Como bater polpa de açai no liquidificador sem xarope


Como fazer açaí cremoso com a polpa sem xarope?

Modo de PreparoColoque no liquidificador a polpa dividida em 4.Junte 1 banana, o açúcar e as pedrinhas de gelo, bata até formar um creme homogêneo.Despeje em uma tigela, adicione a outra banana cortada em rodelas e por cima a granola.Sirva a seguir.


Como fazer açaí natural sem xarope?

0:008:52Suggested clip · 54 secondsGANHE PESO O MELHOR AÇAÍ COM BANANA SEM XAROPE OU …YouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como bater a polpa do açaí no liquidificador?

Modo de PreparoBater a polpa congelada com martelo de carne. … Coloque no liquidificador a polpa, o xarope de guaraná, as bananas e o açúcar.Bata com a tampa aberta mexendo com uma colher para o liquidificador conseguir bater.Sirva com o acompanhamento de sua preferência (aveia, granola, paçoca, leite em pó etc).More items…


Pode bater açaí no liquidificador?

Para deixar o açaí com uma textura diferente, você também pode batê-lo no liquidificador junto com um copo de iogurte natural.


Como fazer açaí orgânico?

Você vai precisar do liquidificador para fazer a receita! É só acrescentar a água de coco e o açaí no recipiente junto com os morangos congelados. Se quiser aumentar os benefícios da bebida, pode acrescentar uma colher de sopa de Farinha de Quinua Taeq. Bata bem até alcançar um suco bem homogêneo e cremoso.


Como adoçar o açaí puro?

Você pode bater 100 gramas de polpa de açaí com uma banana e 100 ml de água, assim, ele fica supersaboroso e bem menos calórico. Se quiser adoçar, experimente usar mel em vez de açúcar. Para aproveitar todas as vantagens da fruta para a saúde, preparar esse lanche uma vez a cada três dias é suficiente.


Pode bater polpa congelada no liquidificador?

Como preparar sucos com as polpas de Frutas Congeladas De Marchi? 1- Abra a embalagem da polpa – congelada – e coloque no liquidificador. 3- Agora, é só servir.


Como fazer a polpa do açaí ficar cremosa?

Modo de PreparoColoque o açaí, 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite e o abacate no liquidificador, bata bem.Ele vai ficar grosso.Na hora de servir, em tigelas individuais passe o leite condensado e o creme de leite restante, como se estivesse caramelizando, depois coloque o açaí cremoso.More items…


Como fazer açaí congelado no liquidificador?

0:342:36Suggested clip · 50 secondsLiquidificador Mondial batendo açaí congelado – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


O que não pode misturar com açaí?

O açaí, por si só, já é muito calórico. Misturar a polpa da fruta com xarope de guaraná e outros produtos doces como caldas, leite em pó e chocolate faz o alimento se tornar prejudicial à saúde. O ideal é consumi-lo puro ou com frutas.


O que faz mal com açaí?

No entanto, evite consumir o açaí for acompanhado por aditivos ultracalóricos, como xarope de guaraná, leite condensado e granola, não há problema em ingeri-lo diariamente.


Como fazer açaí no liquidificador com xarope de guaraná?

Modo de PreparoColoque a polpa de açaí e o xarope de guaraná no liquidificador;Bata até ficar bem cremoso;Sirva!


Alternativa manual

Já sabemos que o liquidificador mistura os ingredientes bem mais rápido e deixa a mistura mais homogênea mas, às vezes, se não tivermos esta ferramenta, devemos procurar soluções. A que nos vem à cabeça porque é a mais simples é uma alternativa manual, ou seja, uma ferramenta que não seja elétrica.


Processador de alimentos

Se precisa saber como bater sem liquidificador porque não dispõe de um, mas sua mistura é bastante ou muito consistente, o mais recomendável seria usar um processador de alimentos, já que uma colher ou um batedor de madeira pode não ser suficiente nestes casos.


Vitaminas sem liquidificador?

Podem ser feitas! É no meio da tarde e está com vontade de uma vitamina de frutas? Quer fazê-la para o lanche das crianças e não tem à mão um liquidificador? Não se preocupe, há algumas frutas que se pode usar nestes casos, ainda que nem todas.


Receita refrescante de açaí com guaraná leva apenas dois ingredientes: polpa de açaí e xarope de guaraná. Aprenda!

Batido no liquidificador, este açaí com xarope de guaraná pode ser acompanhado por banana, granola, kiwi, leite condensado, leite em pó e muito mais. Confira o passo a passo!


Modo de Preparo – Açaí com Guaraná

1. Com o auxílio de uma faca, quebre a polpa do açaí em pedaços. Depois, coloque no liquidificador, adicione o xarope de açaí e bata na função pulsar até a mistura ficar homogênea.

Leave a Comment