Como fazer para acabar com a papada

image

Como evitar a papada?

Porém, evite camisetas com gola alta ou apertada, pois elas enfatizam o pescoço. Se você tiver uma tendência genética que lhe leve a ter uma papada (ex.: olhe seus pais e familiares), então procure se exercitar e comer de maneira saudável. Isso lhe ajudará a evitar a papada e reduzir a que você já pode ter.

Como reduzir a papada de forma natural?

A hidratação deve ser feita diariamente, uma ou duas vezes, com óleos vegetais adequados para cada tipo de pele: coco, amêndoas, rosa mosqueta, jojoba, etc. Dessa forma, aproveite este momento de massagem na pele hidratar e eliminar a papada.

Como acabar com a papada do pescoço?

Como acabar com a papada do pescoço (queixo duplo) Para diminuir o queixo duplo, a popular papada, pode-se aplicar cremes firmadores ou fazer um tratamento estético como a radiofrequência ou a lipocavitação, mas uma opção mais radical é a cirurgia plástica de lipoaspiração ou lifting de pescoço e colo porque estes tratamentos conseguem eliminar …

Quais são os melhores tratamentos para a papada?

Laser: em suma, os mais indicados para diminuir a papada são os lasers Nd: YAG e o diodo. Ácido deoxicólico: proveniente dos ácidos biliares, o ácido age destruindo a gordura no organismo.

image


1. Aplicar cremes firmadores

Os cremes firmadores com efeito tensor são ricos em colágeno, vitaminas e elastina, o que dá mais firmeza à pele e ajuda a diminuir a flacidez, sendo, por isso, uma ótima opção para ajudar a combater a papada.


3. Fazer uma lipoaspiração ou lifting

A lipoaspiração do queixo é uma cirurgia estética onde é aspirada a gordura em excesso do queixo através de pequenos orifícios e, normalmente é feita em pessoas com excesso de peso.


Existe sobrepeso?

Quando a papada não é muito exagerada, é possível que sua causa seja o ganho de peso, por isso o primeiro passo para combatê-la é evitar o aumento de peso ou perdê-lo.


Existe flacidez?

Em outros casos, a causa da papada é a flacidez dos tecidos do rosto e do pescoço, e nem tanto o tecido gorduroso. Dessa forma, a causa desse tipo de papada está em emagrecimentos bruscos, ação do tempo ou questões genéticas.


Esfoliação e hidratação para eliminar a papadas

Em ambos casos, é muito importante não se esquecer de esfoliar, hidratar e nutrir profundamente a região, para renovar as células mortas da pele e dar-lhes firmeza.


Exercícios para eliminar a papada

Finalmente, uma parte fundamental para eliminar a papada, independente de sua causa, é fazer exercícios diariamente. Bastam 10 minutos, no entanto, precisaremos ser constantes:


1. Se dedique ao colágeno

Um dos responsáveis pela flacidez da pele é a falta de colágeno. Ele tem a capacidade de promover sustentação às células da pele, fornecendo firmeza e rejuvenescimento.


2. Valorize o movimento da sua face

Músculos da face e pescoço tonificados ajudam a reduzir a papada. É possível treiná-los muitas vez ao longo do dia. Você pode fazer isso no espelho, quando estiver só, ou até quando estiver assistindo sua série favorita.

image

Leave a Comment