Como acabar flacidez das coxas

image

Full
Answer

O que causa a flacidez das coxas?

Lipoaspiração: a Lipoaspiração pode também causar a flacidez das coxas. Justamente como no caso do emagrecimento, ao removermos a gordura, o espaço que era ocupado pela gordura acaba ficando vazio e por isso ocorre a flacidez da pele das coxas.

Por que a pele fica flácida nas coxas?

Vale lembrar que o envelhecimento precoce também acelera esse processo de flacidez (exemplo: excesso de sol na pele ao decorrer dos anos, fumar cigarros, etc). Emagrecimento: quando emagrecemos bastante, o espaço que antes era ocupado pela gordura, acaba ficando com um excesso de pele, o que pode causar a pele flácida nas coxas

Como tratar a flacidez?

Exercício 4 – Afastar as pernas à largura do quadril e depois afaste um pouco mais, com a ponta dos pés voltadas para fora, e depois agache. Mantenha-se parado nessa posição durante 15 segundos e depois faça movimentos curtinhos de levantar e agachar.

Como tonificar as coxas?

Limite o consumo de alimentos processados e ricos em açúcares refinados, já que eles não são muito nutritivos. Para tonificar as coxas, faça exercícios aeróbicos, como caminhar, correr e pedalar por 150 a 300 minutos por semana. Faça também exercícios de força para diminuir a flacidez, incluindo agachamentos, afundos e step-ups.

image


Exercícios para fortalecer as coxas

Os melhores exercícios para fortalecer os músculos da parte interna e posterior das coxas incluem a corrida, cadeira adutora, abdutora e o legg press, que podem ser realizados numa aula de musculação. Mas para complementar esse fortalecimento muscular em casa, os exercícios mais indicados são:


Cirurgia para flacidez na coxa

Em último caso, se a pessoa desejar ainda pode fazer uma cirurgia plástica para retirar o excesso de pele das coxas, deixando as pernas mais torneadas e firmes. Para isso uma boa opção é o lifting nas coxas, um procedimento que consiste em remover somente o excesso de pele ou a lipoaspiração que irá remover também a gordura localizada.


Indicações Para a Cirurgia de Tratamento Para a Flacidez Nas Coxas

A dermolipectomia da coxa é um procedimento recomendado principalmente em casos onde a paciente perdeu muito peso e passou a apresentar flacidez nas coxas, graças ao excesso e ao acúmulo de pele, o que deixa a coxa com aspecto prejudicado.


Como é Feita a Cirurgia de Flacidez Nas Coxas?

Não há apenas uma resposta, já que tudo depende das condições das coxas da paciente. Caso haja apenas gordura em excesso, o mais recomendado é que seja feita uma lipoaspiração, que não deixará nenhum sinal nas pernas.


Resultados do Tratamento Para a Flacidez Nas Coxas

Por se tratar de uma cirurgia mais leve, depois de aproximadamente 1 mês a paciente já pode retornar a atividades físicas leves.


Flacidez nas coxas: um problema incômodo

Nosso corpo é totalmente revestido pela pele, que tem uma função importantíssima quanto à proteção dos nossos órgãos internos, recepção dos sinais sensoriais do ambiente, manutenção da temperatura corporal, entre outras.


Como acabar com a flacidez nas coxas?

A única solução para a flacidez nas coxas é uma cirurgia plástica. Portanto, os médicos recomendam um procedimento chamado dermolipectomia, também conhecido como lifting (levantamento) de coxas. Ele acontece da seguinte maneira:


Como é a recuperação da dermolipectomia de coxas?

A recuperação da dermolipectomia costuma ser simples. Geralmente, o paciente é liberado entre 24 e 48 horas depois do procedimento. Portanto, o retorno para casa é relativamente rápido. Porém, é indispensável tomar alguns cuidados durante o pós-operatório.


Tratamento para a flacidez nas coxas

Alguns tratamentos podem ser indicados, como: Cosmiatria, tratamento com laser, radiofrequência e os bioestimuladores que sempre são associadas com os exercícios físicos para tonificar os músculos e a pele.


Resultados da cirurgia

Os resultados da cirurgia de lifting de coxa são visíveis quase imediatamente. No entanto, pode levar vários meses para os resultados finais do procedimento aparecerem completamente.

image

Leave a Comment