O açai ouro verde

image

O que é Ouro Verde e para que serve?

E a bordo do Fusca, um dos veículos mais amados pelos brasileiros. A sede da Ouro Verde foi transferida para a cidade de Curitiba e os negócios foram expandidos para o Brasil inteiro. A Ouro Verde amplia a sua área de atuação e passa a trabalhar também com a locação de equipamentos pesados.

Quem é o dono da Ouro Verde?

Nossa história começa em 1973 com a fundação da Transportadora e Cerealista Ouro Verde, em Ponta Grossa – PR. Logo depois, para apoiar a construção da Usina Hidrelétrica de Itaipu, a empresa começa a explorar um novo caminho: a locação.

Quais são os negócios da Ouro Verde?

O capital social da Ouro Verde é adquirido integralmente pela Brookfield Asset Management. Em sintonia com as últimas tendências do mercado automotivo, a Ouro Verde passa a oferecer o serviço de carros por assinatura e modelos elétricos. Na Ouro Verde, as pessoas são nosso valor fundamental.

image


responsabilidade social

01 Promover ações com foco em Cidadania Corporativa e Investimento Social Privado, envolvendo nossos colaboradores em projetos com impacto social nas comunidades no entorno da empresa e da grande Curitiba.


Política Ambiental Ouro Verde

A Ouro Verde, comprometida com o Meio Ambiente, busca constantemente reduzir o impacto ambiental de suas atividades e serviços, prevenindo a poluição e assegurando o uso sustentável dos recursos naturais dos quais dependemos.


Política da Qualidade Ouro Verde

A Ouro Verde, tem como compromisso a satisfação de seus clientes, possibilitando soluções efetivas na locação de veículos, equipamentos e serviços, sempre com foco na construção de parcerias de longo prazo, atendimento aos requisitos aplicáveis e melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, através de excelência no desempenho dos processos de gestão e satisfação dos clientes..


COMPROMISSO COM O MEIO AMBIENTE

Comprometida com o Meio Ambiente, a Ouro Verde busca constantemente reduzir o impacto ambiental em suas atividades e serviços.

image

Leave a Comment