Como acabar de vez com o cc

image


O que é bom para parar o CC?

Cinco Dicas para acabar com o Cecê – mau cheiro nas axilasUse produtos adequados. Na hora do banho utilize um sabonete específico para as axilas. … Depile as axilas. … Atente-se ao tecido das peças de roupas. … Use desodorante antiperspirante. … Evite receitas caseiras.


O que fazer para tirar CC de vez?

Como tirar o cheiro de suor das axilasUsar sabonete antisséptico ou antibacteriano, como Protex ou Dettol;Secar bem a pele após o banho, utilizando uma toalha macia;Evitar comer cebola, alho e comida muito condimentada ou picantes, pois podem aumentar a intensidade do odor corporal;More items…


Porque o limão tira o mau cheiro das axilas?

Isso porque o limão é um branqueador natural e um agente anti-bacteriano e anti-séptico poderoso. É por isso que o limão é usado no tratamento de vários problemas relacionados com a pele, incluindo axilas escuras.


O que fazer com odor nas axilas?

Mantenha a pele sempre limpa e seca e, após o banho, use um desodorante antitranspirante, excelente aliado no controle da umidade da pele e no mau cheiro, que atua de duas formas: primeiro, porque os agentes antissépticos presentes em sua composição ajudam no combate às bactérias causadoras de mau cheiro.


Como tirar o mau cheiro das axilas caseiro?

Algumas opções de tratamento caseiro para odor nas axilas são:Chá de extrato de hamamelis. … Óleo essencial de melaleuca. … Vinagre de maçã … Pasta de bicarbonato de sódio com limão. … Solução de tomilho, salvia e alfazema. … Chá verde. … Pasta de araruta e argila branca. … Infusão de cravo-da-Índia.More items…


Como acabar com o CC com vinagre?

Pode parecer estranho combater o mau odor das axilas com um produto que também tem cheiro forte. O fato é que por causa da sua acidez, o vinagre é um aliado da pele para eliminar as bactérias – e os maus odores. Basta molhar um algodão ou pano limpo com vinagre e aplicar nas axilas.


Como acabar com o Cece com limão?

0:203:13Suggested clip · 48 secondsAcabe com o cecê e o chulé com esta receitinha caseira – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Qual o melhor desodorante para mau cheiro?

Melhor Desodorante Antibacteriano O desodorante Dove Men+Care Proteção Antibacteriana promete 99,99% de proteção contra bactérias causadoras do mau cheiro. Isso porque sua fórmula conta com ativos exclusivos que criam uma barreira mais forte contra o suor, garantindo proteção por até 72 horas!


1 – Higiene pessoal

Na hora do banho, muitas pessoas costumam passar o sabonete na região da axila muito rapidamente e não dedicam a devida atenção ao local.


2 – Depilação

Cada vez mais atentos aos fatores ligados à saúde, higiene pessoal e aparência, muitos homens têm deixado o tabu para trás e aderido à depilação. Entre outros benefícios, o processo também é uma opção de como acabar com o cc, já que os pelos facilitam a proliferação das bactérias.


3 – Soluções caseiras

A solução caseira é uma opção barata e prática — já que é possível encontrar os ingredientes necessários na própria cozinha — que pode ajudar a bloquear ou amenizar o cheiro de cc. Nesse caso, o vinagre de maçã é uma boa opção, já que é naturalmente ácido e tem propriedades antibacterianas, agindo sobre os micro-organismos que causam o mau cheiro.


4 – Roupas tecnológicas

O tecido das roupas exerce total influência na tentativa de como acabar com cc. Sendo assim, investir em roupas tecnológicas pode ser importante. As undershirts da Insider, por exemplo, têm tecnologia antissuor e antiodor e podem ser um excelente investimento para tirar cc.


5 – Medicamentos ou intervenção cirúrgica

Se após colocar todas essas dicas em prática o mau cheiro persistir, é fundamental procurar ajuda médica. Em alguns casos, a transpiração excessiva — somada às bactérias — pode ser sinal de doenças ou situações clínicas que desencadeiam a hiperfuncionalidade das glândulas sudoríparas, responsáveis pela produção de suor.


Como parar de suar nas axilas caseiro?

Pegue bicarbonato de sódio e misture com um pouco de água até que fique com uma textura semelhante a uma pasta; Passe nas axilas e deixe agir por cerca de 5 minutos; Repita esse processo três vezes ao dia durante 1 semana e verá os resultados!


Como tratar o mau cheiro nas axilas?

