Como criou os titans em açao

image

Qual é a história de Attack on Titan?

A história gira em torno de monstros gigantes chamados de titãs que devoram pessoas e fizeram com que três grandes muralhas fossem construídas para que os ataques aos sobreviventes cessassem. Assim como no mangá, o anime acompanha o protagonista Eren Yeager e seus amigos Mikasa e Armin desde o rompimento da Muralha Rose, onde eles moravam.

Quem são os Titãs?

Variando de 3 a 15 metros de altura, esses Titãs compõem a grande maioria e possuem grande variação. Todos eles se assemelham a humanos, mas com deformidades menores a maiores, alguns deles andam em dois pés, enquanto outros andam de quatro. Eles também são variáveis ​​em relação ao seu nível de atividade e resposta à dor.

Quem foi o primeiro titã?

Ymir Fritz foi o primeiro Titã, que se tornou um após se fundir com um estranho criatura semelhante a uma espinha em uma árvore. Sujeitos de Ymir tornam-se Titãs após serem injetados com fluido espinhal de Titã, desencadeando uma transformação quase instantânea.

Quem é a fêmea da Titan?

Com Korso e sua tripulação (incluindo Preed, um sábio rato humanoide, Gune, um excêntrico cientista verde, e Stith, uma fêmea perita em armas, que se parece bastante com um canguru. Ao longo da jornada, Cale e Akima descobrem que Korso está a procura da Titan para entregá-la aos Drej.

image


Como os Titãs se formaram?

A origem dos Novos Titãs deve-se aos eventos ocorridos em The Brave and the Bold #54 (Julho de 1964), onde Robin, Kid Flash e Aqualad uniram-se pela primeira vez para derrotar o vilão Senhor Ciclone. Dessa união de forças o trio termina decidindo formar uma equipe.


Porque Jovens Titãs em Ação é ruim?

A serie animada faz piadas desrespeitosas, tem animação ruim, e estraga a DC pois a serie animada arruina os personagens colocando personalidades neles que são horriveis e sem graça, as crianças não aprendem nada com esta serie, só aprendem a fazer piadas desrespeitosas, ruins e ainda ensina coisas ruins como o …


Quem fundou os Titãs?

A primeira aparição dos Titãs aconteceu nas páginas da edição The Brave and the Bold #54 (julho/1964) escrita por Bob Haney e desenhada por Bruno Premiani onde contava como Robin (Dick Grayson), Kid Flash (Wally West) e Aqualad se uniram para derrotar o vilão Senhor Ciclone, que controla o tempo.


Quem é o criador dos Jovens Titãs em ação?

é uma série animada lançada em 2013, em função da equipe de super-heróis da DC Comics, os Titãs. Teen Titans Go!…Teen Titans Go! (série animada)Teen Titans Go!Teen Titans Go! (PT) Os Jovens Titãs em Ação (BR)Criador(es)Aaron Horvath Michael JelenicBaseado emTeen Titans, de Sam Register e Glen Murakami23 more rows


Porque os Jovens Titãs mudaram?

Essa série foi concebida para agradar um público particular, e assim o fez. Jovens Titãs teve muito menos desenvolvimento de personagens do que a maioria das pessoas insiste em dizer que teve, e as tramas mais promissoras foram deixadas de lado para promover a narrativa Robin/Slade.


O que é o Titã fundador?

O Titã Fundador (始祖 の 巨人, Shiso no Kyojin?) é um dos Nove Titãs que já esteve na posse da família Reiss, que o passou de geração em geração. Seus gritos podem alterar as mentes de humanos e Titãs. Está atualmente na posse de Eren Jaeger, embora a falta de sangue real de Eren signifique que o Titã está inutilizável.


Quais Titãs O Eren comeu?

Enquanto ele está preso, Eren explica a Hange que ele comeu o Titã Martelo de Guerra e é totalmente capaz de usar as habilidades desse Titã para deixar sua prisão quando ele quiser, não importa o quão difícil e profunda seja a cela subterrânea.


