Como acabar de vez com o bigode chines

image

Full
Answer

Como Eliminar o bigode chinês?

A técnica reposiciona os músculos faciais com linhas de ácido que estimulam a produção de colágeno e ajudam a eliminar o bigode chinês. Gostou de saber todas essas dicas para acabar com o bigode chinês?

Como fazer o bigode de chinês mais visível?

Dessa forma, a cútis do rosto ganha maior sustentação e mesmo volume, o que ajuda na recuperação do volume facial que foi perdido e que torna o bigode de chinês mais visível. Além de ser aplicado em torno de duas vezes por dia, é importante que o creme com essa substância seja passado na pele com movimentos circulares.

Quais são os melhores tratamentos para o bigode chinês?

Peeling químico: quando as marcas do bigode chinês ainda estão finas e suaves na pele, o peeling químico é uma técnica que pode oferecer ótimos resultados, por isso, pode ser uma alternativa a mulheres que estão na casa dos 40 anos. Para essa técnica, se faz uso do ácido retinoico e do tricloroacético.

Como o bigode chinês melhora a pele?

O fio de sustentação absorvível Filbloc ou Silhouette são indicados para reposicionamento do tecido da face, quando existe muita flacidez. Os fios são formados por ácido L-polilático que faz com que estimule o colágeno ao redor do fio e aconteça a tração de pele do rosto, logo o bigode chinês é suavizado.

image


Tratamento caseiro para bigode chinês

Existem centenas de cremes e hidratantes faciais disponíveis para a venda que prometem acabar com o bigode chinês, especialmente aqueles que estimulam a produção natural de colágeno, e permitir que você realize um tratamento caseiro e indolor.


Principais procedimentos estéticos para bigode chinês

Além dos tratamentos caseiros como uso de cremes, massagens e mudanças nos hábitos alimentares, existem vários procedimentos estéticos que podem ser adotados na hora de eliminar o bigode chinês. Conheça os 5 principais:


Preenchimento De Bigode Chinês

A técnica para acabar com o bigode chinês pode ser feita utilizando ácido hialurônico, botox (toxina botulínica) ou procedimentos a laser, que tem como principal objetivo preencher o tecido sob as marcas de expressão, ajudando o rosto a recuperar sua textura lisa e uniforme deixando você muito mais jovem.


Exercícios para bigode chinês

O que muitos não sabem é que da para minimizar ou eliminar de vez o bigode chinês apenas fazendo exercícios faciais. Continue ligadinhos neste artigo, pois logo abaixo ensinaremos o passo a passo de como executa-las em qualquer lugar.


Como eliminar o bigode chinês com tratamento caseiro

Em um copo de água dilua toda a maizena, depois leve o restante da água ao fogo assim, que levantar fervura junte as duas águas mexa até que engrosse um pouco e deixe esfriar. Depois, é só adicionar os demais ingredientes assim, que a máscara estiver bem fria aplique no rosto já lavado e seco.


O que é bigode chinês?

O bigode chinês ou sulco nasogeniano, como também é chamado, caracteriza-se por vincos na pele que vão do nariz à boca em ambos os lados. Surge por conta de alguns fatores que vamos elencar abaixo e, principalmente, pelo avanço da idade. Ele pode começar a aparecer por volta dos 30 anos.


Causas

O avanço da idade não é o único fator que desencadeia o bigode chinês. Existem outros aspectos responsáveis pelo surgimento dessa marca que confere um ar cansado à fisionomia. Confira:


Experiências de quem tratou o bigode chinês

Se você está pensando em se submeter a algum procedimento para retirar essa marca de expressão, é bom saber um pouco mais da experiência de quem já fez, não é mesmo? Confira, então, os vídeos!


Causas

O bigode chinês é um problema que afeta a auto-estima das pessoas e quando evidenciados dão a pele um aspecto envelhecido e caído. As causas do bigode chinês são várias e podem estar relacionadas ao envelhecimento natural da pele ou então a agentes externos.
Algumas causas do bigode chinês são:


Ginástica para bigode chinês

O bigode chinês é uma característica que tira a auto estima de diversas pessoas, porém existem exercícios para combater essa marca de expressão.
Os exercícios para combater o bigode chinês se baseiam em técnicas de exercícios faciais, dessa maneira você fortalece os músculos da face, impedindo que a pele adote uma aparência caída.
Um exercício recomendado no tratamento do é o exercício de contração dos músculos da boca.


Creme para bigode chinês

Os cremes de tratamento também são uma boa alternativa para quem se incomoda com o bigode chinês, e muitos deles proporcionam um resultado muito satisfatório, como é o caso do Lift Gold, um creme que falamos mais detalhadamente nos tópicos seguintes.
Além do Lift Gold existem no mercado outra infinidade de cremes que são indicados para quem deseja suavizar a aparência do bigode chinês, de diversas marcas e também com variedade preços.
De forma geral, os cremes que atuam na prevenção e no tratamento das rugas em geral, também podem ser usados na região ao redor da boca, já eles possuem o mesmo funcionamento, preenchendo e evitando que novas rugas se formem..


Lift Gold

O Lift Gold é um creme antialérgico que pode ser utilizado para acabar com o bigode chinês. Ele tem uma ação rápida, pois o efeito lift é instantâneo, além de também ter benefícios para todo o rosto de maneira geral.


Benefícios do Lift Gold

Os benefícios do Lift Gold vão além do bigode chinês, já que ele promove um tratamento completo da pele. Listamos a seguir quais são os seus principais benefícios para que você entenda tudo que ele pode fazer por você.


Quanto custa?

Com o Lift Gold você não precisa passar por processos estéticos dolorosos e caros, pois você pode fazer um tratamento completo e eficaz na sua casa.


Botox resolve?

Além dos exercícios faciais para combater o bigode chinês, existem procedimentos estéticos que ajudam nesse intento.
O botox resolve o problema do bigode chinês e se mostra uma opção efetiva para eliminar o bigode chinês. A aplicação do botox no combate do bigode chinês funciona;


O que a Dra Denise Lima tem a dizer sobre

A biomédica esteta Dra Denise Lima, esclarece que para suavizar este sulco e prevenir o envelhecimento é importante fazer um preenchimento do sulco nasogeniano, mas em alguns casos é necessário sustentar a região malar e zigomática, para fazer um efeito lifting no rosto e suavizar o bigode chinês.


Conheça mais sobre as técnicas indicadas pela Dra Denise Lima

Preenchimento é feito com ácido hialurônico. A substância é muito segura, reabsorvível e não apresenta potencial de rejeição por estar presente na estrutura normal do organismo. Quando faz o preenchimento do sulco nasogeniano ou malar é necessário reduzir a atividade física nos primeiros 3 dias e voltar a rotina em seguida.


Agende sua Avaliação

Se você tem sulco nasogeniano ou bigode chinês e está prejudicando a sua autoestima, é importante fazer uma avaliação para analisar a melhor técnica para o seu caso. Ligue (61) 3301.3530 , chame no WhatsApp (61) 98183.0881 ou preencha o formulário ao lado e agende sua visita!

image

Leave a Comment