Onde fica o açai do monstro

image

Qual é a aparência de um monstro?

Personagens adultos são considerados de tamanho médio e personagens adotados e Doram são de tamanho pequeno. Estar em uma montaria não torna o personagem de tamanho grande. A aparência de um monstro não reflete seu tamanho real, por exemplo, um Cochicho parece ser do tamanho grande, mas na verdade é do tamanho pequeno.

Quais são os atributos de um monstro?

Esta raça tem grande semelhança física com os vegetais. Alguns monstros são imóveis. É a raça da classe dos Invocadores em ambientes de Guerra do Emperium, PvP, Batalhas Campais e etc. Não é influenciada por itens que afetam a raça Humano. É a raça de todas as classes do jogo, exceto Invocadores.

Onde fica o monstro de Gila?

O monstro de gila (Heloderma suspectum) é encontrado no sudoeste dos Estados Unidos e noroeste do México. É um dos três lagartos venenosos do mundo, os outros dois são o Lagarto de contas (Heloderma horridum) e o Dragão de komodo (Varanus komodoensis).

Quem é o Monstro do Lago Ness?

No desenho Duelo Xiaolin o monstro do Lago Ness é prima de Dojo. E o Monstro do Lago Ness apareceu também em um episódio de Scooby Doo onde, por causa das olimpíadas escocesas, o monstro aparecia e aterrorizava a todos por causa do grande barulho das pessoas competindo, ele também aterrorizava um castelo que era da organizadora das olimpíadas.

image


Avistamentos

O primeiro encontro original e testemunhado por várias pessoas aparece descrito na obra literária Vida de São Columba, um missionário irlandês que viveu entre 521 e 597 D.C e que se mudou para Escócia.


Teorias

Quase todos os relatos de aparições do monstro descrevem-no à semelhança de um Plesiossauro, um animal parente dos dinossauros extinto desde o Mesozóico. Os plessiossauros eram répteis aquáticos de grandes dimensões, com um pescoço grande em relação à cabeça, que se deslocavam com a ajuda de enormes membros em forma de barbatana.


Acontecimentos atuais

Em 2016, um drone marinho de alta tecnologia que procurava nas profundezas do lago escocês pelo Nessie encontrou uma réplica do monstro com quase nove metros de comprimento. Esta réplica havia sido usada no filme de 1970, The Private Life of Sherlock Holmes, e tinha-se afundado e perdido quando foram removidas as suas boias.


De onde vem a lenda do monstro

O Monstro do Lago Ness é uma das lendas mais antigas e persistentes da Escócia, que inspirou filmes, livros e programas de TV, além de sustentar uma grande indústria turística em torno do local.


Vigília

O mistério do monstro captura há 30 anos a imaginação de Steve Feltham, britânico que se mudou décadas atrás para essa área da Escócia para procurar a criatura marinha.


Distribuição Geográfica e Nome Científico

O monstro de gila (Heloderma suspectum) é encontrado no sudoeste dos Estados Unidos e noroeste do México. É um dos três lagartos venenosos do mundo, os outros dois são o Lagarto de contas (Heloderma horridum) e o Dragão de komodo (Varanus komodoensis).


Reprodução

O monstro de gila é uma espécie ovípara, na época de reprodução a fêmea deposita até 12 ovos numa cavidade do solo, entre o final de junho a agosto. O período gestacional é de 10 meses. A cópula demora entre 30 minutos a 1 hora.


Dieta

Alimenta-se de pequenos mamíferos, roedores, lagartos, ovos (de aves e répteis) e pequenas aves. Em uma só refeição é capaz de consumir uma grande quantidade de alimentos. Os mais jovens podem consumir 50 % do seu peso corporal em uma única alimentação.


Hábitos

O monstro de gila é uma espécie diurna, em seu habitat natural hiberna do final de novembro a fevereiro. A maior parte do seu tempo passa em abrigos subterrâneos. Os machos são dominadores e lutam por isso, quando são ameaçados afastam-se com a boca aberta sibilando. Caso sejam provocados, atacam rapidamente aplicando uma mordida venenosa.


Identificação

O seu comprimento total é de 38 a 58 cm. Seu corpo é maciço, a cabeça é grande e a cauda é curta e larga. Possui escamas ósseas redondas, uma característica típica dos dinossauros, com contorno de cor amarela, rosa e prata. A cabeça, membros e pescoço são de cor preta.


Conservação da espécie

O monstro de gila já é considerado uma espécie quase ameaçada, de acordo com a União Internacional para Conservação da Natureza (IUCN). As principais ameaças são: perda do habitat para o desenvolvimento de áreas urbanas e agrícolas e captura para o comércio ilegal.


