Como fazer milk shake de polpa de açai

image

Quais são os ingredientes do milk shake?

Esse é um milk-shake extremamente simples, pois é feito com apenas três ingredientes: leite, sorvete de creme e Ovomaltine. Tudo é batido no liquidificador, mas seguindo uma ordem certa.

Como é feito o milk-shake?

Esse é um milk-shake extremamente simples, pois é feito com apenas três ingredientes: leite, sorvete de creme e Ovomaltine. Tudo é batido no liquidificador, mas seguindo uma ordem certa. Você também confere dicas para deixar a textura bem encorpada.

Como limpar o milkshake?

Se o milkshake estiver na grossura e consistência desejada, deve ser necessário usar uma colher para retirá-lo do aparelho e colocá-lo na taça. Caso ele escorra com facilidade, é porque ficou muito fino ou porque você bateu demais e é melhor colocar mais sorvete. Cubra a bebida com uma camada generosa de chantilly e cereja em calda.

Qual a temperatura ideal para virar Milkshake?

A temperatura ideal para que o sorvete esteja pronto para virar milkshake é de -5 ºC e o congelador provavelmente deve mantê-lo por volta de -20 ºC. Deixe o sorvete ficar fora da geladeira por alguns minutos.

image


Como fazer milk shake de açaí caseiro?

Modo de PreparoBata no liquidificador Frooty açaí, o sorvete e o leite até obter uma mistura homogênea.Decore as laterais de um copo alto com frutas ou leite condensado, coloque a mistura batida e sirva a seguir.


Como fazer milk shake de açaí com leite ninho?

Modo de preparoColoque no liquidificador o açaí e o sorvete de creme e bata até ficar bem homogêneo.Depois, acrescente o leite Ninho em pó e bata mais um pouco até incorporar na mistura.More items…


Como fazer açaí batido no liquidificador?

Como FazerInicialmente, coloque as duas bananas ou a fruta de seu gosto no liquidificador.Adicione os 60 ml de xarope de guaraná.Bata bem até desmanchar toda a banana ou a fruta.Em seguida, adicione aos poucos a polpa de açaí.Bata cuidadosamente, até a mistura tomar a consistência de sorvete.More items…


Como fazer açaí cremoso com leite em pó?

Em um liquidificador coloque o açaí e bata até que fique com uma consistência cremosa. Quando o açaí estiver cremoso, adicione o leite em pó e bata por mais 5 minutos. Em seguida adicione a banana e o leite condensado a gosto e volte a bater.


Qual leite em pó coloca no açaí?

Ingredientes1 banana madura.1 polpa de açaí congelada, sem açúcar.fatias de banana.2 colheres (sopa) de Leite em pó Molico® Desnatado.


Qual o melhor leite em pó para açaí?

O Leite em Pó Integral Itambé é um leite integral, enriquecido com vitaminas A e D, e é considerado um leite da melhor qualidade.


Como fazer suco de açaí simples?

Modo de preparoAdicione a polpa de açaí ao liquidificador;Em seguida, coloque a água de coco e o suco de laranja;Finalize com a banana e bata até ficar homogêneo;Sirva como desejar.


Como fazer para o açaí ficar cremoso?

Modo de PreparoColoque o açaí, 1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite e o abacate no liquidificador, bata bem.Ele vai ficar grosso.Na hora de servir, em tigelas individuais passe o leite condensado e o creme de leite restante, como se estivesse caramelizando, depois coloque o açaí cremoso.More items…


O que pode misturar com açaí?

4 ingredientes para bater com o açaí e deixá-lo ainda mais gostoso e nutritivoBanana e suco de laranja deixam o açaí mais nutritivo. … Iogurte fortalece os ossos. … Banana e aveia é uma combinação que dá mais energia ao corpo. … Chia é rica em ômega 3.


Como fazer açaí com leite Ninho e leite condensado?

Modo de Preparo Suje o fundo da tigela com leite em pó e leite condensado, coloque o açaí por cima e cubra com granola, leite em pó e leite condensado. Aprecie sem moderação.


