Como atrair uma namorada?
Seja aberto e conte à garota tudo sobre as pequenas coisas que tiver feito no dia, seja na escola, no trabalho ou em casa.
Como falar com a namorada?
Ao conversar sobre os próprios medos, você fará a sua namorada se sentir mais próxima, porque você está revelando seu lado vulnerável. Fale sobre o que o incomoda ou o chateia.
Como se comunicar com sua namorada?
As cinco perguntas mais importantes são: 1) Tendo a oportunidade de escolher qualquer pessoa no mundo, com quem você gostaria de sair para jantar? 2) Você gostaria de ser famosa? 3) Antes e fazer uma ligação, você ensaia o que vai dizer?
Como se comunicar e falar sobre as coisas certas com a namorada?
Fale sobre coisas do dia a dia que a interessam, seja fazer compras, cozinhar, ouvir música ou escrever em um blog. Sua namorada se sentirá especial se você estiver disposto a parar e ouvir o que ela tem a dizer. [5] Muitas mulheres acham irritante quando um homem fala só sobre si mesmo. [6]
2. Zonas Erógenas da Mulher e Sexo Oral
Toda mulher tem um mapa de prazer diferente, onde são chamados de zonas erógenas. São áreas onde as mulheres são mais sensíveis ao toque, provando sensações de prazer quando tocadas.
3. Posições que favorece ela
A terceira dica de como fazer uma mulher gozar pode parecer uma dica simples, porém é muito interessante variar posições na cama, sabe porque? Encontrar a posição favorita da mulher, que talvez nem ela saiba.
1. Porque tanto ele (a), quanto você, precisa de seu tempo sozinho
Vamos lá – vocês não nasceram grudados. E se passarem a fazer absolutamente tudo juntos, a relação pode se desgastar. Além disso, um pode estar perdendo sua personalidade por causa do outro, simplesmente por não ter o seu tempo para curtir com os amigos.
2. Sair com os amigos (e sem você) não quer dizer que ele (a) vai te trair
Essa é para os ciumentos (já que o ciúme é a razão número 1 dessa possessividade). Não deixar que o namorado (a) saia sozinho reflete uma insegurança que existe dentro de você – e que, na verdade, não deveria existir! Ou é isso, ou você namora alguém que não é confiável (e, vamos combinar, porque você estaria com uma pessoa assim?!).
3. Se seu namorado (a) for infiel, ele vai ser infiel. Você “proibindo” ou não
Quem quer trair arruma seu jeito. É por isso que você precisa parar de associar a saída dele (a) com os amigos com infidelidade. Se você está com a pessoa certa, alguém que te ame e que não está interessado em casos paralelos, provavelmente ele só está querendo se divertir com os amigos.
4. Essas proibições são ótimas destruidoras de relacionamentos
Quem é que quer se sentir preso a uma relação? Ninguém! Essa falta de confiança e de liberdade envenenam o relacionamento de uma maneira que leva a seu fim – ou a uma jornada turbulenta e infeliz.
5. Você também precisa de seu tempo com seus amigos (as)
E é só quando a gente passa a sair também que percebemos isso. Se distanciar dos amigos, parar de sair com eles ou só sair com o namorado (a) ao lado – principalmente quando é um rolê que deveria ser só de vocês – vai criando um abismo entre você e suas amizades.
6. Proibir por medo de ser traído (a) pode ter o efeito contrário
Convenhamos: estar infeliz em um relacionamento é um dos principais motivos que levam homens e mulheres a trair o seu parceiro (a).
7. Mas se ainda assim rolar aquela desconfiança, relaxa!
Por mais que você confie no seu namorado (a) com todo seu coração, você pode sentir aquela pontadinha de ciúme e desconfiança. Mas sempre mantenha em mente: mentira tem perna curta – e se ele fizer algo para estragar totalmente o que vocês têm, vai chegar no seu ouvido.
1- Assuma o seu erro –
Procure não encontrar justificativas para seus atos, muito menos em atitudes dela. É fundamental que você reconheça e assuma que errou. Isso fará com que ela avalie a sinceridade de suas palavras.
2- Ouça o que ela tem a dizer –
Não é fácil ouvir uma pessoa magoada, muito menos diante de um erro seu. Prepare-se para relevar algumas palavras e aceitar como fruto da revolta, lembre-se que quando estamos magoados tudo ganha maior intensidade. Dessa forma ela sentirá que você compreende os sentimentos dela.
3- Mostre arrependimento –
Fale e demonstre que está arrependido, peça para que ela o ouça alguns minutos em silêncio e aproveite esse tempo para abrir o seu coração. Seja muito sincero e jamais prometa o que não conseguirá cumprir. Ela assimilará muito mais o sentido do que as próprias palavras, mas sempre é preciso falar com clareza.
4- Não a sufoque –
Por mais que seja doloroso você precisa dar um tempo a ela, crise de ciúme só vai complicar a situação. Não fique ligando ou entrando em contato o tempo todo, você precisa demonstrar que confia nela e que entende que ela precisa de um tempo para pensar.
5- Não faça drama –
Segundo este site: “Não tente fazê-la pensar que está vivendo horrivelmente sem ela. Embora seja importante mostrar que sente a falta da pessoa amada e por isso quer reconquistar a mulher que você ama, o drama não é a melhor estratégia sem sombra de dúvidas”.
6- Demonstre seus sentimentos –
Falar e demonstrar o seu amor é fundamental. Gestos simples fazem toda a diferença! Busque na memória coisas que você fazia e que ela gostava tanto. Resgate situações, músicas e atitudes que fizeram efeito no passado, mas também é importante pensar em demonstrações inéditas; surpreenda sua amada.
7- Seja paciente
Pode ser que ela esteja tão magoada que não aceite de imediato a reconciliação. Pode ser que demore algum tempo para ela perceber que vale a pena dar uma nova chance para você, mas esse tempo quem define é ela e não o seu desejo.