Como bater um bom açai


Como bater um açaí bom?

Modo de Preparo Bata a polpa, a banana e o xarope no liquidificador. Despeje num pote e deixe na geladeira. Depois de uns 20 minutos pode tomar. Pode servir em copos descartáveis de 100 ml até 700 ml.


Como bater um açaí congelado?

Primeiramente abra a polpa de açaí congelada e quebre deixando-as como pedras não muito grandes. Coloque só algumas pedras de açaí no liquidificador e também acrescente um pouco de xarope de guaraná. Se você não tiver um liquidificador industrial, vá apertando o botão do liquidificador aos poucos para não quebrar.


Como manter o açaí cremoso?

Para o consumidor final, o ideal é que seja mantido o congelamento, retirando a polpa somente quando houver o consumo. Caso você for consumir o açaí de manhã cedo e não tiver tempo de descongelar, recomenda-se que você retire a polpa do congelador na noite anterior, deixe na geladeira e prepare em seguida.


Como preparar um bom açaí no copo?

Modo de PreparoEm 1 copo de 300 ml, coloque uma camada de açaí até a metade.No meio do copo, coloque o leite em pó e o leite condensado.Em seguida, coloque o restante do açaí.Leite condensado por cima, leite em pó e granola.Se preferir, coloque cobertura de sorvete em cima.


Como bater açaí congelado no liquidificador?

0:342:36Suggested clip · 50 secondsLiquidificador Mondial batendo açaí congelado – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


O que fazer quando o açaí descongelar?

1:162:32Suggested clip · 55 secondsDescongelar açaí em temperatura ambiente? – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Qual a temperatura ideal para conservar o açaí?

O açaí deve permanecer congelado até o momento do consumo, e seu armazenamento deve ser feito em câmara fria ou em freezer, à temperatura de -18° C à -25° C (Fig. 17).


Como colocar o açaí para amolecer?

3:555:45Suggested clip · 58 secondsAÇAÍ NO POTE – COMO MANTER SEU AÇAÍ CREMOSO – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


Como evitar cristais de gelo no açaí?

Liga Neutra Saborama – É um estabilizante e sua principal função é evitar a formação dos cristais de gelo.


Quais são os melhores acompanhamentos para açaí?

Confira quais são os acompanhamentos para açaí mais pedidos entre os brasileiros.Banana. … Granola. … Leite condensado. … Leite em pó … Frutas variadas. … Chocolate. … Doces e balas. … Mousse.


Como fazer açaí trufado no copo?

2:555:17Suggested clip · 57 secondscomo fazer açaí trufado. – YouTubeYouTubeStart of suggested clipEnd of suggested clip


O que colocar no açaí para vender?

Para acompanhar o açaí as frutas e cereais mais pedidos são esses :Banana.Morango.Granola.Amendoim.sucrilhos.Leite em póLeite condensado.Granulado.More items…•


1. Banana e suco de laranja deixam o açaí mais nutritivo

Uma opção para incrementar o açaí – tanto no sabor quanto na parte nutritiva – é misturá-lo com banana e suco de laranja. A primeira fruta também ajuda a garantir mais energia, tem fibras, potássio e ainda diminui os riscos de anemia por ter ferro em sua composição.


2. Iogurte fortalece os ossos

Para deixar o açaí com uma textura diferente, você também pode batê-lo no liquidificador junto com um copo de iogurte natural.


3. Banana e aveia é uma combinação que dá mais energia ao corpo

Além do suco de laranja, você também pode combinar a banana no açaí com aveia.


4. Chia é rica em ômega 3

Para fechar a lista de ideias, fica a dica: bata a polpa do açaí no liquidificador com 1 colher de sopa de chia (junto com um pouco de leite desnatado para que a bebida ganhe uma textura mais fluida).


1. Goze para dentro

Não se suje mais com a técnica da “injaculação”. Enquanto se diverte, coloque dois dedos logo abaixo do saco escrotal e pressionar, sem machucar, o canal que leva o esperma até o pênis. Segure por uns segundos até sentir que ejaculou tudo. Apesar de ser um pouco estranha, funciona bem e evita sujeira.


2. Acendendo a fogueira

Nessa modalidade você esfrega as duas mãos abertas e esticadas na vareta. Da mesma forma que o velho movimento de roçar dois gravetos para acender uma fogueira, subindo e descendo. Vai com calma para não pegar fog o machucar.


3. Mão dormente

Essa modalidade é pra quem deseja estar sozinho, sem ficar só. Para isso, basta sentar na mão até ela ficar dormente. Quando estiver formigando está pronta para a ação. Dessa forma você vai sentir como se outra pessoa estivesse batendo uma para você. Após recuperar o tato, repita a operação até se satisfazer.


4. Com as duas mãos

Essa técnica vai deixar seu companheiro de batalhas bem agasalhado e quentinho. Use a duas mãos para se exercitar! Uma fica na base e a outra no topo. Sincronize as duas no movimento vai e vem.


6. Choque térmico

Vai precisar de certa habilidade. Ao bater uma, quando estiver próximo do clímax, segure um cubo de gelo até que sua mão fique gelada. Agora, finalize a masturbação revezando entre a mão gelada e a quente, a mudança de temperatura te dará uma sensação prazerosa, e até calafrios!


7. Pancadinhas na cabeça

Nessa estilo de punheta você irá brincar com a pressão sanguínea no pênis. Quando ele estiver bem duro e sensível, você dá batidinhas na cabeça dele com dois dedos. Não precisa ser muito forte pra não nocautear o rapaz. Continue assim até gozar, demora um pouco, mas vale a pena.


