Como fqzer açaí em casa com agua e elite

Como economizar água em casa?

Uma ducha rápida em vez de um banho pode economizar água em até 150 litros; 4. Aproveite a água da chuva, para uso não potável: Essa água pode ser usada em lavagem de quintal, rega das plantas, e até em descargas; 5. Adote o hábito de usar a vassoura, e não a mangueira: Para limpar a calçada e o quintal da sua casa.

Como aquecer a casa sem gastar gás ou electricidade?

A argila para além de resistir facilmente a elevadas temperaturas é um ótimo isolador de calor. O buraco na base do vaso é tapado com alumínio.Aqui o metal ajuda a captar o calor absorvendo rapidamente as altas temperaturas a ajudando a aquecer o ar à sua volta.

Como manter a casa aquecida?

E nada melhor do que o fogo para manter a casa aquecida. Você pode usar velas, lanternas e lamparinas para ajudar no aquecimento, sem contar que esses apetrechos ainda contribuem para deixar a casa mais aconchegante e acolhedora. Mas, acima de tudo, preserve a sua segurança e da sua família.

Como cuidar da água da piscina?

17. Evite desperdiçar a água da piscina: Piscinas grandes devem ter a água tratada para evitar a troca, e devem ser cobertas com lona se não estiver em uso para evitar a evaporação.O aconselhado é manter a linha d’água 10 a 15cm abaixo do nível das margens para evitar transbordamento ; 18. Não deixe transbordar a água da caixa d’água:


Como afastar a inveja de casa

As coisas parecem meio estranhas ultimamente? Nada parece dar certo? Bom, não custa nada pensar em objetos para tirar mau olhado e tentar outras formas de se proteger contra a inveja.


1. Proteja a entrada da casa

Por fim, vale lembrar que portas e janelas são corredores comuns de energia, portanto, é importante proteger estes espaços com uma mistura de água com uma solução de vinagre, sal e limão, que deverá ser passada nas maçanetas das portas e janelas.


2. Mantenha as portas e janelas abertas

Deixar que o ar entre de fora para dentro e ventile sua casa ajudará a eliminar energias ruins que estão paradas no ambiente. Outro ponto que conta para isto é sacudir almofadas, toalhas e roupas de cama, deixando o máximo de iluminação natural alcançar os ambientes internos.


3. Aposte nas plantas

Além de embelezar os ambientes, as plantas são um filtro natural para manter a energia dos ambientes sempre agradável. Caso você perceba que suas plantas estão murchando sem motivos, não deixe de trocá-las por outras mais fortes, coloridas e resistentes.


4. Decore com espelhos

Espelhos ajudam a iluminação a ser refletida por todo o espaço, portanto, sempre inclua ao menos uma pequena peça em cada ambiente. Esta opção fica ainda melhor caso você possa contar com um bom profissional, que dará ótimas sugestões para utilizar os espelhos como truque também para dar maior profundidade nos ambientes.


5. Acenda um incenso

Os perfumes dos incensos colaboram para o estado meditativo dos moradores e auxiliam a reequilibrar e reenergizar os ambientes do lar. Portanto, ao menos uma vez por semana acenda uma pequena vela de incenso pare renovar as energias da casa.


6. Conserte ou elimine móveis quebrados

Ainda que o móvel seja fruto de boas lembranças, conserte-o assim que puder. Coisas quebradas ou defeituosas podem acumular o estresse e, com isto, travar a circulação das boas energias no seu lar.


8. Cores certas

Não é novidade para ninguém que as cores influenciam na sensação de frio e calor. E porque não usar essa característica das cores para ajudar no aquecimento da casa?


9. Fogo

E nada melhor do que o fogo para manter a casa aquecida. Você pode usar velas, lanternas e lamparinas para ajudar no aquecimento, sem contar que esses apetrechos ainda contribuem para deixar a casa mais aconchegante e acolhedora.


12. Torneiras e aquecedores

Outro grande problema do inverno é a temperatura da água. Fica praticamente impossível lavar louça e cozinhar com a água congelando embaixo da torneira.


15. Invista em um aquecedor

Por fim, se o frio bater forte, então compre um aquecedor. Essa é a melhor alternativa para aquecer a casa sem precisar construir uma lareira ou instalar um aparelho de ar condicionado, já que essas opções exigem alterações físicas no imóvel e que nem sempre são possíveis, especialmente em apartamentos ou para quem mora de aluguel.


Mixer de mão

Eis a forma mais prática de vaporizar o leite e que dá um resultado bem cremoso. Esse processo é feito com um mixer e funciona com todos os modelos, até mesmo os menores e mais simples.


Prensa francesa

Pensou que a prensa francesa, ou frech press, servia apenas para fazer um delicioso café encorpado e rico em aroma? Pois saiba que também é possível criar aquela espuma deliciosa de leite para deixar sua bebida favorita ainda mais cremosa. Sim, dá para preparar tudo com um só equipamento!


Micro-ondas

Se não tiver mixer ou prensa francesa, você pode usar o micro-ondas. É só colocar o leite num pote com tampa que possa ir ao aparelho, e fazer movimentos rápidos e constantes até o líquido dobrar de tamanho.

Leave a Comment