Lavar as axilas pelo menos duas vezes por dia com sabão antibacteriano. Usar desodorante antitranspirante para diminuir o suor nas axilas. Não repetir roupas, pois o suor seco é causa frequente de mau odor. Raspar os pelos da axila para retirar bactérias e suor seco que ficam aderidos aos mesmos.


1. Mantenha o local sempre limpo

Primeiramente, uma boa limpeza é capaz de manter as baratas longe da sua casa. Parece algo básico, mas é essencial e muito efetivo, pois essa praga adora lugares sujos.


2. Recolha e mantenha o lixo fechado

Lixo é uma condição atrativa que as baratas adoram. Sendo assim, evite deixar sacos e lixeiras destampadas. Separe bem o lixo e tudo que for orgânico (resto de alimentos) mantenha em um saco à parte.


3. Fique de olho em ralos

Baratas adoram sair de ralos. Se você notar uma infestação em sua casa, comece a instalar telas protetoras para vedar essa estrutura. Assim, evita a passagem das baratas.


4. Vede buracos e frestas

Assim como os ratos, as baratas podem se abrigar em pequenas frestas e buracos. São os lugares perfeitos para se esconder e depois fazer a festa em sua casa.


5. Dê fim à umidade

Todos os ambientes de sua casa devem estar ventilados. Quanto menos umidade, menos baratas em sua casa. Por isso, evite deixar os cômodos fechados, principalmente o banheiro.


6. Coloque telas nas janelas

Pois é, as temidas baratas voadoras também podem acessar a sua casa pelas janelas. Principalmente no verão, coloque telas em todas as janelas e evite esse perigo.


7. Fique de olho em vazamentos

Canos vazando é um bom sinal para o aparecimento de baratas. A água que sai gera umidade e um espaço perfeito para a proliferação dessas pragas. Então, fique de olho, principalmente nos canos da pia da cozinha e do banheiro.


O que é percevejo de colchão

Para entender como eliminar percevejo de colchão é preciso, antes de tudo, saber um pouco mais sobre ele. O percevejo de cama é um inseto minúsculo (com cerca de 5 a 7 mm de comprimento) que se alimenta exclusivamente de animais de sangue quente, como seres humanos e animais domésticos.


Como acabar com percevejo no colchão: faça você mesmo

A maneira mais segura de eliminar percevejo do colchão é contratar uma empresa especializada em controle de pragas. Somente com ajuda profissional você conseguirá garantir que esse inseto parasita seja removido completamente da sua casa.


Como acabar com percevejo de colchão: uma tarefa difícil

Agora que você já sabe mais sobre como acabar com os percevejos de colchão, é preciso entender quais são os primeiros sinais de uma infestação para evitar que ela retorne ao seu lar. Porque a prevenção é mesmo o melhor caminho. Confira a seguir e não esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares para alertá-los também.


Como acabar com infestação de percevejos

Os percevejos estão em todo o mundo e podem infestar praticamente qualquer lugar onde uma pessoa ou animal doméstico esteja. No entanto, eles costumam ser mais comuns em prédios e residências com diversas pessoas, além de estabelecimentos públicos como hotéis, teatros e salas de cinema.


Perguntas frequentes sobre como acabar com percevejos no colchão

Para relembrar: o percevejo de cama é um inseto parasita quase invisível ao olho humano. Com um formato oval e de cor marrom, esse inseto se alimenta exclusivamente de sangue quente, seja de seres humanos ou de animais domésticos.

image


1 – Higiene Pessoal


2 – Depilação


3 – Soluções Caseiras

  • Já que o cc é causados por bactérias, que se “alimentam” de suor, para acabar com eles, devemos acabar com as bactérias ou com o seu alimento (suor). Neste artigo listaremos 7 dicas rápidas para acabar com o cc, continue lendo e evite passar por uma situação constrangedora como a coitada da Sandra passou. 1) Aplique um antitranspirantena hora de do…

See more on acreditevocemerece.com.br


4 – Roupas Tecnológicas


5 – Medicamentos Ou Intervenção Cirúrgica

  • Cada vez mais atentos aos fatores ligados à saúde, higiene pessoal e aparência, muitos homens têm deixado o tabu para trás e aderido à depilação. Entre outros benefícios, o processo também é uma opção de como acabar com o cc, já que os pelos facilitam a proliferação das bactérias. Dessa maneira, é possível apostar na depilação a laser (definitiva),…

See more on blog.insiderstore.com.br

Leave a Comment