Quem tem o Titan original?

Zeke Yeager, irmão de Eren, é o portador desse titã e o recebeu de Tom Ksaver. Como Zeke tem sangue real, acabou despertando novos poderes que seus antigos portadores não tinham acesso e com isso desenvolveu a capacidade de transformar e comandar eldianos. Altura: 17 metros; Portadores: Zeke Yeager e Tom Ksaver.


Quem são os dubladores de Jovens Titãs em ação?

ElencoPersonagemDublador/Dubladora OriginalDublador (a)HeróisRobinScott MenvilleManolo ReyMutanoGreg CipesCharles EmmanuelMarco Ribeiro (canção em 1 episódio)62 more rows


Quem é que faz a voz da estelar?

Anna DiopTitãsHynden WalchOs Jovens TitãsKari WahlgrenDC Universe Animated Original MoviesJennifer HaleSuperman e Batman: Inimigos PúblicosStarfire/Dublado por


Quem dubla o Mutano?

Charles Emmanuel – Wikipédia, a enciclopédia livre.


Titã Fundador

Ymir Fritz se tornou o Titã Fundador em um passado distante. A partir de seus descendentes, outros titãs surgiram, dando início a uma raça de pessoas que poderiam se transformar neles. Grisha Jaeger, pai do protagonista Eren, já tentou se transformar no Titã Fundador.


Titã Colossal

O Titã Colossal é um dos mais famosos de Attack on Titan. Ele é conhecido por ser muito mais alto que os demais (tem 60 metros de altura, enquanto que os demais não passam de 15), não possui pele e libera grandes quantidades de vapor do seu corpo, o que pode derreter objetos próximos.


Titã de Ataque

O Titã de Ataque é um dos mais fortes e violentos de Attack on Titan. Além de se sobressair em relação aos demais por conta dessas questões, ele também pode herdar as memórias de seus antigos portadores e até ter algumas visões do futuro.


Titã Encouraçado

O principal poder do Titã Encouraçado é sua capacidade de criar uma espécie de armadura por todo seu corpo, excluindo suas articulações. Como ela é praticamente impenetrável, esse titã é uma força que não pode ser desprezada.


Titã Fêmea

A Titã Fêmea se diferencia dos demais por justamente se parecer com uma mulher, enquanto que os demais parecem homens. Ela está entre os titãs mais poderosos da história.


Titã Mandíbula

Como seu nome deixa implícito, a principal característica do Titã Mandíbula é sua poderosa mandíbula, que pode destruir qualquer coisa. Ele também possui garras poderosas, mas é pequeno: tem apenas cinco metros de altura.


Titã Bestial

O Titã Bestial se tornou famoso por parecer bastante com um gorila. Ele possui uma força enorme, o que já lhe permitiu parar o Titã Encouraçado sem grandes problemas, e tem como principal característica o arremesso de objetos a longa distância, quase sempre com uma grande precisão.


O Titã Original

O primeiro de todos os titãs, o Titã Original é o titã mais forte de todos. Ele possui o poder das ‘Coordenadas’, um elo que existe entre todos os titãs e o povo de Ymir. Com seu grito, ele pode controlar os titãs e também mudar as memórias e a composição física do seu povo.


O Titã do Ataque

O mais infame dos 9 titãs é o Titã do Ataque. Aquele que tem seu nome relacionado com o título do mangá e anime, luta apenas pela liberdade. Sua composição traz reflexos rápidos e força, o que faz com que ele seja um titã perfeito para o combate.


O Titã Colossal

O primeiro dos 9 titãs a aparecer no anime, o Titã Colossal é um ser enorme que consegue controlar a quantidade de vapor que é emitida por seu corpo. Isso faz com que ele seja bem complicado de ser atingido, já que ele pode queimar o inimigo vivo, criando uma vantagem defensiva em batalha.