Veneno

O veneno deste lagarto é produzido pelas glândulas salivares no maxilar inferior, em oposição as cobras, cujo veneno é produzido na mandíbula superior. Esse lagarto não possui musculatura para injetar o veneno, deste modo, fica preso na pele da vítima e mastiga para que este entre na corrente sanguínea da vítima.


Nascimento e aparência

Após assumir o trono de Creta, Minos passou a combater seus irmãos pelo direito de governar a ilha. Rogou então ao deus do mar, Posidão que lhe enviasse um touro branco como a neve, como um sinal de aprovação ao seu reinado. Minos deveria sacrificar o touro em homenagem ao deus, porém decidiu mantê-lo devido a sua imensa beleza.


Tributo e Teseu

Androgeu, filho de Minos, foi morto pelos atenienses, invejosos das vitórias obtidas por ele nos Jogos Panatenaicos. Já outra versão do mito afirma que Androgeu teria morrido em Maratona, atacado pelo Touro Cretense, o ex-amante taurino de sua mãe, que Egeu, rei de Atenas, tinha ordenado que ele matasse.


Etruscos

A visão essencialmente ateniense do Minotauro como antagonista de Teseu reflete as fontes literárias, que são parciais às perspectivas atenienses.


Interpretações

A luta entre Teseu e o Minotauro foi representada com frequência na arte grega. Um didracma de Cnossos exibe num lado o labirinto, e no outro o Minotauro cercado por um semicírculo de pequenas bolas, provavelmente representando estrelas; um dos nomes do monstro era Astério, “estrela” em grego antigo.


O Minotauro no Inferno de Dante

O Minotauro, a infamia di Creti, aparece brevemente no Inferno de Dante Alighieri, em seu canto 12, 11-15, onde, abrindo caminho entre rochedos espalhados por uma encosta, e preparando-se para entrar no Sétimo Círculo, Dante e Virgílio, seu guia, encontraram a criatura pela primeira vez entre aqueles que foram amaldiçoados por sua natureza violenta, os “homens de sangue”, embora seu nome não seja citado até o verso 25.


Introdução

Salve galera sou o Max Pita, o Mochileiro Ancião que joga LoL desde 2009 e dedico meu tempo aprendendo cada vez mais desse jogo e vou passar pra vocês os principais fundamentos da Selva neste guia. Já aproveita e passe esse guia para seus amigos, pois o que vem aqui agora é como ouro.


O que é a Selva

A selva é todo o espaço entre as rotas e nesse espaço escuro o qual só conseguimos visão através da visão de um campeão ou sentinelas existem monstros que como as tropas oferecem ouro e experiência para que os mata. Destacado abaixo a selva de laranja.


Rota de Selva, Gank e Invasão

As rotas de selva são um padrão pré definido para extrair o melhor do campeão, ganhando velocidade e aumentando as chances de de um gank de sucesso.

image


Avistamentos

Image
O primeiro encontro original e testemunhado por várias pessoas aparece descrito na obra literária Vida de São Columba, um missionário irlandês que viveu entre 521 e 597 d.C. e que se mudou para Escócia.[2] Columbano descreve como salvou um picto que nadava no Rio Ness das garras do monstro em 565 d.C. enquanto ele tr…

See more on pt.wikipedia.org


Teorias

  • Quase todos os relatos de aparições do monstro descrevem-no à semelhança de um Plesiossauro, um animal parente dos dinossauros extinto desde o Mesozóico. Os plessiossauros eram répteis aquáticos de grandes dimensões, com um pescoço grande em relação à cabeça, que se deslocavam com a ajuda de enormes membros em forma de barbatana. A semelhança c…

See more on pt.wikipedia.org


Acontecimentos Atuais

  • Em 2016, um drone marinho de alta tecnologia que procurava nas profundezas do lago escocês pelo Nessie encontrou uma réplica do monstro com quase nove metros de comprimento. Esta réplica havia sido usada no filme de 1970, The Private Life of Sherlock Holmes, e tinha-se afundado e perdido quando foram removidas as suas boias.[8][9]

See more on pt.wikipedia.org


Impacto Cultural

  • Real ou imaginário, o monstro de Loch Ness faz parte do imaginário popular e da cultura da Escócia e do resto do mundo ocidental. É recorrente o seu “uso” pelas indústrias de televisão, cinema e videojogos. É ainda, um dos motores da indústria de turismo da zona, atraindo ao Loch Ness inúmeros curiosos em busca da oportunidade de tirarem uma fotografia. No desenho Duel…

See more on pt.wikipedia.org


Referências

Leave a Comment