8. Hidromassagem

A sensação da água batendo no pênis (principalmente na cabeça) te dará bastante prazer. Brinque dessa forma intercalando o toque com a batida da água e, no final, você ainda se limpa facilmente. Simples e prático. Só pode não demorar muito, afinal, punheta nenhuma vale o desperdício de água.


10- Não pense que você sabe lutar: você não sabe

Se você nunca brigou, então não sabe brigar. Se só brigou no colégio, na 6ª série, porque o Godô quis roubar o seu lanche, então também não sabe brigar.


3- Quem anuncia é marca

Faça cara de que não é com você… chame o cara pertinho com cara de quem quer conversar na paz… e POW!, desça um bem no queixo dele. Um soco bem dado nessa região derruba qualquer um. Vá no queixo, e ponha o cara pra dormir.


2- Analise bem a situação

Antes de mais nada: examine o cara. Se ele tiver mais de 100kgs, um braço da grossura de um barril, tatuagens de prisão e uma cicatriz do tamanho de um taco de sinuca da ponta do pé até a testa, brigar não é o caminho mais indicado. Não. Você quer ser amigo dele. Amigo. Amigo. Shhhh. Isso. Amigo. Bom menino.


1- Não brigue

Precisa dizer? Um embate físico expõe você a qualquer tipo de dano, inclusive mortal. Você não é Neo, Rickson Gracie, Mike Tyson , ou Bruce Lee. Uma lutinha à toa pode te colocar na cadeira de rodas pro resto da vida.


1 – Item obrigatório

Segundo a terapeuta sexual Livia Leite, o lubrificante é um item obrigatório para quem quer se masturbar gostoso ou levar o par ao delírio com o toque. “Ele diminui o atrito causado pela fricção, fazendo com que a mão deslize facilmente pelo genital”, afirma.


2 – Upgrade nas manobras

Investir em acessórios como masturbadores, vibradores e estimuladores é uma boa pedida, tanto para as brincadeiras solitárias quanto para a diversão a dois.


3 – De baixo para cima

Do ponto fisiológico, o que mantém o pênis ereto é o sangue que vem de dentro do corpo em direção à glande. “Movimentos de baixo para cima potencializam a circulação sanguínea, fazendo com que o órgão se mantenha com um nível alto de excitação”, diz Carla Geane, especialista em artes sensuais e palestrante da INTT Cosméticos.


4 – Cabeça em foco

Com o homem deitado de barriga para cima e com as pernas abertas, quem for masturbá-lo deve se posicionar de frente para ele e fazer dois anéis, levemente apertados, com os dedos, juntando os polegares e os indicadores.


5 – Simulação realística

Ao se masturbar, o homem pode simular posições que costuma fazer durante o ato sexual. “Isso ajuda a criar resistência muscular, melhorando a qualidade dos movimentos durante a transa”, conta Livia.
Se estiver deitado de costas, ele deve procurar afastar bem uma perna da outra e depois tentar levantá-las um pouco.


6 – No chuveiro

O momento do banho também pode ser especial para brincar, principalmente se quem for masturbar se encontrar em pé e se colocar atrás do homem, fazendo movimentos de vaivém no pênis. A sensação será maravilhosa porque ele sentirá o mesmo que sente quando se toca.


7 – Acessório amigo

Para completar a brincadeira, segundo Carla Geane vale a pena investir em um masturbador do tipo “rolling”, que consiste em um tubo siliconado e com textura capaz de fazer uma sucção no pênis. Enquanto o usa, o homem pode ficar com os olhos vendados e a outra pessoa fazer uma massagem sensual.


Use um espelhinho

É fundamental se conhecer para ter mais prazer. Enxergue o espelho como um amigo, que lhe ajudará a explorar as partes íntimas e se preparar para as transas. Nestas ocasiões, use os dedos e se toque. Experimente as sensações e identifique os pontos mais prazerosos. Com o autoconhecimento, fica bem mais fácil direcionar o crush na hora do sexo.


Massageie os seios diariamente

Fazer uma massagem nos seios todos os dias é uma das formas de estimular a produção de ocitocina, o hormônio relacionado ao prazer. Dois minutinhos diários de autocarinho já são suficientes.


Respire bem fundo

Quando orgasmo estiver perto, tente expandir a inspiração e a expiração. Encha os pulmões de forma vigorosa. Desta forma, vai estimular a circulação corpórea, o que trará uma melhora significativa, tanto na intensidade quanto na duração do orgasmo.


Caminhe com bolinhas tailandesas

Outra maneira de preparar o corpo previamente para um orgasmo mais forte é recorrer às bolinhas de pompoarismo – aqueles cordões de origem tailandesa (ben wa). Coloque todas dentro do canal vaginal, calce um sapato de salto alto e ande por alguns minutos.


Esqueça os órgãos genitais

Um orgasmo depende da irrigação sanguínea adequada — quando alcança a região genital, a lubrificação se torna suficiente, o clitóris aumenta de tamanho e há uma maior sensibilidade. Na cama, explore o corpo como um todo, sem focar só nas partes íntimas.


Faça o que o condicionamento permitir

Escolha posições sexuais de acordo com seu condicionamento físico. Afinal, sexo é uma atividade física e, se o pique do organismo não está nos melhores níveis, o recomendável é evitar posições que exijam elevado esforço muscular.


Respeite seu tempo

Para o corpo começar a responder fisiologicamente aos estímulos, são necessários, pelo menos, 15 a 20 minutos. Além disso, cada mulher tem seu tempo. Ou seja, não adianta ficar matutando se o organismo já deveria ou não estar reagindo, porque isso só vai dificultar alcançar seu objetivo.

Leave a Comment