Como preparar o açaí em pó?

TIGELA. Misturar (80 g, preparado em pó) diretamente em um liquidificador com 50 ml de água filtrada, acrescentando, aos poucos, de 200 a 230 g de gelo (gelo a gosto). Sirva puro ou com adição de frutas.


Pode tomar açaí com leite?

Misturar o açaí com leite e seus derivados pode não cair tão bem no estômago, alerta Raisa. “Uma ou outra pessoa é capaz de sentir desconforto, mas não deve ser misturado principalmente porque perde a maioria dos nutrientes, como o ferro e a vitamina D”, justifica.


Milk-shake sem sorvete

Mesmo sendo feito sem sorvete, esse é um milk-shake que fica com uma textura bem cremosa e um sabor incrível. Para isso, você só precisa bater no liquidificador leite, creme de leite, gelo, leite condensado e morango. A fruta ainda pode ser usada para decorar o copo na hora de servir.


Milk-shake saudável

Sem ingredientes de origem animal, essa receita é vegana e saudável. A base desse milk-shake fica por conta de banana congelada. A fruta deve ser combinada com um leite vegetal de sua preferência, cacau em pó, melado de cana, extrato de baunilha e, opcionalmente, uma pitada de sal.


Milk-shake de Ovomaltine

Esse é um milk-shake extremamente simples, pois é feito com apenas três ingredientes: leite, sorvete de creme e Ovomaltine. Tudo é batido no liquidificador, mas seguindo uma ordem certa. Você também confere dicas para deixar a textura bem encorpada.


Milk-shake de flocos

Para fazer o milk-shake, você só precisa bater sorvete de flocos com leite no liquidificador. Porém, para que o sabor da bebida fique ainda melhor, a dica é usar chantilly, raspas de chocolate e calda de chocolate na decoração. Se você quiser, pode aprender como fazer o sorvete e a calda em casa.


Milk-shake de Oreo

Sorvete de creme e de chocolate – a dica é usar um pote napolitano e deixar de lado a parte de morango -, leite, Oreo, chantilly e confeitos são os ingredientes que você precisa ter em mãos para fazer essa receita. O sorvete, o leite e o biscoito são batidos juntos no liquidificador.


Milk-shake com Nutella

Combinar sorvete com Nutella já fica uma delícia. Se os dois ingredientes forem batidos no liquidificador com um pouco de leite e chocolate em pó, você obtém um milk-shake para lá de especial. Além disso, a cobertura ainda fica por conta de uma quantidade generosa de chantilly.


Milk-shake de chocolate

1. Milk-shake de Oreo: a dica dessa receita é misturar dois dos sabores do sorvete napolitano: o de creme e o de chocolate. O resultado é uma bebida com um sabor suave, mas que pode te deixar com água na boca. Além disso, o biscoito Oreo, que é queridinho, também entra em cena para dar um toque extra ao doce. Para finalizar, use chantilly.


Milk-shake criativo

11. Milk-shake de cookies: nessa receita, você aprende a fazer em casa um milk-shake que combina sorvete de baunilha, leite, cookies e chantilly. O legal é que você confere como preparar os dois últimos itens em casa. Assim, com certeza o resultado final será de sucesso. Que tal apostar e saborear uma bebida refrescante?


Milk-shake com frutas

18. Milk-shake de Yakult com morango: o Yakult é uma dessas bebidas que quase todo mundo gosta, não é mesmo? Então, já pensou em combinar esse líquido dos deuses com morangos, sorvete de creme e calda com o sabor da fruta? O preparo é vapt-vupt, mas o sabor com certeza vai ganhar seu estômago e seu coração.


Milk-shake saudável

24. Milk-shake funcional de frutas: já essa é uma opção que não leva ingredientes de origem animal, por isso, está liberada para os veganos. Aqui o tofu é usado para dar consistência à bebida e ele é combinado com coco, morango e agave. Se você não for vegano, pode usar o mel como adoçante também.

image

Leave a Comment