Como bater açai mu liquidoficador comum

Que itens considerar ao escolher um liquidificador?

Que itens considerar ao escolher um liquidificador? Ao escolher um liquidificador para uso doméstico, devemos levar em consideração, principalmente: a potência, estrutura das facas (lâminas cortantes), facilidade de limpeza, capacidade e material constituinte da jarra (também chamada de copo).

O que é liquidificador e para que serve?

O liquidificador é um daqueles eletroportáteis que deixam a vida mais fácil na cozinha: com ele, podemos fazer diversos tipos de preparações.

Quais as vantagens do travamento automático do liquidificador?

E como tem bastante espaço no interior do copo, fica muito fácil lavar sua superfície. No quesito segurança, o travamento automático do liquidificador quando o copo não está encaixado previne acidentes. Das 5 velocidades apresentadas pelo liquidificador, 3 são muito próximas.


Alternativa manual

Já sabemos que o liquidificador mistura os ingredientes bem mais rápido e deixa a mistura mais homogênea mas, às vezes, se não tivermos esta ferramenta, devemos procurar soluções. A que nos vem à cabeça porque é a mais simples é uma alternativa manual, ou seja, uma ferramenta que não seja elétrica.


Processador de alimentos

Se precisa saber como bater sem liquidificador porque não dispõe de um, mas sua mistura é bastante ou muito consistente, o mais recomendável seria usar um processador de alimentos, já que uma colher ou um batedor de madeira pode não ser suficiente nestes casos.


Vitaminas sem liquidificador?

Podem ser feitas! É no meio da tarde e está com vontade de uma vitamina de frutas? Quer fazê-la para o lanche das crianças e não tem à mão um liquidificador? Não se preocupe, há algumas frutas que se pode usar nestes casos, ainda que nem todas.


Como Escolher o Melhor Liquidificador para Você

Já se questionou como escolher um liquidificador para comportar todas as suas necessidades cotidianas? Escolher um liquidificador não é tão simples quanto pode parecer!


Qual o Melhor Liquidificador?

Agora que você já conhece os principais critérios a serem considerados na hora da compra, vamos para os modelos escolhidos por nossa equipe de especialistas como os melhores liquidificadores do mercado.


1° – Arno Power Max 1000

Com 1000 watts de potência, jarra de 3,1 litros (o limite de líquido é 1,75 l), 6 lâminas, sendo duas serrilhadas e 15 velocidades, o Arno Power Max 1000, ficou em primeiro lugar nesse ranking.


3° – Electrolux Easypower BEB11

Alguns consumidores têm desconfiança em relação à marca Electrolux quando o assunto é liquidificador, mas isso não passa de um preconceito e o Easypower BEB11 é a prova.


4° – Arno Faciclic LN37

Esse liquidificador Arno é prático e funcional. Para quem quer um modelo que atenda às necessidades do dia a dia sem gastar muito, contando com a confiabilidade da marca, é perfeito.


5° – Blender Cadence Shake Up!

Um liquidificador individual, essa é a proposta do Blender Cadence Shake Up. Extremamente prático para quem tem uma rotina agitada e mesmo assim não abre mão de tomar sua vitamina de frutas, suco verde ou shake de proteínas.

Leave a Comment