como acabar com o mal cheiro da virilha? Uso de desodorizantes antitranspirantes ou antiperspirantes, como os que contêm alumínio, para diminuir a produção de suor pelas glândulas e evitar o mau cheiro; Uso de antibióticos em pomadas, como Clindamicina ou Eritromicina, que podem diminuir a população de bactérias da região afetada.

Full
Answer

Como Eliminar o mau cheiro vaginal?

E se você procura um remédio caseiro para eliminar o acúmulo de bactérias causadoras do mau cheiro vaginal, oferecemos a você duas alternativas: Banhos com vinagre de maçã: dilua duas xícaras de vinagre de maçã em sua banheira e tome um banho de pelo menos 20 minutos.

Quais são as causas do mau cheiro vaginal?

Uma das principais causas do mau cheiro vaginal são as infecções vaginais. Se além de mau cheiro o fluxo apresentar outros sintomas como ardor ao urinar, coceira, ou incômodos durante a atividade sexual, é muito provável que esteja sofrendo de uma infecção vaginal.

Qual é o cheiro da vagina?

Assim como todas as partes do corpo têm um cheiro característico, como a boca e os pés, a vagina tem seu próprio cheiro. No entanto, quando ele é excessivamente desagradável, pode ser um indicativo de que algo não está bem.

Como Eliminar o mau cheiro na zona íntima?

Os banhos de assento com água morna e vinagre de maçã, um dos maiores antibacterianos naturais, ajudam a eliminar o mau cheiro na zona vaginal e a combater infeções na zona íntima. Encha meia banheira e adicione três xícaras de vinagre de maçã. Sente nessa mistura por 20 minutos e tome um banho normal de seguida.

image


O que fazer para tirar o mau cheiro das partes íntimas?

Existem algumas opções de tratamento caseiro para diminuir os incômodos causados pelo corrimento com mau cheiro, como:Banho de assento com folhas de goiabeira. … Ingestão ou uso local de alho. … Banho de assento com cascas de barbatimão. … Banho de assento com aroeira. … Banho de assento com pimenta rosa.


Estou com um mal cheiro nas partes íntimas?

Odores muito fortes e diferentes do comum podem indicar uma infecção por bactérias, protozoário ou fungos. Fique atenta também à coloração do corrimento e ao seu aspecto. Se ele estiver bolhoso ou parecendo leite coalhado, há um risco de ser candidíase.


1. Usar roupas muito justas

O uso de roupas muito justas, impedem a respiração da região, facilitando assim a impregnação de bactérias e fungos. Os médicos recomendam o uso de roupas mais leves e largas, de preferencia aquelas feitas em algodão para não causar o mau cheiro vaginal.


2. Excesso de higiene

Os médicos afirmam que os pelos são protetores naturais da região, portanto não é recomendado removê-los totalmente pois podem provocar o mau cheiro vaginal.


4. Sabonete inadequado para a região

É recomendado usar produtos específicos para região, esses produtos ajudam no equilibro do ph diminuindo as chances de infecção. Para evitar essas infecções e o mau cheiro vaginal, opte pelo sabonete neutro, sem cheiro e sem cor.


5. Ducha vaginal

Um hábito muito comum entre as mulheres, a ducha na região íntima pode ser uma prática muito arriscada, pois dependendo da intensidade, pode causar micro lesões deixando a região vulnerável para a proliferação de bactérias.


Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.


Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!


Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!


Mau cheiro na vagina: 4 causas que você deve ficar de olho

Mau cheiro na vagina é um sinal de alguma irregularidade na saúde íntima. Geralmente, o odor é causado quando há uma infecção provocada por um desequilíbrio da flora vaginal. Nesse caso, além do cheiro desagradável, a mulher também costuma manifestar corrimento, coceira e ardência vaginal.


1. Mau cheiro na vagina com presença de corrimento pode ser sinal de vaginose bacteriana

A vaginose bacteriana é uma infecção causada pela proliferação da bactéria Gardnerella Vaginalis na flora vaginal. Seu sintoma característico é a presença de corrimento acinzentado ou amarelado acompanhado de odor forte na vagina, semelhante a peixe.


2. Mau cheiro na vagina pode ser causado por Infecção Sexualmente Transmissível

A tricomoníase é uma Infecção Sexualmente Transmissível provocada pelo protozoário Trichomonas Vaginalis. Dependendo do quadro, ela pode ser assintomática ou manifestar sintomas como corrimento com mau cheiro, coceira vaginal e ardência ao urinar ou durante o sexo.


3. Mau cheiro na vagina pode ser provocado por inflamação, alergia e irritação local

A vulvovaginite é uma inflamação que ocorre na vulva e na vagina simultaneamente. Ela pode ser causada por higiene inadequada, alergia a produtos químicos em contato com a vulva e uso de roupas muito apertadas.


4. Mau cheiro na vagina pode ser provocado por uma higiene inadequada

A higiene inadequada também favorece quadros de mau cheiro na vagina. Um dos principais responsáveis é o acúmulo de esmegma, uma combinação de células mortas e gordura que, se não for eliminado da região íntima, pode desencadear odores fortes. Portanto, a área precisa ser higienizada todos os dias, com água e sabonete íntimo líquido com pH neutro.


Confira 7 dicas de cuidados íntimos para evitar o mau cheiro vaginal

Alguns cuidados simples são fundamentais para evitar o odor vaginal e a manter a região íntima saudável. Confira algumas dicas para prevenir quadros de mau cheiro vaginal.


O que ocasiona o mau cheiro na virilha?

A bromidrose, esse mau cheiro característico que surge em regiões como a axila, abaixo dos seios e virilha, é causada pelo contato entre o suor e as bactérias que vivem na nossa pele.


Como tratar?

Por mais estranho que isso possa parecer, tanto para homens quanto para mulheres, a solução mais eficaz para os problemas de bromidrose na virilha é aplicar um creme antitranspirante facial na região.

image

Leave a Comment