Como acabar com um relacionamento de alguém

image

Como acabar com um relacionamento?

Tome essa decisão com calma. Não decida terminar no calor de uma briga nem quando estiver se sentindo nervoso por qualquer motivo. Além do mais, se teve uma semana horrível e está culpando o relacionamento por todos os problemas do mundo, acalme-se primeiro.

Como terminar um relacionamento abusivo?

O seu fortalecimento como mulher e como pessoa, com certeza, é o primeiro passo para você conseguir terminar um relacionamento abusivo. Olhar para si mesma nunca é demais e é essencial para você saber exatamente o que busca para a sua vida.

Qual a importância do namoro para o relacionamento romântico?

O namoro ou a falta dele não pode ser centralizada em apenas uma pessoa e em um relacionamento romântico. É preciso equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, saúde física e mental.

Como estragar a relação de alguém com mentiras?

Não é difícil estragar a relação de alguém com mentiras. Existem pessoas bastante fracas da cabeça e que preferem acreditar no que os outros dizem ao invés da sua cara metade, para esses casais as mentiras podem ser a ponta do iceberg e trazem vários problemas.

image


Como fazer para acabar com o relacionamento de outra pessoa?

Diga à pessoa que está sempre disponível se ela precisar conversar. Afirme que você não consegue imaginar o que a pessoa está sentindo. Ainda assim, não fale mal da outra pessoa. Chamar o ex da pessoa de otário ou de coisas piores logo após a separação pode fazer com que seu interesse amoroso fique nervoso.


Como fazer uma simpatia para acabar com um namoro?

Como realizar a simpatia: Escreva o nome do casal no pedaço de papel higiênico. Com a tesoura, enquanto mentaliza o casal, pique todo o papel. Acenda o fósforo e coloque fogo no papel picado dentro do pires branco. Jogue as cinzas no vaso sanitário, dando descarga logo em seguida.


O que acontece se colocar o nome de uma pessoa no congelador?

A simpatia com nome no congelador é muito utilizada quando a questão é anular vibrações negativas. Com essa simpatia você afasta qualquer pessoa que queira seu mal ou de sua família. Mas se caso você não souber o nome da pessoa, não tem problema, te daremos uma dica para que você possa fazer esse ritual mesmo assim.


O que significa colocar o nome da pessoa no vinagre?

Essa simpatia serve para afastar pessoas indesejadas, principalmente se for um ex. Para fazer a simpatia pegue um pote pequeno com tampa, coloque um papel com o nome da pessoa, despeje um pouco de água e algumas gotas de vinagre. Em seguida, tampe tudo e coloque no congelador.


Não apresse nada

Querer romper é uma decisão muito difícil e, acima de tudo, grave. Você realmente quer se separar dessa pessoa? Não há mais chance para você de que tudo volte ao normal? Você não poderia trabalhar no relacionamento?


Fale sobre os problemas

Antes de descartar seu relacionamento, tente conversar com seu parceiro sobre as coisas que estão incomodando você. Talvez você possa encontrar uma solução. Então, você também pode emitir um ultimato secretamente. Dê a si mesmo tempo suficiente para trabalhar nas coisas, entretanto. Raramente algo muda durante a noite.


Uma lista de prós e contras

Se você não tiver certeza sobre a separação, uma lista dos prós e contras do seu relacionamento e da pessoa com quem você está também pode ajudar. Isso pode fornecer alguma clareza.


Confiar em alguém

Talvez você confie em alguém que definitivamente não contará a ninguém. Freqüentemente, amigos dão uma opinião muito boa sobre como as coisas podem ser melhoradas, etc.


Afaste-se um pouco deles

Se você não tiver certeza, reserve um tempo para pensar sobre a situação e sua vida. A melhor coisa a fazer é manter um pouco de distância para ver se você sente falta do seu parceiro quando está sozinho ou não. Use o tempo para auto-reflexão.


Pense no motivo

Muitas vezes você não sabe exatamente por que deseja terminar. Na maioria das vezes, simplesmente não parece mais certo, mas você não pode colocar o motivo exato em palavras. Em casos raros, entretanto, a pessoa com quem você deseja terminar ficará satisfeita com uma explicação como essa. Então você terá que se explicar.


