Quando acaba a novela vale a pena ver de novo

image

Full
Answer


Quando vai terminar a novela O Clone?

14 de junho de 2002O Clone / Data Que Terminou


Qual a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo 2022?

A Favorita”A Favorita” será a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo” | GZH.


Quando termina A Favorita vale a pena ver de novo?

16 de janeiro de 2009A Favorita / Data Que Terminou


Quem e a verdadeira vilã da novela A Favorita?

A verdadeira vilã de A Favorita e assassina de Marcelo (Flávio Tolezani), é Flora (Patrícia Pillar).


Quem e a filha perdida de Heloísa Em além da ilusão?

Olívia (Debora Ozório) é a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte) na novela Além da Ilusão. Acabou o mistério! Um flashback inédito vai escancarar que Olívia (Debora Ozório) é a filha que foi arrancada dos braços de Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão.


Qual será a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo depois de Ti Ti Ti?

‘O Clone’ substitui ‘Ti Ti Ti’ nas tardes da Globo a partir de outubro – 31/08/2021 – Televisão – F5.


Como a Flora e desmascarada?

Flora (Patrícia Pillar) é uma vilã tão dissimulada que enganou até os espectadores de A Favorita. Nos primeiros meses da trama do Vale a Pena Ver de Novo, o jeito de “coitadinha” da megera levou o público a acreditar que ela tinha, sim, sido presa injustamente pelo assassinato de Marcelo (Flavio Tolezani).


Quando termina A Favorita?

16 de janeiro de 2009A Favorita / Data Que Terminou


Qual o final de Catarina em A Favorita?

No final da trama, Catarina dá um novo rumo para sua vida: Catarina vai enfrentar vários obstáculos até alcançar o seu final feliz em A Favorita. A dona de casa vai se livrar das garras do marido agressor e redescobrir o amor nos braços de Vanderlei.


Quem matou Salvatore?

Flora mata Salvatore na frente de Donatela.


Por que a Flora matou o Marcelo?

Descobrimos que, pouco antes da morte, Flora procura se acertar com Marcelo, que na época era seu amante, e acabou sendo rejeitada. Pouco antes, Marcelo flagra a amante na cama com Dodi (Murilo Benício) e, durante a discussão, revela que a mulher que sempre amou foi a esposa Donatela.


Porque Silveirinha odeia Donatela?

Assim que Donatela desconfiar que seu empregado está ajudando Flora, o mordomo se vê sem saída e revela à patroa que nunca gostou dela. Silveirinha, então, mostra que nunca perdoou Donatela por ter se casado e acabado com a dupla Faísca e Espoleta, uma mágoa que se transformou num ódio profundo.


Qual novela vai substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo 2022?

A FavoritaNa manhã desta segunda-feira, 2, a TV Globo confirmou a próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo: A Favorita.


Qual vai ser a próxima novela da tarde na Globo?

Folhetim de João Emanuel Carneiro vai se chamar ‘Todas as Flores’ e tem estreia prevista para outubro. 📺Tudo porque a Globo acabou com o mistério e revelou o nome da próxima novela do Globoplay. 📺O folhetim escrito João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araújo, vai se chamar “Todas as Flores”.


Qual vai ser a próxima novela das 9?

‘Travessia’: gravações da nova novela das 9 estão a todo vapor; confira bastidores.


Qual vai ser a próxima novela das seis?

“Mar do Sertão” VEM AÍ, e as gravações da próxima novela das 6 já estão a todo vapor! 🎥 Na trama, Renato Góes será Tertulinho, filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) e de Deodora (Debora Bloch).


História

Desde o final dos anos 70, a Globo já exibia reprises no horário da tarde, mas sem um nome específico. Em 5 de maio de 1980, com a estreia da reapresentação de Dona Xepa, o horário ganha o título de Vale a Pena Ver de Novo. De todas as novelas reprisada na decada de 80, a maior parte eram novelas das 6 ou das 7.


Sobre as reprises

As reprises costumam conter menos que 155 capítulos onde são feitos cortes para serem reapresentados no horário da tarde. A telenovela que mais foi “cortada” na reprise foi Roda de Fogo, exibida originalmente em 179 capítulos e reapresentada em apenas 35.


Faixa etária

Geralmente as reprises são “Livre para todos os Públicos” e “Não Recomendado para Menores de 10 Anos”. Todavia, a reprise de Celebridade, exibida entre 2017 e 2018, conta com a primeira classificação “Não Recomendado para Menores de 12 Anos”.

image

Leave a Comment