A Titã Fêmea

A Titã Fêmea é a mais versátil dos 9 titãs. Ela possui atributos similares, mas menos efetivos dos outros titãs, incluindo endurecer partes do seu corpo e usar o seu grito para chamar outros titãs. Annie Leonhart é a atual hospedeira da Titã Fêmea.


O Titã Encouraçado

O Titã Encouraçado tem seu corpo composto por várias placas, que servem como proteção contra danos físicos. Isso faz com que seja bastante difícil vencê-lo em batalha, já que sua armadura é praticamente indestrutível. Entretanto, tanta defesa faz com que ele seja mais lento do que a maioria dos titãs.


O Titã Bestial

O Titã Bestial parece mais um primata do que um humano. Sua habilidade conta com um poder de arremesso sem igual.


O Titã Mandíbula

O seu poder vem do uso de suas mandíbulas e garras, que podem destroçar praticamente qualquer coisa. Ele é extremamente rápido e letal, tendo uma mobilidade superior às dos outros titãs. Suas garras e mandíbula são efetivas contra qualquer material, incluindo estruturas. Atualmente, seu hospedeiro é Porco Galliard.

image


OS Eldianos

Image
Após a morte de Ymir, sua alma foi dividida em nove Titãs. Cada um dos gigantes possuía uma porção diferente de seus poderes. Foi assim que os Eldianos se aproveitaram de sua potência para criar uma “grande nação”. Se tem uma coisa que aprendemos nessa jornada de animes é que o poder corrompe. Assim, o gov…

See more on fatosdesconhecidos.com.br


Grande Guerra Dos Titãs

  • Tal qual um arco de Game of Thrones, a dinastia no poder começou a se desentender. Os conflitos existentes entre as famílias portadoras dos 9 Titãs Primordiais começaram a piorar, e assim, o Rei Karl Fritz se mudou para a Ilha de Paradis. Sem a presença de Fritz, a Família Tybar, portadora do Titã Martelo de Guerra, se rebelou contra a monarquia e iniciou a Grande Guerra d…

See more on fatosdesconhecidos.com.br


Império Marley

  • Se aproveitando da situação de instabilidade, os Marleanos, antes oprimidos, entraram na guerra contra os Eldianos. Junto com a Família Tybar, os Marleanos venceram a guerra e capturaram 6 dos 9 Titãs Primordiais. Os Titãs Progenitor e de Ataque ficaram na Ilha Paradis e o Titã Martelo de Guerra continuou com os Tybar. Assim foi estabelecido o Impé…

See more on fatosdesconhecidos.com.br


Continuidade Da Opressão

  • Após oitenta anos passados da Grande Guerra,qualquer descendente Eldiano restante em Marley era oprimido pelo sistema. Foi o que aconteceu com a família Jaeger. Foi mostrado Grisha e sua irmã Fay sendo obrigados a usar braçadeiras, os identificando como diferentes. Sempre que os jovens saíam de sua casa e iam para um distrito diferente, eram punidos violentamente.

See more on fatosdesconhecidos.com.br


A Transformação Dos Titãs

  • Os Marleanos acabam virando a dádiva dos Eldianos contra os próprios. Uma punição cruelmente criativa foi instituída por aqueles que estavam no poder. Os Titãs acabaram se tornando a principal arma do Império Marley. Os descendentes da antiga monarquia recebiam injeções de Soro Titã e eram jogados no deserto. Por isso, não é estranho se algum dos Titãs a…

See more on fatosdesconhecidos.com.br


Restauracionistas

  • Os Restauracionistas são um grupo que luta contra o Governo Marley, planejando a derrubada dos opressores. Grisha se junta aos rebeldes, mas acaba sendo delatado e condenado à se tornar Titã. Para a sorte do pai de Eren, Coruja, um restauracionista infiltrado no governo, o ajudou a chegar até as muralhas. Agora que Eren e sua equipe não estão mais no escuro e conhecem se…

See more on fatosdesconhecidos.com.br

Leave a Comment