Esclareça as seguintes coisas

Se vocês moram juntos, compartilham finanças, têm filhos ou animais de estimação, também devem pensar com muito cuidado com antecedência como você deseja resolver essas coisas.


2.Desista do medo de ficar sozinha

Camila explica que uma pessoa com baixa autoestima já tem uma propensão a ficar desesperada por um relacionamento – ela precisa confirmar que é amada por alguém – e, se o desespero fica ainda maior, ela se sujeita a qualquer tipo de relação só para não ficar sozinha.


3.Não acredite no mito da mudança

Existem vários níveis de relacionamento abusivo, mas, em qualquer um deles, não deixe que o outro afete a autoestima que você recuperou com mitos e lendas de que vai mudar totalmente. Claro, existem casos e casos, pessoas e pessoas, e a mudança é possível, dependendo do contexto e das mudanças que você mesma faz na sua vida.


4.Não se venda pela supervalorização

É normal, na hora de terminar um relacionamento abusivo que o homem caia em um padrão de supervalorização. É aquele momento quando ele diz que você é a mulher da vida dele, que ele vai mudar, que ele te ama e tantas outras coisas.


1. Uso de redes sociais em excesso

As redes sociais podem causar diversos problemas emocionais em qualquer indivíduo, como depressão e ansiedade. As pessoas ficam comparando as suas vidas, achando que todos são melhores e mais felizes do que ela.


2. Comunicação fraca e superficial

Grande parte dos casais não tem uma comunicação saudável e assertiva. Geralmente as tentativas de se comunicar e de se resolver trazem mais problemas do que soluções.


3. Falta de afeto e consequentemente falta de sexo

Nós mulheres não conseguimos separar o sexo do amor, como os homens. Também não temos quantidades de testosteronas tão altas, ou seja, sentimos menos necessidade de fazer sexo.


4. Sem surpresas, sem saídas! Vida chata

Um relacionamento chato, é aquele que não tem nada de novo, nada de legal, apenas obrigações e trabalho duro. Ninguém quer se casar para viver uma vida cansativa e desmotivante.


5. Falta de autoconhecimento

Esse é um dos motivos mais fortes para se chegar a um término. A falta de controle emocional e autoconhecimento geram brigas, cobranças e inseguranças desnecessárias.

image


💔 Como terminar Com Alguém

Image
Não importa quanto tempo durou seu relacionamento, romper com alguém não é uma tarefa fácil. É um passo determinante e doloroso. Normalmente, é inevitável que você magoe e ofenda quem amou por muito tempo ao terminar. Muitas vezes acontece de forma inesperada, mas às vezes seu parceiro já sentiu que algo esta…

See more on psycatgames.com


📖 Conteúdo


🤔 Quando Você Ainda está Inseguro

  • Freqüentemente, você não se sente mais confortável em um relacionamento, mas não tem certeza se deve realmente terminar. Essa decisão é extremamente difícil, especialmente se você investiu muito tempo e emoções no relacionamento. No entanto, os seguintes pontos podem ajudá-lo com isso.

See more on psycatgames.com


⏮ Antes Da Separação

  • Então você decidiu terminar. Deve ter sido uma decisão difícil. Antes de terminar com a pessoa, no entanto, existem algumas coisas que você deve manter em mente para que o fim do seu relacionamento seja o melhor possível. 👉 Sugerido para você: As melhores dicas para superar alguém

See more on psycatgames.com


😱 Rompendo

  • Agora chegamos à parte mais difícil: a separação em si. Muita sensibilidade é necessária aqui. 👉 Sugerido para você: Como escrever um ótimo Tinder bio

See more on psycatgames.com


⏭ Depois Da Separação

  • Bem, a parte mais difícil acabou. Mas mesmo após a separação, ainda há algumas coisas a serem consideradas.

See more on psycatgames.com


Dicas específicas de gênero

  • Em princípio, é estúpido dizer que você deve prestar atenção a certas coisas com mulheres ou homens quando termina com eles. Tudo depende do personagem e de várias características da pessoa de quem você quer se separar. Todas as dicas anteriores funcionarão independentemente do sexo do seu futuro ex. Mas vamos repassar alguns pontos que poderia…

See more on psycatgames.com

Leave a Comment