Como cadastrar currículo no supermercado açai


Como cadastrar no Assai?

Para verificar nossas vagas, cadastre-se exclusivamente em nosso site http://www.assai.com.br/trabalhe-conosco Após isso, abrirá a página do Site Gupy e lá você poderá selecionar a vaga de seu interesse, As vagas variam de acordo com a loja e o Estado que reside e fique de olho nas notícias de seleção local em sua …


Como se cadastrar no aniversário do Assaí?

Para participar é só cadastrar-se no site oficial, no App (Android/IOS) ou nos totens da loja mais próxima de você uma única vez, informando seu CPF ou CNPJ cadastrado antes de passar cada compra. Promoções válidas de 29.08.19 a 31.10.19 para cadastros realizados ou atualizados até 04.11.19.


Qual o WhatsApp do Assaí?

A exemplo do que já fazem redes pequenas e médias, o Assaí Atacadista passou a enviar ofertas por meio do WhatsApp. Para recebê-las, os clientes precisam apenas mandar um “oi” pelo app no número 0800-608-0168, válido para todas as regiões do país.


Quando vai ser o sorteio do Assaí?

E, para marcar essa data, foi lançada a campanha Assaí 47 anos Acreditando Juntos. Serão 61 dias ininterruptos, entre setembro e outubro de 2021, de sorteios em todas as lojas da rede, com valores inéditos: mais de R$ 7 milhões em prêmios.


Qual a promoção do Assaí?

Concorra a um vale-compras de R$1 mil, uma bola oficial utilizada na final do título do Brasileirão Assaí e mais prêmios. Participe até 12/12! *Promoção válida de 24.11.2021 a 12.12.2021. Consulte condições de participação, regulamento completo aqui e certificado de autorização SECAP no site www.assai.com.br.


Onde fica o código Numerico Assaí 2021?

no caixa, logo no início de cada compra.


Quando Assaí comemora seu aniversário?

Em 1974, nasceu a primeira loja Assaí Atacadista na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo, com foco em pizzarias e pastelarias.


Quem foi o ganhador do Assaí?

Tatiany Flor BorgesTatiany Flor Borges, sócia do Malta Street Burger (RJ), foi a grande vencedora do Prêmio Academia Assaí Bons Negócios 2020. Foto: Divulgação.

Leave a Comment