Como testar açao rapida de varas de pesca

image

Anexar um carretel para uma vara de pescar e coloque a linha de pesca que você deseja testar. Monte a haste, carretel e linha como se estivesse se preparando para peixes. 2. Anexar uma escala in-line para um objecto imóvel, como uma árvore, poste ou carro pára-choques. Prenda a linha de pesca correndo da vara de pesca à escala-line em.

Full
Answer

Como escolher uma vara de pesca?

Para quem usa iscas artificiais, quanto mais leve (e resistente) for o conjunto, menos o pescador irá se cansar. O feeling do vendedor/pescador é muito importante na escolha e ou indicação de uma vara de pesca. Blank: É o corpo da vara. Responsável pela quantidade de esforço que a vara suporta.

Qual a resistência de uma vara de pesca?

a resistência de uma vara (medida internacionalmente em libras, que equivale a 453,6g cada). A ação de uma vara de pesca indica o ponto em que a vara começa a envergar sob uma força a ela atribuída.

Onde Comprar varas de pesca em Barueri?

Em Barueri (grande São Paulo) tem uma loja de pesca que se chama DNA do Pescador, talvez lá vocês consigam fazer essa encomenda ou solicitar que o designer de varas de pesca da loja faça a parte de cima da vara que foi danificada. Uma ótima semana!

Como calcular o tamanho de uma vara?

Exemplo: Uma vara que possua em seu Blank a classificação 5’6”, tem cinco pés e seis polegadas. Temos: 5 x 30,48 (+) 6 x 2,54 = 165cm ou 1,65m de comprimento. O tamanho da vara está ligado diretamente à distância do arremesso. Ou seja, quanto maior a vara, mais longo será o lançamento.

image


A AÇÃO DE UMA VARA

A ação de uma vara de pesca indica o ponto em que a vara começa a envergar sob uma força a ela atribuída. Desta forma, podemos definir se o equipamento é de ação rápida, moderada, lenta ou intermediária.


PARTES DE UMA VARA

Blank: É o corpo da vara. Responsável pela quantidade de esforço que a vara suporta. Também determina a ação da vara. Pode variar de tamanho e resistência conforme o tipo de pescaria;


VARAS DE PESCA TELESCÓPICA

As varas telescópicas, como todas as varas de pesca, devem ser leves e resistentes. Os materiais mais usados são o carbono, grafite e fibra de vidro, geralmente misturados entre si, em diversas proporções. Esta mistura é chamada mix carbon.


Instruções

1.
Avalie o produto certo fora da caixa ou embalagem. Observe quaisquer danos, defeitos ou peças em falta que afetam a aparência eo funcionamento do produto. Uma haste, por exemplo, com um chip na placa não é apenas uma questão de estética, mas pode afectar a integridade estrutural da vareta.


Dicas

Certifique-se de testar os produtos de pesca em um local que é adequado para o uso pretendido. Por exemplo, usando uma haste de fundição meio-pesado em um córrego da truta, enquanto a pesca de pequena truta não vai testar as capacidades da rod.

image

Leave a Comment